The Gods Were Stolen- Interativa escrita por Helena Lestrange


Capítulo 3
Lullaby


Notas iniciais do capítulo

Sério gente não sei fazer títulos -.-' então se alguém quiser um título específico para o cap. desse tipo do seu personagem pode me mandar ok sweets?
A Miley é criação da Mileh Diamond



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298730/chapter/3

Hipnos foi o primeiro á chegar, ele estava ansioso para ver seus filhos. Sabendo exatamente que eles não estavam acordados ainda (Por que Atena tinha que marcar aquela reunião ás 7:00 da manhã afinal?!) ele apareceu diretamente na frente do seu chalé e se permitiu observar a fachada por alguns instantes.

O chalé era lindo, paredes cor de creme com detalhes em azul celeste, flores do rio Lete enfeitavam as paredes e algumas figuras completavam a decoração, as janelas eram simples e de vidro fumê. Hipnos antes de seguir para o quarto onde sua filha dormia passou pelo de seus outros filhos, ele tinha 7 ali no acampamento e eles se dividiam em três quartos, o deus do sono deu um beijo na testa de cada um e arrumou alguns que dormiam tortos, arrumou cobertores e deixou um bilhete para cada um, expressando o quanto se importava. A filha que ele procurava era uma de suas caçulas, Miley Diamond, a garota ressonava tranquilamente apesar de ser uma das filhas mais “acordadas” de Hipnos:

–Lily- O deus chamou sacudindo levemente a garota- Filha, acorda!

Lentamente a semideusa remexeu-se até finalmente abrir os olhos, meio confusa ao deparar-se com o pai sentado ao seu lado. Miley aparentava ter menos que 15 anos, seu rosto lhe dá uma aparência quase que infantil, tem lábios finos e rosados, altura mediana, corpo alto e esguio, pele bem branca chegando á palidez o que contrasta com seus cabelos negros como a noite que caem delicadamente ondulados até abaixo de sua cintura, seus olhos são uma mistura de azul claríssimo com cinza que assumem um brilho especial sempre que ela sorri, para completar sua aparência tem sardas na bochecha e um aparelho que ela odeia:

–Pai?- Ela murmurou sonolenta esfregando os olhos- O que você faz aqui?

–Bem...- Hipnos respirou fundo mas optou por ir direto ao ponto, o tempo era precioso- Nós estamos com problemas no Olimpo e precisamos... Precisamos da ajuda de alguns semideuses “especiais”

–E...- Ela meio que perguntou ainda confusa com o que ele falava, mas já tendo uma vaga ideia do que se tratava

–Você é uma dessas semideusas Miley- O deus falou fazendo uma careta

–Você não parece feliz com isso- Ela observou começando a desconfiar- Por quê?

–É complicado querida- Hipnos não sabia como explicar para a garota o quão importante a missão que ela iria sair junto com outros campistas- Você e esses outros semideuses “especiais” vão ter que ir em uma missão por nós, deuses, e ela é importante. Muito importante.

–E quem são esses outros semideuses?- Lily percebia que não iria arrancar mais nada do pai então decidira mudar o tópico da conversa- Eu os conheço?

–Não sei. Na verdade, não os conheço, nem sei seus nomes. Mas tem uma filha de Zeus, a de Dionísio, Hermes, Íris, Hécate... Acho que um garoto de Hebe, a filha de Éris e tem mais, só que nunca prestei atenção em quem eram.

–Hécate?- A morena fez uma careta, ela não gostava de filhos de Hécate, eles eram sempre tão misteriosos, interrompiam frases ao meio e... Argh, Miley simplesmente não os suportava- Minha sorte é uma beleza.

–Bem, eu não posso ficar mais- O loiro falou levantando-se- Zeus nem queria nos permitir vir até aqui pessoalmente. Arrume-se e vá para a Casa Grande vai haver uma reunião no Olimpo para aqueles que devem nos ajudar, não se atrase querida.

Depois de depositar um beijo na testa da filha o deus do sono desapareceu em uma nuvem de penas de ganso (Vai entender...), Lily constatou não muito surpresa que nenhum de seus irmãos acordou. Revirou os olhos ao perceber que se o acampamento começasse a pegar fogo alguns de seus irmãos ainda continuariam á dormir sem nem perceber o perigo:

–Bom se eu vou ter que ir ao Olimpo que vá um pouco mais arrumada não?- Ela murmurou consigo mesma se dirigindo até sua parte do armário e escolhendo uma roupa para depois fazer sua higiene matinal e quem sabe acordar completamente.

Durante o banho a garota não pode deixar de pensar no que a mãe acharia disso, deuses pedindo a ajuda de semideuses e riu com o pensamento. Melinda Diamond era uma das mais brilhantes filhas de Atena que o acampamento já abrigara e a garota se orgulhava muito disto, apesar de desejar que Melinda não fosse tão superprotetora, ás vezes as pessoas esqueciam que a garota apesar de não aparentar tinha 15 anos e não era mais uma criança.

Sua roupa como diriam as garotas do chalé 10, suas amigas principalmente, estavam “Fora de moda de um jeito decente”, o que queria dizer que apesar de não seguir as tendências Miley estava ótima. Ela tinha um estilo misto de Barbie com Avril Lavigne no mundo mortal, então optara por uma saia rodada lilás (Short curtinho por baixo), uma blusa preta simples só com algumas rendas nas mangas estilo princesa, seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo alto e uma tiara branca com um laço completava, nos pés um all-star básico, optou por não passar maquiagem.

Lily passou rapidamente pelo refeitório, que ainda estava cheio de campistas rindo e comendo, e pegou uma maça numa mesa qualquer. Nenhum sinal de Quíron ou do Sr. D indicaram que eles deveriam estar na Casa Grande, local para onde ela seguiu confiante e a passos largos com medo de estar atrasada, só que quando chegou lá percebeu que ninguém havia chegado ainda. A filha de Hipnos bufou irritada ao perceber que demoraria a descobrir o que aconteça no Olimpo por conta do atraso dos outros:

–Miley- Quíron na cadeira de rodas recepcionou-a ainda na varanda com um sorriso doce característico do centauro

–Hey Quíron- Ela devolveu o sorriso simpático do professor- Sr. D

–Olá Milena- O deus do vinho falou despreocupadamente olhando na direção do refeitório com uma certa preocupação- Vou falar com Sammy.

Sem dizer ou explicar mais nada o deus sumiu em uma fumaça com cheiro de vinhos que deixou Lily temporariamente desorientada:

–Sente-se criança. Temos muitas pessoas para esperar ainda.

–Como a vida é bela- A jovem resmungou ironicamente sentando-se num sofá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, não acho que ficou assim tão bom já que não sei fazer começos. Se alguém quiser ser amigo/rival/inimigo da Lily avise!
Se quiserem me pedir alguma coisa especifica estejam á vontade, críticas construtivas são sempre bem vindas.