Curiosidade escrita por Little Char


Capítulo 1
Capitulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298825/chapter/1

Ela é a fera do verão. Ela é o meu stress. Ela é o meu trauma.


Jin-tan! - a voz doce dela ecoava pelo quarto, fazendo o coração de Jintan falhar.

– O que foi, Menma? - perguntou Jintan sem olhar para ela, mas podia sentir seu olhar queimando a nuca dele e a cama afundando enquanto a garota subia em cima da mesma.

Silêncio. Menma engoliu em seco ao ver que Jintan continuava deitado de costas para ela.

– Hoje eu estava... Com a Anaru. - ela murmurou.

Jintan sentou-sena cama e se virou para olhar para a garota, vendo o rosto da mesma levemente corado.

– O que há de errado? - perguntou Jintan arqueando as sobrancelhas. - Anaru não consegue te ver.

– Eu sei! - exclamou Menma balançando a cabeça - Mas... Eu ouvi a conversa dela com uma outra garota...

– E...?

– EU QUERO SABER UMA COISA, JIN-TAN! - respondeu Menma gritando, olhando com seus grandes olhos azuis para Jintan e o rosto cada vez mais vermelho.

– N-Não grite! - exclamou ele revirando os olhos, mas não podia negar que estava curioso - O que você quer saber?

A garota suspirou profundamente e olhou para o colchão, Jintan aproximou seu rosto do dela, como se a encorajasse a falar. Menma suspirou e com toda a inocência que ainda tinha dentro de sua alma, ela perguntou:

– O que é um beijo?

Os olhos de Jintan se arregalaram e rapidamente desviou o seu olhar para outro ponto qualquer que não fosse os olhos grandes e curiosos da garota.

– B-Bem... Oras, é um beijo na bochecha... Só isso Menma. - respondeu Jintan constrangido.

A albina bufou de descontentamento e balançou a cabeça de um lado para o outro.

– Lie! - ela exclamou - Eu sei que é outra coisa. Eu ouvi a conversa da Anaru e parecia ser... Como aqueles beijos que os adultos dão um no outro quando estão apaixonados.

– Ok Ok, é isso. - concordou ele, ainda sem olhar para Menma - Se você sabe o que é, por que perguntou?

Um pequeno sussurro escapou dos lábios de Menma, apesar da frase pequena, aquilo iria mexer com os sentidos de Jintan por muito tempo.

Eu quero sentir.

Claro. Menma morreu ainda tão pequena e jovem que nunca iria experimentar certas coisas que a vida dar depois de um tempo, suas "primeiras vezes" estavam perdidas num passado injustiço: seu primeiro beijo, seu primeiro namorado, sua primeira vez...

E só Kamisama deveria saber o quanto Jintan desejava que tudo isso fosse feito com ele...Depois de alguns segundos de silêncio constrangedor, Jintan se atreveu a olhar para o rosto corado e sem graça de Menma. Sentia seu coração batendo com força contra suas costelas, e sem se importar com mais nada - nem com o mundo a sua volta ou o maldito desejo que Menma queria realizar para poder seguir seu caminho - ele se inclinou sobre ela segurando delicadamente o seu rosto e pressionou seus lábios contra os da garota.

Menma suspirou entre os lábios de Jintan, sentindo um frio estranho e gostoso na sua barriga. Sem saber o que fazer, apenas abraçou o garoto e abriu devagar sua boca quando Jintan encostou a língua em seus lábios, quase como naturalmente, querendo sentir tudo que aquele simples toque pode causar em seu corpo.

Jintan logo começou a movimentar seus lábios, transformando aquele simples selinho em um beijo calmo e carinhoso. Suas mãos percorreram os ombros de Menma e foram em direção a cintura fina da garota, repousando-as ali e apertando o corpo da garota contra o seu. Menma sentiu seu corpo se arrepiando ao toque de Jintan e rapidamente ela conseguiu seguir o ritmo do garoto, beijando-o devagar e deixando se envolver por aquele momento tão especial, que secretamente ela desejou quando era viva.

Infelizmente os pulmões de Jintan reclamaram por ar e ele foi obrigado a se afastar, ofegante e levemente corado. Menma abriu seus olhos e olhou envergonhada para o garoto, mordeu seus próprios lábios e ainda podia sentir o gosto da boca de Jintan.

– Jin-tan....

– Eu sempre amei você, Menma. - disse ele rapidamente, impedindo-a de falar e olhando sério para ela. Segurou delicadamente a mão dela enquanto a garota olhava surpresa para ele - Eu sei que você vai sumir um dia, sei que você não pertence mais a esse mundo.. Mas eu sempre amei você. Eu ainda amo você e... Era isso que eu sempre quis. Uma segunda chance para poder fazer com você tudo que a morte te tirou. Você entende? Eu... Eu apenas amo você.

Menma sentiu seus olhos arderem por conta das lágrimas que agora insistiam em rolar pelo seu rosto, mas mesmo assim, ela tinha um sorriso esboçado em seus lábios. Pulou em cima do Jintan, abraçando-o com toda a sua força.

– Eu também te amo, Jin-tan! - ela exclamou sorridente.

Jintan apenas sorriu e a puxou para um outro beijo, e depois outro, e mais outro... O desejo dela teria que esperar.

Afinal, Jintan planejava ter todas as suas "primeiras vezes" com Menma a partir de agora, com a sua Menma.

Owari.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... Até agora não sei se gostei do resultado ou não q, but, espero que gostem.