The Wedding escrita por Sleepy


Capítulo 4
Love. Pain. Life.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo, eu não ia continua escrevendo, até porque é chato pra caramba escrever pra quase ninguém, mas eu ainda tinha uma leitora e não é legal deixar apenas uma leitora na mão, então decidi escrever esse outro capítulo, mas talvez seja o último.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298786/chapter/4

~ Elliot POV~ 

Eu a vi entrar, ela estava linda, ela estava com um dos meus ex-colegas detetives, Fin...

Assim que ela entrou, nossos olhos nos encontraram, meu coração disparou, Maureen a levou até a mesa, e Kathy veio até mim.

- O que essa mulher faz aqui? - Perguntou Kathy

- Eu não sei... - Respondi, com um tom de entusiasmo na voz

- Não sei porque ela esta aqui, eu não gosto da presença dela. Ela estraga tudo que esta por perto.

- Calada, você não tem direito de falar nada. Só por eu amar a ela e não a você, não significa que você pode falar esse tipo de coisa, então fique calada. Somos divorciados e ela provavelmente foi convidada por Maureen. Tenha respeito.

~ Fim do POV ~

Olívia, estava claramente feliz, mas também abalada. Assim que possivel saiu de lá, durante o almoço alguns olhares foram trocados, nada de palavras, não que palavras fossem nescessárias. 

Logo que saiu de lá, foi até a mesma praia que estava mais cedo, e chegando lá, não percebeu mas estava sendo seguida por ele.

Ela tinha algumas lágrimas correndo pela face, e se sentou em um morro de areia existente logo na entrada da praia. Ele se sentou ao seu lado.

- O que você esta fazendo aqui? - Perguntou ela, não desviando o olhar das águas a sua frente.

- Eu precisava falar com você... - Respondeu ele também fitando a imensidão do horizonte.

- 2 anos... Você teve 2 anos pra vir "falar", pra me ligar, sei lá, até um pombo correio tava valendo, mas não, tivemos que esperar até sua filha casar pra eu estar aqui. Mas você sabe, tudo bem, ela merece ser feliz. Todo mundo merece ser feliz, pelo visto menos eu, o universo conspira contra isso. - Ela fitou uma vez os olhos dele, e quando já estava terminando sua frase, colocou-se de pé e voltou ao carro.

Ele continuou lá, apenas pensando, sabendo que algo deveria ser feito, que por mais que ela estivesse machucada, ela precisava saber dos sentimentos que ele tinha, do quanto eles eram grandes, e que ele gostaria de ter uma vida ao lado dela.

~ Domingo ~ 

Já era o dia do casamento, tudo estava pronto, faltavam apenas algumas horas para o casamento, e estas horas passaram como minutos. Todos estavam anciosos.

A Marcha Núpcial já começava. A noiva e o pai da noiva adentravam a igreja, Maureen tinha um lindo sorriso estampado em seu rosto, e fitava intensamente seu noivo, já Elliot, não desgrudava os olhos de Olívia, que fazia o mesmo.

Dois "Eu Aceito" foram escutados, agora a pequena menina, que agora já era uma mulher estava casada.

Era o momento da festa, Kathy já sabia que não era justo tentar fazer algo contra a Madrinha de honra de sua filha, então não houve problemas com ela durante a noite. Após as danças, teve os discursos feitos pelos parentes dos noivos, os mais próximos claro e os padrinhos e madrinhas. A última pessoa a sobrar a discursar era Olívia.

- Bem... Olá a todos, eu fui escolida pra ser a madrinha de honra, o que soa muito estranho já que eu raramente estive em casamentos em toda minha vida, mas eu realmente estou feliz de estar aqui. Eu não tenho um discurso tão bom quanto o dos outros, eu não conheço muito a relação de vocês, na verdade eu não conheço muito sobre o amor em sí mesmo. Eu sei que quando você esta apaixonado - os olhos dela brilharam - bem... você sente coisas doidas, você faz com que essa pessoa seja a essencia do seu mundo... bem... ela acaba se tornando a sua pessoa... e - algumas lágrimas cairam de seus olhos - eu já tive isso uma vez na minha vida, e bem... eu tenho certeza que é doloroso não viver esse amor, e eu tenho certeza, que vocês irão vive-lo por muito tempo. Parabéns pelo casamento, e o amor de vocês dure... 

Assim que terminou seu discurso, saiu de lá, ela não sabia o porque havia falado aquilo, ela foi para um canto ao lado do campo onde estavam os convidados comemorando o casamento.

- Eu também já tive um amor desses na minha vida - Uma voz única apareceu, ela sabia que era ele.

- É? Sua esposa? Ela deve ficar feliz - ela respondeu, continuando com as costas viradas a ele.

- Não, não era ela... Essa pessoa... bem... eu acho que fui a pessoa mais idiota do mundo pelo o que fiz com ela. Sabe quando você sente que ela precisa de você, que você precisa se tornar uma pessoa melhor por ela? Que você precisa ser forte por ela?... Eu senti que eu precisava ser assim por ela, mas eu a abandonei, e sabe, ela é a pessoa mais incrível do mundo... E talvez ela não saiba, mas ela é mais amada do que pensa.

- Você só precisa dizer isso a ela e ser feliz, com certeza ela saberá que você esta falando a verdade - Ela olhou pra ele.

- Você sabe que eu estou falando a verdade? - Ele perguntou.

- Porque você me deixou?

- Porque se eu ficasse, eu não conseguria ver o olhar de dor no seu rosto, o mesmo olhar que eu vi naquela noite... Jenna, ela era uma criança, e ela estava com a arma apontada pra você... Eu amo você demais para deixar com que qualquer um te machuque, e mesmo assim eu consegui te machucar.... 

- Você realmente me ama?

- Você tem alguma dúvida sobre isso? - Ele se aproximou, colocando a sua mão no rosto dela.

- Não.

- Eu já passei muito tempo sem ver você, e não é o tipo de vida que eu quero, então a pergunta é, você vai deixar eu amar você?

- Eu deveria?

- Você deveria.

Ele a beijou, Ela o beijou. Eles se beijaram de um jeito que nunca imaginaram que alguém poderia fazer.

Após 3 mêses de namoro, ele havia pedido Olívia em casamento, ele sabia que não poderia perder tempo, ela era a mulher de sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabou oba. Tchau