My Immortal escrita por Livi Britfã


Capítulo 1
Sombras malignas


Notas iniciais do capítulo

1º Fic, espero que gostem.
PS: Tem Elena também na fic, mas ela só aparece depois.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298827/chapter/1

     Por volta da meia noite Katherine, pegou a chave do carro apavorada, ligou para sua mãe chorando muito e disse que estava indo para casa. Estava chovendo muito , quando o seu celular tocou e ela se abaixou para atender , quando ela olhou para estrada e viu uma luz, foi a ultima coisa que ela viu naquela noite. 

Meses depois...

   Katherine acordou e a primeira pessoa que ela viu foi um homem com aparência estranha ela, mas confortadora devia ser por causa do jaleco. Seu olhar era forte e seu corpo era forte, ele aparentava ter vinte e cinco anos.

- Meu nome é Randy - se apresentou com um lindo sorriso, mostrando seus lindos dentes perfeitamente brancos. -Sou seu medico.

- O que aconteceu comigo? – Katherine perguntou com a voz cansada.  

- Você sofreu um acidente faz uns dois meses, e acaba de sair de um coma.

   De repente a porta se abriu, era Bonnie sua melhor amiga correndo para abraçá-la.

- Ainda bem que você acordou – disse Bonnie dando um forte abraço em Katherine.

  Katherine ainda não entendia muito bem o que estava acontecendo.

   Randy interrompeu o abraço das duas e disse.

- Katherine amanha você já pode sair daqui, mas não sei se você vai gostar do lugar para onde vão te levar – Randy disse sério.

- Como assim para onde vão me levar? Eu vou para casa não vou? – Katherine disse com agonia, sua voz rapidamente ficou alta. -Vocês estão escondendo algo de mim?

- Katherine, você não se lembra de nada daquela noite do acidente? - Perguntou Bonnie com a aparência tensa.

  Katherine olhou para o lado lembrando-se das terríveis coisas que aconteceram naquela noite. De repente Katherine sentiu um arrepio dentro dela. Eram as sombras, pareciam mais com um monte de véus pretos. Aquela não era uma boa hora para as sombras aparecerem, Kate ficou tensa sua pele ficou pálida.

- Foi o Trevor não foi? Ele morreu? – Perguntou Katherine com o olhar voltado para sombras que ainda estavam lá, fazendo Kate ficar mais pálida que o normal.

- Sinto muito Katherine – Disse Randy acariciando o cabelo de Katherine.

  Katherine começou a chorar sem parar, de repente a porta se abriu eram dois homens muito fortes estavam com farda de policiais.

- E então ela já esta pronta para responder algumas perguntas básicas? - perguntou um dos policiais, sussurrando para Randy.

- Não sei acho que é melhor esperar para o julgamento - respondeu Randy

- Tudo bem, eu respondo – Disse Katherine olhando para as sombras escuras e terrivelmente sombrias.

- Tem certeza Katherine? – Perguntou Bonnie.

- É claro não quero esconder nada – Respondeu Katherinne.

   As sombras saíram simplesmente desapareceram, Katherine ficou mais calma e olhou bem para os dois policiais.

- O que você estava fazendo naquela noite? – Perguntou um dos policiais, com a aparência bastante calma.

- Eu me lembro que eu estava na casa do meu namorado, o Trevor – Katherine engoliu um seco o continuou. – A gente havia brigado e ele estava muito bêbado, então ele me bateu muito e me trancou no porão da casa dele, depois de me trancar no porão ele saiu e passou umas duas horas fora, ele voltou e mais bêbado ainda, eu tinha dito a ele que não queria mais casar com ele então ele me bateu mais ainda, ai ele me disse que se eu não fosse dele eu não seria de mais ninguém, ele disse que ia me matar ai foi quando eu peguei a arma das mãos dele e atirei eu não vi aonde a bala o atingiu só sai de lá correndo desesperada, entrei no meu carro e liguei para minha mãe e disse que eu estava indo para casa. Estava chovendo muito e a estrada estava muito escura, quando o celular tocou e eu me abaixei para atendê-lo quando olhei para estrada eu so consegui ver uma luz bem forte, e isso foi a ultima coisa que eu vi naquela noite.

- Bom Katherine, então quer dizer que foi você que deu aquele tiro na testa do Trevor? – Perguntou o policial

- Eu não queria, mas se eu não o matasse ele me mataria – Respondeu Katherine

- Katherine você não pode ser presa, mas seus pais decidiram levar você para o C.D.R.J ( Centro De Reabilitação para Jovens), então assim que você sair daqui vai direto para lá, seus pais já deixaram suas malas prontas e eles irão te pegar amanha pela tarde – avisou o policial levantando-se da cadeira e saindo do quarto.

- Eu não quero ficar longe de você Katherine – Disse Bonnie chorando.

- Eu também não Bonnie – Respondeu Katherine com seus olhos cheios de lagrimas.

- Bom eu não quero interromper vocês, mas o horário de visita já acabou - Disse Randy atrapalhando as duas.

  Bonnie e Randy saíram da sala e Katherine ficou tentando adivinhar como seria o reformatorio, ela só conseguia pensar em um lugar sombrio com um monte de jovens com piercing. Depois de muitas horas pensando naquilo Katherine dormiu.

  Na tarde do dia seguinte os pais de Katherine apareceram no hospital

- Katherine como você está querida?- Perguntou sua mãe com sua voz doce e relaxante.

- Mãe não me leva pra o reformatório, por favor, eu te imploro – Disse Katherine chorando.

- Vai ser bom pra você passar um tempo lá querida - disse sua mãe.

- Vamos logo, não gosto deste lugar – Disse seu pai falando sobre o hospital.

   Katherine vestiu um vestido estampado, e saiu do hospital em direção ao carro dos pais.

- E minhas roupas? – Perguntou Katherine.

- Já botamos tudo na mala – Respondeu sua mãe.

 E então seguiram viagem toda em silêncio.

- Chegamos - disse sua mãe engolindo em seco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem. Criticas, elogios e dicas são SEMPRE bem vindas. comentem, por favor.
Amanhã Tem Mais.
- xoxo