The Gods Were Stolen- Interativa escrita por Helena Lestrange


Capítulo 5
Love Story


Notas iniciais do capítulo

Hey gente ^-^ desculpe a demora! esse capitulo ficou bem pequeno (Eu odeio isso!), então desculpem de novo ok?
A Babi é criação da Lady Mary! A música é pela personagem ser romântica (E eu acho a música fofinha XD)
Olha sobre os títulos NÃO precisa ser títulos de músicas beleza? Pode ser qualquer coisa que lembre seu personagem (Frase famosa, título de música, criado por você, etc)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298730/chapter/5

Eros estava perdido. Ele não sabia bem para onde ir, ele nunca falara diretamente com a filha que procurava (Mesmo que o quisesse ter feito inúmeras vezes durante os anos). Seguindo seus instintos o deus da paixão foi até um pequeno grupo de garotas que conversava animadamente e logo ele já sabia qual delas era Bárbara.

A jovem de 16 anos puxara muito á mãe, Lucia, de cabelos ruivos compridos e ondulados, pele muito branca e bochechas levemente rosadas, altura mediana, esbelta e magra, porém o que mais se destaca em seu rosto são seus olhos verdes como esmeraldas, a mesma coloração que tanto encantara Eros anos atrás na mãe da jovem e fazia o deus reconhece-la imediatamente, um leve sorriso de orgulho adornou as feições perfeitas do deus quando ele percebeu a linda jovem que sua filha virara. A garota usava uma blusa lilás, um short jeans simples, um colar com uma chave e os brincos de coração que ela usava deixava transparecer seu apreço por acessórios, nos pés uma delicada sapatilha florida em tons de rosa, maquiagem leve e natural:

–Hum... Bárbara- O deus chamou a filha com um leve sorriso tímido- Será que podemos conversar?

Logo as garotas já olhavam para Eros quase que babando, verdade seja dita ele era um dos mais belos deuses. Físico escultural, alto, pele levemente bronzeada num aspecto praiano, cabelos dourados lisos e bagunçados num corte mais curto, rosto aristocrático e ao mesmo tempo brincalhão e olhos azuis claros com um ar maroto, um sorriso brilhante adornava seus lábios carnudos e convidativos deixando aparecer seus dentes branco e alinhados, quem diz que nenhum deus chega perto de Apolo em beleza nunca viu Eros:

–Pa..Pai?- A garota gaguejou surpresa olhando para o progenitor- Claro! Com licença meninas.

Dizer que Babi estava nervosa era um eufemismo, a ruiva sonhara com esse dia, quando finalmente poderia ver seu pai, figura que tanto queria que a notasse e se orgulhasse. Eles andaram em silêncio por alguns minutos perdidos em seus próprios pensamentos, nenhum dos dois sabia exatamente o que dizer, mesmo que ambos tivessem muitas coisas que gostariam de expor, até que o deus da paixão suspirou pesadamente e chegou à conclusão que por mais que não gostasse de por os poucos filhos que possuía em perigo, este era um caso realmente importante e ele não poderia mais adiar:

–Babi, posso te chamar assim?- Após um aceno positivo da filha Eros continuou- Eu realmente gostaria de lhe ver com notícias melhores filha, mas infelizmente não é esse o caso, temo que seja exatamente o contrário.

–Então qual é o caso?- Bárbara tentava manter-se neutra e não demonstrar quão animada ela realmente estava por estar caminhando lado á lado ao seu pai

–Nós estamos com problemas no Olimpo, sérios problemas, e todos com exceção de Zeus concordam que nossa melhor chance são alguns semideuses, eles... Vocês são especiais e talvez os únicos que podem resolver essa situação tão desagradável.

–Eu sou parte disso- Não era uma pergunta, mas mesmo assim Eros acenou com uma expressão de pesar- Ok, então no que exatamente somos especiais? Poderes? Bênçãos? Habilidades? Alguma coisa do tipo?

–Isso não é bem um assunto que possamos discutir livremente querida, fizemos um pacto muitos anos atrás, mas o que posso lhe dizer é que isso é algo que nenhum de nós previu e nem pudemos evitar, veio de suas linhagens, mortais e imortais.

Bárbara ficou terrivelmente confusa, mas decidiu que não iria perguntar mais nada sobre esse assunto para o bem de sua sanidade, ao invés disso ela preferiu ficar em silêncio meditando e esperando para ver se o pai tinha mais alguma coisa para falar:

–Vá até a casa grande Babi, imagino que já tenha alguns semideuses esperando lá, a filha de Hipnos se não me engano, talvez mais alguém. Quando todos estiverem reunidos deveram ir até o Olimpo, Dionísio os levara presumo, para então explicarmos exatamente o que está afligindo a morada dos deuses.

Bárbara surpreendeu-se ao receber um abraço do deus da paixão, mas retribuiu de bom grado, mas uma vozinha no fundo de sua mente implorava para ela mostrar algo á eles, cartas, cartas estas que ela escrevia para o pai mas nunca tinha coragem de mostrar á ele ou á ninguém. Ela fungou levemente e riu internamente, seu pai tinha um cheiro incrível e aconchegante. Só que antes que ela pudesse fazer alguma coisa Eros desapareceu em uma nuvem cor de vinho com um cheiro de perfume masculino.

Suspirando a ruiva seguiu a passos firmes para o local que lhe fora indicado, cantarolando alguma canção da Taylor Swift (O que? Ela é uma romântica incorrigível afinal de contas!), na varanda ela pode ver que duas garotas conversavam sentadas no sofá da sala, Quíron e Sr.D não podiam ser avistados em lugar algum:

–Oi- Babi cumprimentou-as animadamente- Bárbara Abott, filha de Eros prazer!

–Miley Diamond, filha de Hipnos e essa é Samantha Gonzalez, filha do Sr.D- Lily apresentou as duas sorrindo levemente, enquanto Sammy sorria gentilmente para a recém chegada

Logo as três garotas já conversavam sobre assuntos banais, Sammy um pouco mais tímida, mas revelando gradativamente um lado mais divertido e solto. A espera não estava assim tão ruim, mas as garotas também já estavam ansiosas para irem logo ao Olimpo. Onde estavam os outros afinal de conta?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém que ser amigo/rival/inimigo da Babi? Avise-me!
Caso queira algo especial no encontro do seu personagem com seu pai/mãe olimpiano é só me pedir! Fica mais fácil de escrever e o cap. também pode ficar bem maior.
Beijos com sabor de cupcake de chocolate com morango ^-^