A História Da Imperatriz Rin escrita por Devill666


Capítulo 1
Prológo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298782/chapter/1



No reino oeste do norte era governado pelo o imperadoor Inu No Taisho, ele era gentil para com todos os seus súbitos. Era casado com a imperatriz Satori, o seu casamento era arranjado, um costume dos youkais de sangue real.

Apesar de não amá-la, nunca a destratou e nem obrigou-a com os seus deveres conjugais, respeitava imenso, para se sastifazer tinha as concubinas. Dentro das muralhas do castelo moravam os restantes youkais do seu reino e na períferia habitavam os humanos. Estes eram servos, agricultores, criadores de gado, enfim, todo o tipo de trabalho pesado era realizado por eles, mas não se importavam, aliás era uma honra para os aldeões, gostavam e idólatravam o seu senhor por ser justo e ser generoso com o seu povo. Um ano se passou desde do casamento e o imperador sentiu-se oprimido pelo o povo youkai a ter pelo o menos um herdeiro. Ele encontrava-se todas as tardes com a sua concubina favorita chamada Izayoi, quando se deitava com ela se sentia completo de verdade. Numa noite reuniu-se com os seus generais e com os nobres, eles mais uma vez tocaram no assunto, no final da reunião dirigiu-se para os aposentos da imperatriz contando o sucedido, esta deu-lhe um sorriso e disse que estava com o cio e se ele quise-se podia ser naquele mesmo momento. O Inu No Taisho retribuiu o sorriso e aceitou. Na manhã seguinte ele sentiuque no ventre da sua esposa o tão desejado príncipe vinha a caminho. A sua concubina também estava grávida, ele explodia de felicidade, tinha dois herdeiros vindo a caminho apesar que só a cria da Satori é que era legítimo ao trono.

Seis meses se passaram e a imperatriz deu à luz um lindo menino, de pele branca e alva, os cabelos prateados, os olhos dourados como dos seus pais, cada lado do seu rostinho continha a marca de duas garras e uma pequenina lua crescente na testa, era prefeito, o seu pai deu-lhe o nome de Sesshoumaru que significava Perfeição Mortal.

Izayoi foi felicitar a sua senhora pela a sua cria, acreditem ou não, elas eram bastantes amigas. A gestação de uma youkai era de seis meses enquanto que a da humana era de nove meses, por isso três meses se passaram e a concubina deu deu à luz um belo menino, cabelos prateados, de olhos dourados igual a seu pai e duas bonitinhas orelhas de cachorro, era o hanyou mais belo que o inu youkai tinha visto, mas a alegria deste durou pouco, as parteiras não conseguiram estancar a hemorregia da humana que acabou por falecer. O Dai youkai encontrava-se no jardim pegando ao colo o seu filho recém-nascido dera o nome Inuyasha que significava Cão Demônio enquanto a sua esposa aproximára. O bebé começou a chorar de fome, o seu pai precisava de encontrar uma ama de leite ou a sua cria morria mas de fome. Satori pegou delicadamente no pequeno e sentou-se num banco que havia lá perto, retirou um dos seus seios para fora e amamentou o hanyou, o pobrezinho estava faminto. Ela olhou para o seu esposo com carinho e comentou que ela propria alimentava o bebé, ele a fintou com o seu olhar feliz e preocupado, esta percebeu o que inquietára-o e falou que tinha leite suficiente para os dois príncipes. O youkai depositou uma suave beijo na testa da sua femêa agradecendo por se casar com uma youkai com um coração bondoso e puro  

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História Da Imperatriz Rin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.