My Immortal escrita por Livi Britfã


Capítulo 3
Discovery


Notas iniciais do capítulo

Agradeço a Slave Of Somerhalder pela linda recomendação também gosto da sua fic querida



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298827/chapter/3

      Andando em direção á Damon, Katherine podia ver seus olhos a metros de distancias.

- Pensei que não viria – Disse Damon com um sorriso maravilhoso.

- Não recusaria um convite desses – Disse Katherine com um sorriso.

    Os dois ficaram rindo um pro outro pelo um bom tempo.

- Porque eu sou a nova queridinha da escola? – Perguntou Katherine.

- Você é novata, todo mundo quer saber mais de você – Respondeu Damon.

- Vai demorar muito para eles largarem do meu pé? – Perguntou Katherine sorrindo.

- Só quando eles descobrirem o que você fez para vir nesse lugar tão especial - Respondeu Damon rindo sarcasticamente.

 Katherine riu e Damon perguntou.

- Você não tem cara de psicopata, o que a senhorita fez? Atropelou um cachorrinho? Atravessou a rua fora da faixa? – Perguntou Damon.

    Ainda era muito difícil para Katherine falar daquela noite, mais ela viu que podia confiar em Damon.

- Eu não gosto de falar muito disto, mas eu matei um cara para me defender, eu ia me casar com ele ai ele começou a me bater quando bebia. Um dia ele queria me matar então eu o matei primeiro – Respondeu Katherine.

- Não é tão inocente quanto eu pensava – Disse Damon.

- E você, o que você fez?- Perguntou Katherine.

- Você não ia gostar de saber – Respondeu Damon.

- Eu te disse o que eu fiz agora é sua vez – Disse Katherine com um sorriso.

- Eu nunca contei isto para ninguém, mas você parece ser uma pessoa que sabe guardar segredo. Eu tenho um irmão Stefan, ele matou uma pessoa e eu o ajudei e nos dois provamos o sangue dela – Respondeu Damon.

   Katherine ficou com um pouco de medo de Damon.

- Nossa, e o que aconteceu com seu irmão? – Perguntou Katherine.

- Na verdade, não faço idéia para onde ele foi, faz muito tempo que eu não o vejo - Respondeu Damon.

- Há quanto tempo você está aqui?- Perguntou Katherine.

- Há uns dois anos, não me lembro – Respondeu Damon.

      Os dois ficaram calados por um tempo.

- Damon, você conhece Elena?- Perguntou Katherine.

- Aquela maluca, ela ver coisas sabia?, Já aconteceram muitas coisas que ela viu nos sonhos, eu e ela já tivemos um caso, lá fora – Respondeu Damon.

- Você sabe o que ela fez, para vir parar aqui?- Perguntou Katherine.

- Ela já foi namorada do meu irmão, e ela também já ajudou a meu irmão a matar pessoas – Respondeu Damon. - Mas porque a pergunta?- Perguntou Damon.

- Nada, só curiosidade – Respondeu Katherine.

     De repente o sinal tocou, era hora do almoço. Eles dois foram para a cantina.

    Chegando à cantina Caroline chamou Katherine para sentar com ela. A comida era Bolinhos de carne, arroz e batatinhas.

- Vi que já fez novos amigos, se é que posso chamar isso de amizade - Disse Caroline gargalhando.

- Damon é o cara mais interessante que eu já conheci, é bonito, charmoso e aquele olho dele me deixa tonta – Disse Kathrine dando uma leve risada.

   Katherine terminou de comer e foi para seu quarto, no corredor se encontrou com Elena.

- Olá Katherine- Disse Elena.

- Olá Elena – Disse Katherine com a voz tremula.

  Elena chegou mais perto de Katherine e disse.

- Fique longe do Damon, você não vai querer se machucar.Até mais querida – Disse Elena.

       Não deu tempo de Katherine responde-la, e também não sabia o que disser, então foi para seu quarto. Sozinha no quarto esperando Caroline para ir para aula Katherine não conseguia pensar em mais nada a não ser em Elena e Damon, como Damon podia ter gostado de uma garota como Elena?.

- Katherine vamos logo, estamos atrasadas - Chamou Caroline do outro lado da porta.

- Já estou indo – Disse Katherine.

      Katherine pegou seus livros e foi para aula. Chegando à sala todos já estavam sentados em suas carteiras, todos olharam para Katherine quando ela entrou.

- Hoje nos vamos fazer uma aula diferente – disse a professora. – Vamos até o cemitério na escola, quero que anotem tudo o que vocês notaram de estranho por lá.

- Cemitério da escola?- Perguntou Katherine a Damon.

- Temos um cemitério, não para os alunos, é um cemitério antigo de guerra – Respondeu Damon.

     Foram andando para o cemitério, os alunos não obedeciam aos professores então foram poucos para o cemitério. Chegando ao cemitério Katherine olhava cada um dos túmulos

- Katherine venha aqui, eu quero lhe mostrar uma coisa – a guiou até a parte mais afastada do cemitério

- Alguém já veio aqui? Nesta parte? – perguntou Katherine

- Não, só eu

   Quando ela começou a ler os nomes das pessoas que estavam enterradas lá, ela entendeu porque só Damon sabia daquele local.

- tem o seu nome – sussurrou em choque


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leitoras Fantasmas por favor comentem =D