The Gods Were Stolen- Interativa escrita por Helena Lestrange


Capítulo 10
I Found You


Notas iniciais do capítulo

Hey gente ^-^ desculpa pela demora eu fiquei enrolando na hora de escrever e acabei terminando o capitulo ontem á noite e hoje eu fui na casa da minha tia (Onde tive que aturar os 5 netos dela, meus "primos" dos quais 2 são legais e 3 as criaturas mais irritantes do mundo ¬¬') hoje e só vai dar para postar agora!
A Cindy é de autoria da Filha de Íris e o título foi uma sugestão dela ^-^
Não sei se o cap. ficou bom...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298730/chapter/10

Connor, Travis e Cinthya corriam alucinadamente em direção ao chalé 11. Eles não estavam dispostos ver a reação dos filhos de Bia quando perceberem que foram roubados (Por mais que a cena deva ser muito cômica). Os três chegaram levemente ofegantes ao chalé rindo como loucos e acabam por nem perceber o homem apoiado ao lado deles:

-Meus orgulhos!- Hermes exclamou com um sorriso de canto fazendo os três viraram automaticamente na direção do pai

Um por um o deus os puxou para um abraço caloroso e os observou atentamente. Connor e Travis praticamente idênticos, pele levemente bronzeada, corpo atlético, altos (Travis um pouco mais que o irmão), cabelos castanhos claros lisos e bagunçados, feições élficas e olhos azuis com um brilho travesso, mas Cindy era diferente deles.

Uma das únicas filhas de Hermes, tendo apenas uma irmã, a garota de 15 anos não é muito alta, tendo 1,67 de altura, corpo perfeitamente desenvolvido, curvas do tamanho e nos lugares certos, sem barriga. Cabelos loiros com mechas naturais castanhas claras, levemente cacheados até o meio de suas costas, mas se lisos chegam á sua cintura, olhos verdes com o brilho característico dos moradores do chalé 11, lábios levemente rosados e carnudos, dentes brancos e bem alinhados, tem leves sardas na bochecha por ser bem clara, mas as esconde com maquiagem. Alem de tatuagens em ambos os lados e nos dois tornozelos de asas que representam seu pai, afinal é bem mais original que um caduceu no antebraço:

-Cindy posso falar com você?- Hermes perguntou á filha

-Claro!- Eles se despediram dos irmãos e seguiram em direção ao começo da área dos chalés.

Cindy olhava atentamente o pai, ela era nova no acampamento, não chegara a presenciar nenhuma das guerras, mas ouvira histórias de que um de seus irmãos se revoltara, porém ninguém sabia ou queria lhe dizer quem fora. Era estranho estar ao lado dele, durante toda sua vida Cindy pensara que o pai abandonara-a com a mãe por ser de uma classe mais abastada e uma regra contra o envolvimento deles e agora... Bem, seu pai era um deus! Hermes estava perdido em seus próprios pensamentos o deus dos ladrões não sabia por onde começar, a ideia de enviar Cinthya para essa missão não lhe agradava:

-Cindy- Ele começou depois de um suspiro- Serei bem direto já que este parece ser o melhor meio. O Olimpo está ameaçado, alguém nos está roubando, coisas realmente importantes e das quais precisamos, isso além de gerar brigas entre nós está começando a abalar nosso controle sobre nossas esferas de poder. Se continuar nesse ritmo antes do fim do mês ou o Olimpo estará em guerra ou a civilização desmoronara pois estaremos fracos demais para manter as coisas funcionando.

-UOU calma aí pai- Cindy falou olhando meio chocada o deus á seu lado- Uma missão, tipo, aquelas perigosas que todo mundo fala que apareciam uma atrás da outra á algum tempo?

-Exato- O tom de Hermes era cauteloso, ele não sabia onde Cindy queria chegar com aquela pergunta

-EU NÃO ACREDITO- Um sorriso gigantesco surgiu nos lábios da garota, ela gostava de adrenalina, mas claro por ser a caçula seus irmãos nunca deixaram que ela saísse em alguma missão e agora seu pai estava ali para chama-la para uma tão importante- Eu vou com certeza!

O deus dos ladrões limitou-se a rir, ele realmente não esperava essa reação da garota, mas bem se ela estava animada melhor ainda! Ele não iria envia-la para algo que a jovem não desejava:

-Certo, certo entendi você está animada- Hermes disse rindo levemente- Agora, você tem noção de que isso é realmente importante e perigoso certo? As pessoas com quem você vai sair... Bem eu não conheço todos, mas sei que alguns são um tanto... Difíceis de lidar.

-Eu entendi pai- Cindy revirou os olhos, por que eles a tratavam como criança?- Quando a missão começa?

-Hoje mesmo, vá à Casa Grande. Quando todos estiverem lá Dionísio os levará ao Olimpo e depois vocês partirão.

-Ok, tchau pai, até logo- Os dois trocaram um último abraço antes de Hermes desaparecer e Cinthya seguir calmamente até a casa Grande

-Eu não aguento mais- Uma voz feminina harmoniosa reclamou assim que Cindy chegou na porta, mas a garota loira não á notou- Por que tanta demora?!

-Calma Megan- Outra voz, bem mais serena, acalmou a loira- Nós não sabemos como os outros estão lidando com isso e... Oi.

Todos, menos um garoto num canto distante, viraram-0se na direção de Cindy que limitou-se a sorrir e acenar para as garotas e ignorar o olhar entediado que o moreno lhe lançava antes de voltar a olhar a parede:

-Hãn... Bem, sou Miley- Uma garota com rosto de criança disse depois de um silêncio constrangedor- Essas são Bárbara, Catherine, Samantha, a Lisa acho que você conhece, a senhorita apressada é a Megan e o antissocial no canto é o Alexei, ele não falou nada então, sei lá, acho que não gosta da gente.

-Cinthya Andretto, mas sério me chamem de Cindy, filha de Hermes- Ela se apresentou procurando um lugar qualquer para sentar.

-Megan calma, não deve demorar muito, faltam o quê? 3 pessoas na máximo, logo nós vamos ao Olimpo!- A tal de Catherine falou com um sorriso tranquilizador

Logo a sala mergulhou em um silêncio confortável, todos perdidos em seus próprios pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Querem ser amigos/inimigos/rivais da Cindy?
Gente eu postei uma fic interativa de Jogos Vorazes se quiserem dar uma olhada (E mandar fichas) eu agradeço!
Beijos e um feliz ano novo ^-^