The Wedding escrita por Sleepy


Capítulo 1
Nostalgia.


Notas iniciais do capítulo

É meu primeiro capítulo, minha primeira fanfic. Eu pretendo postar mais se houver comentários positivos quanto a história, então leiam e por favor, avaliem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298786/chapter/1

Haviam dois anos que ele havia se aposentado. Ele foi embora, não teve nem a capacidade de um bilhete, uma carta, uma mensagem... Não houve nem uma palavra, nem um adeus... Não que ela realmente conseguiria dizer adeus a ele, mas agora, ela tinha que lidar com isso, lá estava ela, sentada na mesa do bar, onde antigamente costumava estar ela, os rapazes da SQUAD e claro, ele... Olívia, já sabia que teria que continuar sua vida, mas tudo trazia algum tipo de lembrança sobre ele, seja uma palavra, uma piada, um trocadilho... E isso fazia ela sorrir, mostrar o quanto ele marcou a vida dela, mesmo que algumas palavras tenham sido o que sobraram. Mas tudo bem, ela já estava lidando com isso. A dois anos ele se foi...

– Liv? Liv acorda. - Disse Alex

– Oi? Eu estou acordada, acho que só estou um pouco cansada, preciso ir pra casa. - Respondeu.

– Você tem certeza? Acabamos de chegar Baby Girl - Respondeu Fin, era um pouco díficil conseguir levar Olivia pra fazer algo diferente, ela continuava em uma rotina incessante de trabalhar e voltar para a casa.

– Sim, eu tenho... Vejo vocês amanhã - Disse ela, deixando alguns trocados por cima da mesa e saindo, ela pegou as chaves do carro da SQUAD e dirigiu até o seu apartamento. Subiu o prédio e se deu conta, de quantas lembranças ela tinha daquele apartamento.

Ela se lembrou de Calvin, e da última vez que havia o visto, foi no Halloween, porém teve que ir, havia um caso, Calvin entendeu, mas isso partia o coração dela, ela realmente amava aquele pequeno garoto.

Mas o apartamento também trazia lembranças de Elliot, o dia em que ela foi ameaçada, e ele a buscava e a levava em casa, antes e depois dos turnos, o dia em que ela ficou doente e ele foi lá cuidar dela, "talvez isso nunca aconteça novamente" - pensou.

Abriu a porta e se deparou com um envelope amarelo, que provavelmente alguém deslisou por baixo da porta em quanto havia um mero raio de sol na rua, pegou o envelope e feixou a porta atras de si, foi até a geladeira e se serviu um copo de água, pegou o envelope e foi até seu quarto.

Abriu o envelope, e se deparou com algo que fez ela sorrir, era uma carta, mas não era uma carta qualquer, era uma carta de Maureen, Maureen Stabler.

"Hey Liv, já tem algum tempo desde que conversamos, mas tudo bem, isso não quer dizer que eu não queira dividir esse momento com você. Como você pode ver, além desse bilhete tem um convite dentro deste envelope, enfim, eu vou me casar... Andy é um ótimo rapaz, você vai gostar dele, mas eu preciso de pessoas que eu realmente confie, e que realmente fizeram parte da minha vida pra ser... Bem você sabe, minha madrinha de honra... Eu queria que você aceitasse ser a minha... Enfim, se você decidir que sim, me liga, se você decidir que não, me liga também.

Xoxo, Maureen"

Ela sorriu... abriu o convite de casamento, ela não poderia recusar ser a madrinha de honra dela, porém ela pensou nas consequências. Se ela aceitasse, provavelmente teria que enfrentar Elliot.

– Será que isso seria tão ruim?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver comentários positivos eu continuo a história, já tenho capítulos em mente. Enfim, é isso.