Crônicas Do Amor escrita por Alice Kirkland


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Isso é um presente pra Miyuki Tsurugi! Espero que goste miga! XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298720/chapter/1

Miyuki POV’s

Mais um dia se inicia em minha vida monótona. Hoje, em especial, começarão as aulas. Nossa, que divertido... Na verdade, se desse, eu ficaria em casa e não sairia mais. Mas, fazer o quê? Se eu não for, terei que ficar aqui, aguentando meu nii-san falando em meu ouvido até não poder mais.

Levantei-me, fui fazer minha higiene matinal, coloquei o uniforme da Raimon e desci as escadas, rumo à cozinha. Chegando lá, meu nii-san já estava arrumando a mesa pro café da manhã.

- Miyuki, demorou pra levantar hoje hein? Vai acabar se atrasando no primeiro dia de aula! – Nii-san falou.

- Nem queria ir mesmo... – Respondi, sentando-me em uma cadeira.

- Ora Miyuki... Vai ser legal! Está no primeiro ano agora! Vai por mim, será divertido! – Nii-san falou tentando me animar.

- Nii-san... Escolas não são divertidas... Exceto quando tem algum palhaço fazendo... Palhaçadas... – Falei entediada.

- Bom... Isso é verdade... Mas não se preocupe, vai dar tudo certo, você se enturma fácil... – Nii-san parece que não me conhece muito bem.

- Ta bom, ta bom... Que seja... – Falei, deitando minha cabeça sobre a mesa.

- Hey, não vá dormir agora! Tem que tomar o café e zarpar daqui! Está atrasada! – Aphrodi-nii-san sabe ser chato quando quer.

- Ta bom! – Respondi e comecei a comer.

Comi rapidamente, peguei meu material, despedi-me de meu nii-san, peguei minha bicicleta e comecei a pedalar rapidamente. Estava tão rápida que quase não deu tempo de brecar quando vi um menino atravessando a rua.

- CUIDADO! – Gritei e apertei o breque com força.

- ... – O menino nada disse, só olhou em minha direção.

- AAAIII! – Gritei. Estava assustada. Quase o atropelei. Consegui brecar a tempo, mas... Acabei indo ao chão.

- Tome mais cuidado quando estiver guiando isso aí! – O menino falou bravo.

- Gomen! Estou atrasada! – Respondi.

- Não justifica, só tome mais cuidado! – Ele falou. Nossa, não precisa ser grosso.

- Ta bom, preciso ir! – Falei levantando-me.

- Que seja... – Ele falou e começou a andar novamente.

Nossa! Que menino mais grosso! Eu hein... Já comecei meu ano letivo de um jeito muuito bom... Sendo grossamente repreendida por um menino! Pelo amor de Deus...

Peguei minha bicicleta e sai pedalando de novo, só que, dessa vez, mais devagar. Cheguei a Raimon um pouco depois.

Deixei minha bicicleta em um cantinho e fui indo pra sala de aula. Estava distraída vendo a paisagem. A escola é realmente bonita. Acho que não vai ser tão ruim assim.

Estava tão distraída com a paisagem, que nem notei um menino em minha frente. Só fui notar quando esbarrei nele. Opa! É o mesmo menino! Droga...

- Você de novo? Quer me matar, é isso? – O menino perguntou bravo.

- Fique na sua! Não te vi! Vai estudar aqui? – Perguntei brava. Ótimo, meu ano letivo vai ser uma droga.

- Não, estou aqui porque não tenho nada pra fazer... Claro que vou estudar aqui! – Ele falou rudemente.

- Ah, que ótimo... Em que ano está? – Perguntei revirando os olhos.

- Primeiro ano... – Ele respondeu.

- Primeiro ano também? Maravilha... – Respondi. Nossa... Pelo jeito esse ano será longo...

- Você também está? Tomara que eu não caia na mesma sala que você! – Ele falou cruzando os braços.

- Vá catar coquinhos... Qual seu nome? – Perguntei.

- Por que quer saber? – Ele perguntou.

- Só para ver se não estamos na mesma classe! – Respondi, cruzando os braços.

- Tsurugi Kyosuke... E o seu? – Ele perguntou.

- Afuro Miyuki... – Respondi.

- Ótimo, vamos ver em que sala caímos... Tomara que em salas diferentes... – Tsurugi falou.

- Também estou torcendo por isso... – Respondi, indo até o mural onde estavam as listas das classes.

Droga... A sorte não está do meu lado mesmo... Olha isso! Acabei na sala dele! Droga! Bom, tudo bem... O jeito será ignorá-lo até eu acabar meus estudos... O que vai ser meio difícil...

Olhei de canto. Ele não parecia nem bravo, nem triste, nem feliz... O que há com ele? Poxa vida, todos ali presentes podiam ver minha cara de frustração! Por que ele está tão normal assim?

- Miyuki-san, pelo jeito teremos que aturar um ao outro por três anos... Isso se você não mudar de escola... – Tsurugi começou a falar.

- Meu nii-san não vai querer mudar-me de escola... Vão ser três longos anos... – Falei deprimida.

- Bom, já que vamos ficar por três anos em uma mesma escola, pelo menos deveríamos tentar nos dar bem... – Ele falou, encarando o quadro.

- Pode ser... É só parar de falar grosso com os outros! – Retruquei.

- Não sei se consigo... – Ele respondeu, deu as costas e saiu andando em direção à sala de aula.

Tudo bem... Pelo menos consegui conversar com ele sem erguer meu tom de voz. Já é um começo! Segui-o para a sala de aula e, quando cheguei lá, só tinha uma carteira vazia. E esta ficava ao lado dele. Estão claramente avacalhando com minha cara, só pode...

Fui até a carteira e sentei-me, sem olhar para o lado. Tirei meu material da bolsa e estava esperando que a aula começasse.

Não demorou muito e o professor havia entrado na sala. Ele apresentou-se e falou que iria ensinar matemática pra gente. Ótimo! Pelo menos, nisso eu me garanto um pouco!

É incrível como o tempo passa quando tem aula legal... Tivemos uma aula de matemática... Quando bateu o sinal, entrou uma professora, falando que iria ser a de história. História? Não! Tudo menos isso! E o pior de tudo, são duas aulas de puro tédio! Porcaria...

Bom, as duas aulas demoraram um bocado. Tanto é que acabei dormindo na última aula de história. Nem ouvi o sinal bater. Estava exausta daquela aula. Foi quando ouvi uma voz me chamar.

- Miyuki-san, a aula já acabou, hora do intervalo... – Era Tsurugi.

- Ahn...? O que aconteceu? Onde eu estou? Que horas são? – Perguntei sonolenta.

- Você dormiu na aula de história, está na sala de aula ainda e são nove e meia da manhã... – Ele respondeu.

- D-dormi? Nunca dormi em uma aula na minha vida... – Falei, repousando minha cabeça sobre a carteira novamente.

- Miyuki-san, vai perder o intervalo... – O ouvi falar.

- Só mais cinco minutinhos... – Falei e logo cai no sono.

Kyosuke POV’s

Mas que menina mais... Ah, sei lá! Não sei o que pensar dela! Primeiro ela quase me atropela, depois, esbarra em mim, ainda cai na mesma sala que eu, e agora isso? O que eu faço agora? Ela vai ficar aí dormindo até não poder mais, tenho certeza!

Aproximei-me de Miyuki e tirei uma mexa do cabelo dela. Bom... Ela não é tão chata assim quando está dormindo... É até bonita... Opa, no que estou pensando? Senti minhas bochechas esquentarem por um minuto.

Vou tentar acordá-la de novo... Senão, não lancho hoje...

- Miyuki-san, vamos! – Falei chacoalhando ela de leve.

- Tsurugi-san, estou com sono... – Miyuki respondeu.

- Depois você dorme mais! Agora vamos! – A puxei da carteira.

- Opa! Tsurugi-san! – Quando vi, ela estava em meus braços. O que foi que eu fiz?

Miyuki POV’s

O que é isso agora? No que ele está pensando? Por que fez isso? Poxa vida, agora, além de sono, estou sentindo minhas bochechas esquentarem! Tentei soltar-me dele, mas ele parecia... Não querer me soltar... Ok, o que é isso agora?

- Tsurugi-san me solta! Pode chegar gente aqui e pensar besteiras! – Falei irritada.

- Gomen... – Ele respondeu e me soltou. Depois foi caminhando até a porta.

- Tsurugi-san, por que fez isso? Queria dormir mais! – Reclamei coçando um olho.

- Vamos, já perdemos dez minutos de intervalo por causa disso... – Ele falou e saiu.

Poxa... Dane-se o intervalo... Estou morrendo de sono... Bom, já que me acordaram, vou aproveitar o pouco de intervalo que ainda me resta...

Fui até o pátio e sentei-me debaixo de uma árvore. Ainda estava sonolenta. Acabei pegando no sono de novo.

Kyosuke POV’s

Mas ela dormiu de novo? Na certa, foi dormir tarde... Vocês devem estar se perguntando se eu estou seguindo ela, não é? Na realidade estou sim... É que... Ela me lembra duma menina que conheci quando era criança... Gostava muito dela...

É claro que não vou falar isso a ela. Não sou louco... Fui até Miyuki-san e sentei-me do lado dela. Fiquei admirando-a dormir todo o tempo. Quando tocou o sinal, vi-a abrindo os olhos. Que bom, assim, não preciso tentar acorda-la de novo.

- Tsurugi-san...? O que faz aqui? Veio me perturbar de novo? – Ela perguntou sonolenta.

- Não... Só vim acordar você de novo, vai acabar perdendo todas as aulas do dia... – Respondi.

- Ah, depois você me passa... – Ela falou, fechando os olhos de novo.

- Não irei passar nada! Acorde e vamos pra sala! – Respondi fingindo ser grosso.

- Chato! Que droga! Esse ano vai ser um saco! – Ela falou brava, levantou-se e foi pra sala.

Miyuki POV’s

Poxa, o que custa me emprestar as matérias depois? Só o conheci até agora! Que sorte eu tenho... Vou conhecer um menino grosso e mala logo no primeiro dia de aula! Que vontade de... De... De sair correndo daqui!

Entrei na sala de aula pisando duro.  Sentei-me em meu lugar, abri meu caderno e comecei a rabiscar algumas coisas. Não demorou muito e Tsurugi havia entrado na sala. Ele foi direto pro lugar dele e ficou olhando-me de canto. O que há com ele?

- O que foi...? – Perguntei.

- Nada... Desculpe-me... Eu te empresto a matéria de história... Mas preste atenção nas outras, ok? – Ele falou, olhando para frente.

- Me empresta? O que fez você mudar de ideia? – Perguntei olhando pra ele.

- Nada, só pensei melhor... – Ele respondeu e abriu seu caderno.

- ... – Eu nada falei, só comecei a encarar meu caderno.

Não sei por que, mas... Parece que eu o conheço de algum lugar... Ele parece um menino que conheci quando era criança... Parece muito com ele... Lembro-me que sempre jogávamos futebol juntos... Eu, ele e o irmão mais velho dele...

Falando nisso, como será que eles estão? Faz muito tempo que não os vejo... Será que estão bem? Será que ainda jogam?

Distraída, comecei a desenhar em meu caderno. Nem notei o professor que tinha entrado. Sai de meu transe porque Tsurugi havia chamado minha atenção.

- Miyuki-san, não vai prestar atenção? – Ele cutucou-me.

- Ahn? Ah sim, claro... – Respondi, olhando para o professor.

- O que estava fazendo? – Ele perguntou, olhando pro meu caderno.

- N-nada! – Respondi, escondendo o desenho.

- Eu vi... Parece... Eu e meu nii-san... – Ele falou assustado.

- V-você e seu irmão? Nada haver! Nem conheço seu irmão! – Falei.

- Miyuki-san... Tem algo me incomodando... – Ele falou.

- E o que seria? – Perguntei.

- Eu sei o que está ME incomodando! A conversa dos dois! Querem ir conversar lá fora? – O professor perguntou bravo.

- G-gomen sensei! – Falamos juntos.

Bom, resolvemos esperar as aulas acabarem para terminar a conversa. O que não demorou tanto quanto imaginei. Logo estávamos saindo da Raimon. Graças a Deus... Meu dia não foi dos melhores...

- Miyuki-san, espere... Vamos terminar nossa conversa... – Tsurugi puxou-me pelo pulso.

- Ok... Seja rápido... Quero voltar pra casa, estou cansada... – Falei virando-me pra ele.

- Miyuki-san... Você... Já morou em Okinawa? – Ele perguntou.

- Como sabe? Tive que me mudar pra lá quando era criança ainda... – Respondi olhando-o.

- E... Você tinha dois amigos por aqui, certo? – Ele perguntou.

- Tinha sim! Eles eram irmãos... Não sei o que aconteceu com eles, faz tempo que não os vejo... – Respondi olhando pra baixo.

- E você lembra como eles eram? – Ele perguntou novamente. Isso já estava ficando chato.

- Bom, sempre ando com uma foto deles... Olha... – Falei e peguei a foto da minha mochila e mostrei a ele.

- Sabia... – Ele falou, olhando pra foto.

- Sabia o que? – Perguntei confusa.

- Sabia que você era a Miyu-senpai... A menina que jogava futebol com a gente quando éramos crianças... Só queria ter certeza... – Ele falou, sorrindo pra mim.

- N-nani? Quer dizer que...? – Estava confusa. Quer dizer que ele era o menino?

- Sou o menino que jogava com você a maior parte do tempo... – Ele falou, entregando-me a foto.

- ... – Eu nada disse. Estava atordoada. Quer dizer eu o menino que me encheu hoje o dia inteiro, é o mesmo fofo que jogava futebol comigo?

- Miyu-senpai... Gomen por ter sido grosso com você o dia inteiro... É que eu queria ter certeza de que era você mesma... E outra... Creio que mudei bastante desde sua partida... – Ele falou.

- Mudou por quê? – Perguntei.

- Porque fiquei frustrado por não ter conseguido falar algo importante pra você naquela época... – Ele falou aproximando-se de mim.

- E... E o que você tinha que falar...? – Perguntei meio assustada.

- Miyu-senpai... Na época não consegui falar isso porque fiquei triste que você ia partir... Mas, vou falar agora... Te amo... – Ele falou chegando perto de mim.

- O-o que é isso agora? No que está pensando? – Meu coração começou a bater fortemente. Não sei, mas acho que sinto o mesmo por ele.

- Isso é sério Miyu-senpai... Achei que nunca mais ia te ver pra falar isso... – Ele falou e prendeu-me na parede que tinha atrás de mim.

- T-Tsurugi-san! – Falei assustada e corada. Meu coração estava a mil.

- Miyu-senpai... Só preciso saber se sente o mesmo por mim... – Ele falou em meu ouvido.

- B-bom... N-não vou mentir... Na época eu gostava muito de você... E guardei esse sentimento até hoje... Mas isso foi tão repentino, que me assustou... – Respondi fechando os olhos com força.

- Então me ama...? – Ele perguntou.

- H-hai... – Respondi baixinho.

- Só isso que eu queria saber... – Ele falou e, logo em seguida, tomou-me em seus braços.

Eu não consegui fazer nada. Em poucos instantes, ele havia aproximado seus lábios dos meus, começando um beijo.

Foi um beijo calmo e inocente. Ele abraçou-me pela cintura, unindo mais nossos corpos, enquanto eu, o abraçava pelo pescoço, acariciando sua nuca.

Ficamos assim por um tempo, depois, tivemos que nos separar, por falta de ar. Continuamos abraçados um no outro. Aquilo foi tão bom... Sinto que esse ano não vai ser tão ruim assim... Afinal, acabei de encontrar meu amigo e amor da minha vida...

- Te amo Miyu-senpai... E gomen por ter sido chato hoje... – Ele falou.

- Não faz mal... Kyosuke-kun... Te amo também... – Respondi, apoiando minha cabeça no ombro dele.

Depois disso, ele fez-me olha-lo novamente. Quando fiz isso, ele selou nossos lábios novamente. Dessa vez, foi um beijo mais apaixonado, mais cheio de sentimentos. Ele deslizava suas mãos pelas minhas costas e eu segurava-o pelos cabelos. Foi uma loucura esse último beijo.

Alguns instantes se passaram, e o bendito ar nos faltou de novo. Separamo-nos e nos olhamos novamente. Sinto que esse ano vai ser o melhor de todos na minha vida... Ou melhor, esses três anos, porque não pretendo sair daqui até acabar o colegial, ao lado do amor da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Mereço reviews? *o*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.