Amores e Desamores de ash e Misty escrita por Ketchum


Capítulo 15
Uma Concorrente de Misty




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29873/chapter/15

Chegaram a próxima cidade onde Ash batalharia por mais uma insígnia. Seu relacionamento com Misty havia terminado e não estavam se entendendo novamente, apesar de evitarem conversar.
Estavam morrendo de fome, então param numa barraquinha de hambúrguer. Compraram alguns e foram procurar uma loja onde poderiam comprar comida para os pokemons. Entraram numa lojinha muito bem organizada e bonita e uma menina muito atenciosa os atendeu. O nome dela era May.
May: Olá, posso ajudá-los?
Brock não se “apaixonou” por ela porque May era muito nova. Ela tinha uns 10-11 anos.
Brock: Claro, gostariamos de comprar ração para pokemons.
Misty percebeu que Ash gostara de May, já que ele não tirava os olhos dela. Olhou então para a parede e viu um cartaz anunciando um concurso de canto.
Misty: Nossa que legal, um concurso de canto...e será esta noite.
Brock: Misty, porque não participa, você tem uma voz linda.
May: Você pode se inscrever aqui mesmo...
Ash: Não!! Já gastamos tempo demais com Misty, preciso me concentrar nas batalhas.
May: Você está procurando o lider do ginásio?
Ash: Estou sim, você conhece?
May: Mas é claro! È meu pai, só que ele está em viagem e eu estou o substituindo. Podemos batalhar amnha cedo aí sua namorada poderá participar do concurso...
Misty: Ele não é meu namorado!!! Deus me livre!!
Ash: Nunca!! Eu e Misty? Nem pensar!
May: Esta bem...não digo mais! [risos]
Brock: Você pode nos dizer onde fica o CP?
May: Fica no final da rua...Misty vai querer se inscrever?
Misty olhou para Ash e com um ar de superioridade aceitou o convite.
May: O concurso é daqui algumas horas...já sabe o que vai cantar?
Misty: Ainda não...
May: Bem, você deve ficar desde agora esperando lá no saguão se preparando, vão te maquiar e te dar uma roupa para a apresentação. Assim você vai pensando numa música...todos os outros participantes já estão lá.
Misty: Mas onde que é?
May: Venha que eu te mostro...
May deixou Misty sozinha se arrumando e voltou para falar com Ash e Brock.
May: Vocês querem dar uma passeada para conhecer a cidade?
Ash: Mas é claro!
Brock: Vamos!
Quando estavam passeando adivinha quem apareceu? A Equipe Rocket!!
Ash: O que estão fazendo aqui?
Jesse: Viemos roubar seus pokemons! Pode ir passando-os para nós.
James: Ei Jesse! Onde está aquela ruivinha que sempre andava com eles, carregando um Togepi?
Jesse: È mesmo...Mas estamos precisando de pokemons aquáticos...
Meowth: Parem de tagarelar e vamos roubar o pikachu...Esqueça os pokemons aquáticos!
Brock: Ash, acabe com isso logo!
Ash: Está bem, Pikachu...Choque do trovão!!!!!
Jesse: Oh não, Meowth faça alguma coisa!!!
Meowth: Já sei.
Lançaram uma garra para capturar Pikachu, mas com o desepero e com a desviada de Pikachu, capturaram a May.
May: Socorro!!
Ash : Eu te salvo...
Ash segurou nas pernas de May.
Ash: Brock! Vá chamar ajuda.
Brock: Está bem...
Ash: Vai Pigeot! Fure este balão!
Pigeot furou o balão e capturou os dois no ar. Pousaram em terra firme.
May: Obrigada Ash...
E lhe deu um beijo na boca...
Ash ficou parado um tempinho, mas lebrou de ordenar a Pikachu que desse um choque do trovão.
Ash: ...Pikachu choque do Trovão!
A Equipe Rocket já era uma “carta fora do baralho”. Brock e a policial Jenny chegou e os prendeu.
May agradeceu mais uma vez.
Ash: Não foi nada.
Ficaram se olhando por um tempo.
Brock: Daqui a pouco vai começar o concurso da Misty
Ash: Vai indo, nós já vamos!
Brock: Está bem, Pikachu, me acompanha?
Pikaa!!
May: Você e Misty não são nada não é?
Ash: Não...
May deu um sorrisinho.
Ash a pegou pela cintura e lhe deu um beijo.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esses ultimos capítulos estão ficando emocionantes!!! Deixem Reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores e Desamores de ash e Misty" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.