O Outro Conto De Samara Morgan... escrita por LoveFanfics


Capítulo 7
Capítulo 7 - A promessa


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo, gente! Vocês vão ler e ver se vale a pena fazer a segunda temporada ou se deve acabar no mistério, mesmo. Boa leitura! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298716/chapter/7

O medo invadiu a minha alma, eu estava sozinha, não tinha ninguém para me ajudar. Era óbvio que ela conseguiria o que queria, mas a culpa não era minha. Beatrice Gilbert é uma pessoa completamente diferente de mim! Mas Samara não aceitaria isso como resposta.

- Samara, por favor, vamos conversar. Eu não sou ela, eu sinto muito pelo o que ela te fez e queria poder recompensá-la, mas não posso. Eu não fiz isso, você tem que acreditar em mim!

- Tarde de mais...

Não tive outra reação, além de correr. Corri para fora de minha casa e ela me seguiu. As ruas estavam escuras e vazias, não podiam me ajudar. Afinal, estava sonhando, um sonho controlado por ela, eu não podia pará-la, a menos se... É isso!

- Samara, venha me pegar!

- Ah, pode apostar nisso!

Corri mais rápido em direção à casa de Josh. Quando cheguei, arrombei a porta e entrei em seu quarto, ele estava dormindo. Tranquei a porta para que ela não entrasse.

- Josh! Acorda! - eu tentava acordá-lo, mas foi em vão.

Ouvi pancadas na porta, uma hora ela conseguiria entrar, eu estava perdida. Precisava acordá-lo, precisava que me acordassem.

- Socorro! Josh, me ajuda! Por favor, alguém me ajuda!

Ninguém veio e Josh não acordou. Fechei meus olhos e me sentei no chão, eu não podia fazer mais nada, pelo menos não ficaria com os olhos abertos vendo ela tirar a minha vida, eu tinha que me acalmar. De repente, ouço a porta se abrindo com violência, meu coração acelerou, mas a voz da pessoa que havia feito aquilo, me tranquilizou.

- Alessa, você está bem? - abri meus olhos, era Josh.

- O que faz aqui?

- Sua mãe saiu e disse que não queria te deixar sozinha, então eu vim.

- Que bom que está aqui... - eu o abracei. - Mas temos que ir.

- Para onde?

- Para longe dela. Ela me quer morta e eu não posso permitir isso!

- Mas vai ter que permitir... - ouço a voz de um canto do meu quarto. Lá estava ela, em pé perto da minha janela. A porta bateu violentamente e se trancou, o mesmo foi feito com as janelas. - Adeus, Alessa, quero dizer, Beatrice...

- Não encosta nela! - Josh falou.

- Sinto muito, Josh, mas ela vai ter que pagar. - ele ia se levantar para detê-la, porém não conseguiu, era como se estivesse preso no chão.

- Por favor, não... - falei entre lágrimas.

- Pensasse antes de fazer, eu lhe matarei sempre que for possível...

Eu chorava muito e Josh também. Ela pôs as duas mãos na minha cabeça e já estava pronta para terminar o que começou, mas antes eu disse as três palavras que ela mais temeria ouvir naquele momento. Senti que Beatrice ainda estava viva dentro de mim, então a deixei falar:

- Eu vou voltar...

E em um movimento rápido, ela quebrou o meu pescoço. A dor foi insuportável, minha visão ficou embaçada e eu caí no chão. A última coisa que vi foi Josh gritando e chorando e Samara apenas sorria. Então, tudo ficou escuro...

Terceira pessoa narrando:

Josh chorava e gritava com Samara, mas a mesma fingia não escutar. Ela pegou o corpo de Alessa e desapareceu com ele. Samara levou seu corpo para um poço, próxima à sua antiga casa e o jogou lá dentro, fechando-o logo depois. Josh ficou lá, sofrendo e chorando, mas ele não iria deixar assim.

Saiu correndo da casa da amiga e seguiu até um beco, onde pudesse se isolar. Chamou por Alessa, até que a voz dela começou a ecoar em sua mente.

- Você está aqui...

- Mas não tenho muito tempo... Preciso que faça um favor para mim. Você quer que eu retorne, não é?

- É claro!

- Então, escute...

Alessa sussurrava palavras na mente dele e o mesmo sorriu quando terminou de escutá-las.

- Entendeu?

- Sim.

- Então, vá! Te vejo em breve...

- Adeus.

A voz da garota sumiu e Josh correu até a locadora mais próxima.

- Olá, em que posso ajudar?

- Procuro uma fita virgem...

O atendente o entregou a fita, mesmo achando um pedido estranho. Ele correu até sua casa e gravou nela imagens que Alessa transferira, imagens horrendas e assustadoras, algo simplesmente perturbador. Josh pôs a fita em uma caixa e a colocou entre as outras de uma locadora antiga. Saindo despercebido, ninguém nunca mais o vira desde então...

Dizem por aí, que Alessa está presa nessa fita. E que quando a fita e vista, aquele que a viu terá apenas sete dias de sobrevivência, o mesmo tempo que Alessa teve sendo assombrada por Samara. Mas vocês pensam que ela quer matar essas pessoas? Não, estão enganados. Ela é apenas um espírito que morreu injustamente e dele, só se sobrou ódio, e o ódio não sabe o que faz. Samara nunca mais foi vista, acho que ela anda se escondendo por aí, com medo de Alessa encontrá-la... pois a mesma prometeu o mesmo que Beatrice prometeu e o mesmo que todas irão prometer: Ela vai voltar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem o que acharam da fic e se vale a pena fazer a segunda temporada. E se eu fizer a segunda temporada, ela vai demorar um pouco pra começar, ok? :D