Savin Me escrita por misststark


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem =) Aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298736/chapter/1

Eu desejava que a dor passasse, mas tudo só parecia se intensificar a cada maldito segundo que eu ficava nessa prisão. Nunca me senti sozinho, afinal, eu era um Uchiha, e Uchiha’s não sentiam-se sozinhos, nós erámos sozinhos... Mas porque eu não conseguia parar de pensar que todos haviam me abandonado?

Eu os abandonei primeiro, eu os deixei, deixei Naruto e Sakura, e mesmo assim, durante mais de três anos eles procuram por mim, e agora que eles finalmente me ‘encontraram’ eu me sinto mais sozinho do que antes...

Tudo mudou. O jeito que Sakura me olhou quando voltei a vila e vim parar aqui, foi a pior sensação do mundo. Bem no fundo, eu esperava ansiosamente pela Sakura de anos atrás, a que sempre dizia que me amava, e que faria qualquer coisa por mim. Mas o destino é traiçoeiro e não quis que tudo acontecesse como eu desejava.


Prison gates won't open up for me      
On these hands and knees I'm crawlin'
Oh, I reach for you

Ela já não se importava comigo. E esse pensamento me machucava mais do que qualquer surra, ou ainda do que ficar preso nesse breu, apenas esperando meu julgamento.


        Um barulho me despertou dos meus devaneios, e eu olhei para aonde saia uma pequena luz, enquanto ouvia passos e vozes se aproximando. Eu não conseguia descobrir de quem aqueles chakras eram, devido ao selo que foi colocado para canalizar meu chakra.

Well I'm terrified of these four walls
These iron bars can't hold my soul in
All I need is you

“Eu tenho autorização da Godaime, quero vê-lo”


         Eu reconheceria aquela voz irritante em qualquer lugar do planeta, era ela ali. A única pessoa que conseguiria me tirar dessa escuridão... E a única que eu esperava desesperadamente que não tivesse desistido de mim.


Come please I'm callin' 
And oh I scream for you
Hurry I'm fallin'

 A minha Sakura.

Ouvi o barulho da cela sendo aberta, e uma pequena luz iluminar o ambiente onde eu me encontrava. Senti algo estranho ao vê-la entrar na cela... Ela havia mudado tanto. Não era mais a garotinha de anos atrás, ela era agora uma mulher.

O cabelo estava maior, bem maior, o rosto mais maduro, o corpo diferente, mais feminino... Um corpo que poderia levar qualquer homem a loucura. Mas o que eu mais percebi em toda sua mudança, era a falta do sorriso no rosto. Ela estava séria, sem sorrisos, sem abraços...

- Olá Sasuke – ela disse sem emoção nenhuma na voz

Show me what it's like
To be the last one standing
And teach me wrong from right
And I'll show you what I can be
Say it for me
Say it to me
And I'll leave this life behind me
Say it if it's worth saving me


          -Hn.. – por mais que eu desejasse respondê-la, meu orgulho não permitia que isso acontecesse, então eu apenas utilizei meu resmungo original.

- Não acredito nisso! – ela falou de repente, alterando a voz, e se aproximando.. – Eu venho aqui, para ver se você tá legal, e você se quer responde meu oi – dessa vez ela já estava gritando – EU SOU UMA IDIOTA MESMO!!

Ela gritou, e se virou andando em direção da saída da cela, com passos firmes. Eu não podia deixar que ela fosse embora e me odiasse ainda mais.

Não podia.

Heaven's gates won't open up for me
With these broken wings I'm fallin'
And all I see is you

Corri atrás dela, segurando seu braço e a fazendo girar bruscamente, fazendo-a ficar de frente para mim. Agora eu podia vê-la perfeitamente, os traços mais profundos, olheiras, os lindos olhos verdes lacrimejando, e a cara de surpresa, a respiração descompassada...

- Sakura... eu... – não sabia como falar. Eu não sou um homem de muitas palavras, e nunca soube como expressar meus sentimentos.. Como o faria agora?

- Vo..cê? – ela falou com a voz embargada pelo choro..

These city walls ain't got no love for me
I'm on the ledge of the eighteenth story
And oh I scream for you
Come please I'm callin'
And all I need from you
Hurry I'm fallin'
...I'm fallin'

- Me desculpe.

- O que?

- Me desculpe – falei olhando diretamente em seus olhos.

- Pelo que? – ela indagou

- Ora.. – Droga! Porque ela tinha que fazer as coisas ficarem tão complicadas? – por ter te tratado com indiferença, por ter deixado você e o Naruto...

Show me what it's like
To be the last one standing
And teach me wrong from right
And I'll show you what I can be
Say it for me
Say it to me
And I'll leave this life behind me
Say it if it's worth saving me

- Tudo bem.. – ela falou enquanto enxugava lágrimas que haviam caído, e se virava novamente para ir embora.

- Espera! – gritei e ela parou, ainda de costas para mim.

- Eu.. preciso de você, Sakura – falei, sem dar ouvidos a minha mente que gritava que aquilo era loucura – Preciso que você me ajude, me ajude a diferença entre o certo e o errado... Preciso deixar essa vida de vingador para trás...

- Sasuke-kun – ela se virou, mas não deixei que ela continuasse, não antes que eu dissesse tudo que eu precisava.

And all I need is you
Come please I'm callin'
And all I scream for you
Hurry I'm fallin'
...I'm fallin'
...I'm fallin'

- Preciso que não desista de mim, preciso que não deixe de se importar...

Ela se aproximou rapidamente, e foi difícil entender com clareza o que viria a seguir...Ela pegou meu rosto com as duas mãos, e levantou o rosto, me encarando..

- Eu nunca poderia desistir de você...


Show me what it's like
To be the last one standing
And teach me wrong from right
And I'll show you what I can be
Say it for me
Say it to me
And I'll leave this life behind me
Say it if it's worth saving me

Hurry I'm fallin'

Ela falou, enquanto se aproximava colando seus lábios nos meus. Uma corrente elétrica passou por todo o meu corpo, e por um instante eu senti minhas pernas fraquejarem. No instante seguinte, eu já estava com minhas mãos ao redor de sua cintura, enquanto ela me puxava ainda mais, aprofundando cada vez mais o beijo.


O gosto do beijo de Sakura era único.

Não sei quanto tempo nos beijamos, poderia ter sido apenas alguns segundos, mas para mim, pareceu horas... Nos separamos por falta do maldito oxigênio. Ela abriu os olhos e grandes orbes verdes me encaravam, surpresos, e envergonhados...

Não pude dar chance a duvida, e a abracei logo em seguida.

- Vale a pena lutar e te salvar, Sasuke-kun.. – ela falou no meu ouvido.


Say it for me
Say it to me
And I'll leave this life behind me
Say it if it's worth saving me

E eu soube que aquilo era tudo que eu precisava. Que ela dissesse para mim, que valia a pena me salvar, me salvar de mim mesmo e do que eu estava me tornando...

Foi nesse momento que eu soube que deixaria aquela vida para trás...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, é isso. Pequenininha, fiz porque eu sempre quis que o Sasuke fizesse isso, ou algo parecido, porque eu realmente acredito que ele precise ser salvo, e a Sakura é a única que pode mudá-lo. Espero que tenham gostado! Deixem suas opiniões!! Obrigado por lerem. Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Savin Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.