Proibido .Demetri Volturi E Alice Cullen escrita por LauraMaria


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Eu sinceramente não sei oque me veio na cabeça pra escrever esse romance mas enfim espero que gostem.
primeiro capitulo ta beem pouquinho mas juro que no outro tem mais(com comentários claro rsrs :P ><)
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298846/chapter/1

Desde da ultima visita dos Volturis tudo estava expcionalmente bem.A Nessie agora já estava com aparencia de uma garota de 17 anos mais com apenas 6 e como eu havia previsto ela e Jacob estão juntos e por incrivel que pareça eu gostei disso pois a faz feliz mas o Edward pareceu não gostar muito da ideia de ter um genro.

–Tia Alice o dia hoje ta tão morgado sem o Jake.-disse Nessie se sentando ao meu lado no sofa onde eu estava abraçada ao Jasper assistindo um filme qualquer-Que tal agente caçar?a mamãe e o Papai não podem ir porque segundo o tio Emmett eles estão “brincando de guerras de almofadas”-disse Nessie fazendo aspas com as mãos.

–não entendir o porque do aspas com a mão mocinha-eu disse a olhando serio.

–há tia qual é eu já sou bem grandinha e já sei oque é isso.na verdade o tio Emmett me explicou tudo direitinho .-disse ela sorrindo parecendo que tinha acabado de passar em uma prova super importante.

–valeu monstrinha. ela vai contar para o seu pai e eu to lascado-disse Emmett do andar de cima.

–que bom que vc sabe Emmett-eu disse rindo e saindo dos braços de Jazz-vamos caçar mocinha?

–sim tia-disse Nessie já correndo para a floresta.

Eu dei um beijo rapido no Jasper e corri logo atras dela e em poucos segundos a ultrapassei .Achamos um tigre e logo depois um puma e apesar de anos de pratica a Nessie ainda se melava toda quando caçava.

–ta tudo indo tão bem-disse Nessie .Nos estavamos deitadas na grama da floresta olhando o sol indo embora.

–pois é.e como ta o seu relacionamento com o Jacob?-perguntei me virando para ela.

–tudo ótimo tia,na verdade a minha vida toda ta ótima-disse ela com um largo sorriso me fazendo sorrir também mas logo depois o meu sorriso desapareceu .eu vi. De novo.

–tia?oque você viu?-perguntou Nessie se levantando da grama e me sacudindo.

Só bastou uma palavra pra tirar o resto de felicidade que restava em seu rosto.

–Os Volturis-eu disse-estão vindo.de novo.

Imediatamente nos corremos e dentro de segundos já estavamos em casa onde Edward ,Bella e Carlisle já esperavam.

–oque eles querem?-perguntou Edward já indo para o lado da Nessie.

–eu não sei.só vi 4 deles vindo.-eu disse sendo abraçada por Jasper e encostando minha cabeça em seu ombro.

–vamos lutar-disse Emmett já descendo as escadas com Rosalie em seus calcanhares.Ele havia ficado muito decepcionado quando eu havia dito que haviamos perdido uma briga com os Volturis na ultima vez.

–não lutaremos.não faremos nada vamos esperar eles chegarem para ver oque eles querem-disse Carlisle.

–mas eles não vão querer conversar Carlisle eles só recuaram na ultima vez porque tinha muita gente e sabiam que iam morrer-disse Emmett tentando argumentar.

–não Emmett.Ate porque a visão da Alice dizia que só viriam quatro então não sera tanto problema assim.-disse ele dando o assunto por encerrado.

eu não queria que aquilo acontecesse novamente eu não queria perder de jeito algum alguem de minha familia.pensando nisso abracei mais Jasper.

Na minha cabeça só se cutucava uma coisa:os Volturis estão vindo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

cometários??criticas ? *-*