Frustração escrita por Little Char


Capítulo 1
Capitulo único


Notas iniciais do capítulo

Lisbeth centric.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298823/chapter/1

Ficou olhando atentamente para sua imagem refletida no espelho e bufou de frustração, odiando aquilo que estava vendo.

Cabelos cor de rosa e curtos. Tão chamativos. Kirito com certeza preferia cabelos castanhos e longos, ele deveria amar passar os dedos entre os fios sedosos e brilhantes de Asuna.

Aproximou seu rosto do espelho e ficou observando todas as sardas que tinha espalhadas, por que tinham que ser tantas? Kirito com certeza preferia um perfeito e sem sardas, como o de Asuna.

E por que diabos ela tinha que ser tão escandalosa e inútil? Kirito gostava mais de garotas calmas, gentis e corajosas. Como Asuna.

Liz bateu com força seu punho contra o espelho, em cima dele apareceu uma mensagem de "Immortal Object" e ela nunca desejou tanto quebrar alguma coisa.

E Lisbeth odiou Asuna por gostar de Kirito, e odiou Kirito por amá-lo tanto, odiou sua própria aparência e principalmente a si mesma por sentir tanta inveja da sua amiga...

Lágrimas quentes rolavam pelo seu rosto e depois de tanto tempo, Liz se permitiu chorar e se desesperar, sentindo todo o seu coração quebrando em mil pedaços - E nem mesmo aquele maldito jogo importava mais, ela já estava completamente morta por dentro. Que sorte Lisbeth! Encontrar algo que valha a pena naquele mundo e no mesmo dia perde-lo para sua melhor amiga.

Alguns minutos se passaram e a garota se recompôs, secando as lágrimas e enterrando no fundo do peito toda a dor que sentia e seus sentimentos por Kirito. Arrumou seu típico vestido vermelho e penteou os cabelos rosas que tanto odiava, e antes de ir embora, forçou um sorriso e prometeu para si mesma que ficaria com ele o resto do dia.

Estava na hora de voltar para o trabalho.

Ela tinha que fazer uma aliança de casamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtinha né? AHAH~SPHSPHSPHSA. Espero que gostem, por favor, deixem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Frustração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.