Armistices Of Love escrita por TheSmithSisters


Capítulo 11
Sometimes All You Need Is A Little Love


Notas iniciais do capítulo

Então cap adiantado em função do NATAL!!!
Um feliz Natal para todos queridos!
Apostamos que vão adorar o presentinho abaixo...
suspense-suspense-suspense O-O
Boa Leitura! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298713/chapter/11

 POV Destiny

Encarei o copo de tequila mais uma vez indecisa. Eu ainda conseguia sentir o cheiro horroso do perfume de Jolene. Parecia um vômito de um arco-íris. Eca. Olhei para trâs...não consegui suportar aquela cena. Ela agarradinha aos braços dele....Sem hesitar enfiei o copo com a bebida guela à baixo e parecia que o líquido estava me perfurando por dentro. Queimava, muito. Porém me cobria com um ar de leveza. Como se meus pés saíssem do chão. Senti minhas pernas bambas e caí no chão. Ri de mim mesma. Por que eu estava rindo de mim mesma?

Me levantei e pedi outra dose. Meu cérebro estava súbito há uma neblina confusa...e cada vez mais sentia ardência. Perdi a conta das doses ao chegar na quinta.

POV Luca

Assim que Jolene enfiou sua boca infectada com excesso de gloss, tirei-a de perto mim. Arranquei seus braços dos meus incrédulo. O que a garota estava fazendo?!

- O que foi Luki? - ela perguntou tentando parecer inocente.

- Jolene...entenda, não sinto nada por você. Nada. - ela tocou meu lábios.

- O que está dizendo? - perguntou fazendo biquinho. Essa cena estava me deixando enjoado...

- Se afaste de mim, por favor... - pedi suplicante.

- Que drama Luki... - ela me puxou pela gravata e sem hesitar a joguei pra longe.

- Distância! Eu quero distância de você! - saí de perto da garota pertubada e vi o gêmeos na pista de dança com Silver e Bianca. - Ei vocês viram a Destiny? -Mike se afastou um pouco de Bianca e se apoiou em meu ombro.

- Nem pensar que nós vamos deixar você se aproximar dela depois do que fez com a serpente da Jolene.

- Como assim? - Matt também se apoiou em meu outro cotovelo.

- Como assim, como assim? Você acha que ela não viu a cena? - meu olhos estalaram. Se Destiny tivesse visto o beijo,nunca me perdoaria. Sei disso porque eu nunca iria conseguir me consolar se a visse com...Evan.

- Por favor... - falei suplicante – me digam aonde ela está.

- Foi mal cara. - disse Matt.

- Mas dessa vez você não pode contar conosco – completou Mike.

Saí bufando de lá. Rondei o hotel todo atrás dela e quase invadi a área dos professores. Ela bem que poderia estar com Effie...Não. Impossível, Effie nunca saía das festas. Resolvi então pensar calmamente, e o único lugar em que eu conseguia, era na água. Quando estava indo até o lago, vi uma garota dançando ao redor de uma árvore. Destiny. Quando me aproximei ouvi ela cantando:

- Heeeeey Sexy Ladyyyyy..... - sua voz estava rouca num tom embriagado e era extremamente sedutora o que esquentava meu sangue.

- O que você pensa que está fazendo? - perguntei divertido. Ela estava muito engraçada.

- Bem...eu sei o que eu não estou fazendo. Eu não estou abraçando um pônei. - de repente ela caíu no chão no meio das folhas secas e começou a rir. Do nada parou de dar risada. - Por que eu não tenho um pônei?! - sentei-me ao seu lado e a encarei.

- Você está brava comigo? - ela estava rindo e ao me aproximar de seu rosto senti...bebida alcólica. O cheiro estava impregnado em todo seu rosto. - Destiny você andou bebendo? - perguntei me levantando.

- E se eu tiver papai? O que vai fazer? Me botar de castigo? Dês de que pôneis estejam envolvidos... - e começou a gargalhar. Agora eu tinha entendido tudo. Ela estava bêbada.

- Meu Deus do céu...

- O que Deus te fez?

- Destiny você não está sóbria. Tenho que te levar para outro lugar, em seguraça. - tentei pegar seus pulsos porém ela recusou.

- Mas por queee? - ela resmungou. - Aqui está tão bom! - ela se aconchegou na grama.

- Porque você não está sóbria! - peguei-a no meu colo e ela resmungou. - Quantas doses você bebeu? Se lembra? - ela começou à dar risadinhas e eu fiquei nervoso.

- Eu sei lá! Umas 9? - ela soluçou - Por acaso você virou policial??! - e caiu na risada.

- Não mas eu devia!

Levei-a até o meu chalé em meus braços e torci para que os gêmeos não estivessem lá. Se estivessem iram se aproveitar da situação e pedir para fazer um bigode com canetinha na Destiny ou então filmar ela falando “Eu amo pôneis” e eu tenho certeza de que ela diria isso na boa. E eu não permitiria que ninguém, NINGUÉM, se aproveitasse dela. Nem mesmo meus melhores amigos pelos motivos mais bobos e inocentes.

Sorte minha que não havia ninguém lá. Coloquei-a em cima da minha cama delicadamente e quando ia me afastar ela me puxou pra cima dela.

- Não me deixa sozinha. - ela implorou com a voz rouca e embriagada que me amoleceu todo.

- É...eu só vou pegar um pouco de água... - gaguejei nervoso. Droga.

- Não....eu adoro a sua presença. - e me jogou ao seu lado. Apoiou a cabeça em meu peitoral e fechou os olhos. Eu deveria ter saído dali, mas estava sem forças. Então, começei a fazer um cafuné em seus cabelos.

- Você é tão legal e lindo Luca. - ela murmurou sonolenta. Eu amava sua voz de sonolenta – Se me der um pônei eu me caso com você. - suspirei.

- Pena que você não vai achar isso quando estiver acordada. - ela não respondeu. Não devia estar captando metade do que eu estava falando.

- Sabe o que é estranho? - Ela se ergueu do nada e levei um susto. Ela começou a rir ainda de olhos fechados. Deitou, literalmente em cima de mim e cheirou meu pescoço pensei que ia surtar de tanto desejo. - Você tem cheiro de chuva...mas tem medo dela... - ela deu uma risadinha e ri dela. - Sabe o que mais tem cheiro de chuva? - ela perguntou boba passando sua mão por minha coluna e me fazendo arrepiar.

- Não. - respondi fazendo um carinho em seus cabelos.

- Chuva! - ela começou à rir e caiu de cara no travesseiro. Eu senti a falta imediata de seu toque doce em mim.

- Você é muita confusão pra mim. - sussurrei, mas pra minha supresa ela ouviu, porque se ergueu e riu. Destiny chegou perto do meu ouvido e disse com voz embargada.

- Eu vou te contar um segredo!!!- ela se afastou um pouco e continuou - mas não conta pro Luca tá?!?! - eu confirmei - eu acho ele muito gatinho quando ele está bravo!!!! - ela disse com um sorrisinho.- shhhhh, mas não fala pra ele!!!- completou tentando colocar o indicador nos lábios, mas o máximo que ela conseguiu foi coloca lo nas bochechas. - Vish!!! Cadê minha boca?!?!?- disse ela preocupada. Peguei seu dedo entre minha mãos e coloquei-o em sua boca. Encarei seus lábios por longos instantes até que seu olhar foi seguindo minha mão, meu braço, meu pescoço e quando chegou no meu rosto e deu um pulo para trás. - Luca! - gritou. Tapou a boca com as duas mãos e riu. - Dês de quando você está aqui?

- Dês de sempre Des. - eu sorri e ela arregalou os olhos.

- Você não ouviu meu segredo ouviu?

- Claro que não Des. - eu ri baixinho.

- Ótimo... porque meu pônei ficaria muito chateado por isso. - então ela se deitou em cima do travesseiro silenciosamente. - Sabe...eu sei falar a língua dos tordos. - ela parecia séria e se eu não soubesse de seu estado mental diria que estava bem.

- Tordos? Você que dizer...os pássaros?

- E existe outro tipo? - ela perguntou realmente confusa. E então fez uma cara de perdida e eu a consolei tocando seus braços.

- Não...agora fale-me dos tordos.

- Eles fazem assim ó “Fiu-fiu-fiu-fiiiiiu” - ela assobiu imitando igualzinho um tordo. Estranho tocar nesse assunto já que a Revolução tinha sido a razão de meu pai estar morto. - Aposto que você não consegue fazer. - até bêbada Destiny era teimosa. Eu amava isso. Imitei-a e meu assobio saiu meio seco. - Não é assim. É assim “Fiu-fiu-fiu-fiiiiiu”. - fiz novamente e ela colocou a mão entre minhas bochechas me fazendo fazer biquinho. Eu ri e ela continuou lá me olhando, paralisada. No meio do nada enlaçou seus braço envolta de meu pescoço e avançou lentamente. Ela ia me beijar! Por vontade própria!  Ou inconsciente mas tanto faz!

Eu tinha que ser justo com ela então a impedi de me beijar apesar do desejo estar me devorando. Ela me olhou tristonha e então caiu nos travesseiros afundando no silencio. Por alguns minutos tudo o que ouvimos foi sua respiração forte.

- Lucaaa.... - ouvi ela gemendo e me virei, e quando o fiz vi ela rasgando a própria blusa.

- Destiny pare com isso! O que está fazendo?!

- Está queimando! Meu corpo vai explodir! - antes que pudesse deixar a cena pior controlei suas mãos e a olhei nos olhos.

- Destiny...precisa suportar o calor. A ardência. Eu só vou pegar um copo d'água e você fica aqui ok? - ela assentiu gemendo e fechou os olhos com força. Fui o mais rápido que pude até o frigobar e peguei uma garrafinha de água bem gelada. Entreguei-a já aberta e para o meu total susto, Destiny despejou toda a água em seu corpo. - O que você está fazendo? - ela abriu os olhos que estavam de um verde-azulado intenso e me abraçou.

- Que friooo. - sua pele estava gélida e parecia que ela estava com hipotermia de tão gelada. Coloquei-a em meu colo e deitamos na cama. Eu a cobri e ela não me largou nenhum minuto. Eu estava amando aquela sensação. Tão agradável seu corpo geladinho junto à minha pele quente. - Não me solte nunca mais Luca Cresta Odair. - ela murmurou antes de cair totalmente no sono.

POV Destiny

Acordei confortável em algum lugar quente e seguro. Quando abri meus olhos vi que estava nos braços de Luca Odair!!!! Como era possível?! Eu sentia uma forte dor de cabeça e uma enorme sensibilidade à luz. Saí de seus braços em um pulo em acabei caindo no chão. Percebi que os gêmeos estavam dormindo em suas camas e eu estava...junto com Luca. Só ele acordou ao ouvir o barulho. Quando abriu os olhos e me viu deu um sorriso preocupado.

- Como se sente? - perguntou meio rouco. Essa voz sonolenta....

- Eu? Eu?! - quase gritei e então percebi que não estávamos sozinhos no quarto. - Sinceramente me sinto traída, usada e um lixo. - olhei para minha blusa toda rasgada e arregalei os olhos. - Por acaso você tinha me raptado?!

- O quê?! Claro que não!!

Antes que ele dissesse mais qualquer coisa saí do quarto pisando duro. Eu me sentia tonta e enjoada, sentia que iria vomitar à qualquer momento. Quando cheguei no meu chalé bati na porta freneticamente. Silver atendeu sonolenta. Quando viu quem era deu um grito e logo Bianca apareceu na porta.

- Conta tudo! - ela disse.

- Como assim?! - gritei frustrada.

- Você passou a noite fora! E o com Luca! - Bianca disse animada.

- Os gêmeos nos contaram! - Silver completou. - E aí?

- E aí que ele me sequestrou e me arrastou pro quarto dele, porque eu não me lembro de nada, só de Jolene beijando Luca, e um bar e... - recaptulei tudo. Eu tinha bebido. Muito. - eu fiquei bêbada. - elas fizeram uma cara de interrogação e começei à chorar. - Eu não acredito!

- Como assim Des? - perguntou Bianca me abraçando.

- Eu bebi! - gritei.

- Como assim? Você é menor de idade. - sussurrou Silver arregalando os olhos.

- Eu me lembro de tudo! - fungei – Do bar, das tequilas.... - e então suspirei entendendo tudo pela segunda vez. - Luca só deve ter me ajudado. Eu devia estar uma bêbada louca. - elas se entreolharam.

- É melhor você ficar no quarto hoje. - Silver disse apertando minha mão.

- É verdade. Pode deixar que nós inventamos uma desculpa para Effie.

- Obrigada meninas. - Retribuí com um sorriso.

Eu saí do chalé para tomar um ar e sentei-me debaixo de uma das árvores próximas dele. Encostei no tronco seco e afundei o próprio rosto entre meus joelhos. Eu tinha que me desculpar com Luca...mas isso nunca iria mudar o fato de que eu ainda me sentia traída, magoada. Eu não suportava a idéia de Luca com outra, porém se era isso que ele queria, eu iria aceitar, iria esquecê-lo, pelo melhor de todos.

- Des? - dei um pulo ao ver Evan me encarando preocupado. Seus olhos verdes estavam cheios de expectativa. Sequei meu rosto disfarçadamente.

- Oi Ev. - mordi meus lábios prendendo um soluço e parecia que ele tinha captado minha tristeza, abriu os braços e me envolveu me aquecendo com confiança.

- Vai me contar o que aconteceu? - ele perguntou me acariciando.

- Tudo, tudo me aconteceu! - começei à soluçar. Ele arqueeou as sombrancelhas e eu dei ombros. - Pra começar tudo tem dado tão errado. Parece que tudo o que eu conheço está desmoronando. A vida pareçe estar cheia de degraus em que eu só consigo tropeçar... - ele riu e eu me senti ofendida. - Ei você vai ficar rindo de mim?

- Des...a vida sempre vai te derrubar. Mas como você vai aprender a se levantar se nunca cair?

- Acho que eu já estou derrotada...

Ele me levantou e colocou meu rosto entre suas mãos. Secou as lágrimas e estava tão perto que eu podia sentir sua respiração em meu rosto. Diferente de Luca, Evan tinha cheiro de abacaxi e grama molhada.

- A Destiny que eu conheço nunca diria isso.

- É verdade. A Destiny que você conhecia se foi. - eu disse o encarando e se eu não o conhecesse diria que estava me encarando com cara de “ menina arranja ou um médico”. Ri de leve.

- Claro que não. A Destiny continua dentro de você. Só precisa achá-la. - eu suspirei e antes que pronunciasse uma palavra fui interrompida.

- Se afaste dela! - Luca apareceu do meu lado e empurrou Evan pra longe com brutalidade. Eu me assustei.

- Luca! Tá louco!? O que pensa que está fazendo?! - eu gritei ficando frente a frente com ele e me esticando na ponta dos pés para chegar na altura de seus ombros. Tentei empurrar fracassadamente o seu peitoral que era mais duro que uma pedra. Ele rosnou.

- O que você está fazendo com... ele? - ele encarava Evan mortalmente e eu pensei que iria avançar.

- Obviamente não te interessa! - eu disse pegando a mão de Evan e me virando.

- Nem pense em sair com ele.

- Não se dirija à mim – respondi. O safado apareceu na nossa frente e arrancou minha mão dos braços de Evan e apesar de ter sido rápido, tinha sido delicado. Reprimi o pensamento.

- Nada disso! - Evan ficou entre nós dois e encarou Luca furiosamente. - Você não merece ela. - disse Luca entredentes.

- Muito menos você – revidou Evan e em menos de uma nanosegundo vi Luca acertar Evan com um direto de esquerda. Evan caiu no chão e eu levei minha mão até minha boca reprimindo um grito. Luca pegou a gola da blusa de Evan e o acertou em um soco que me doeu até a alma, eu conseguia ver o sangue escorrer de seu rosto.

- Nunca mais pense em encostar um só dedo nela! - ele gritou em um tom ameaçador que me fez sentir o quanto Luca estava devastado de ciúme.

- Odair! Você perdeu a razão!!?! - gritei e quando ia levar minha mão para batê-lo desisti no meio do caminho e a apoiei nas minha têmporas. A vertigem estava chegando... Ao longe vi Silver e Bianca de mãos dadas com os gêmeos, acenando e quando ela percebeu que as coisas não estavam certas veio correndo e os outros a seguiram. Os gêmeos agarraram Luca que parecia com tanta raiva a ponto de sacrificar alguém, e eu ajudei Evan. Ele disse que iria para seu chalé sozinho e então segui para o meu, sozinha. Me enfiei embaixo da minha manta rezando para nunca mais tropeçar, porque eu estava sem coragem para tentar levantar.

Depois de dormir o resto da tarde ( ou tentar ) ouvi alguém bater na porta. Eu estava de pijama porém estava cansada demais para notar isso e então a abri. Me decepcionei e fiquei feliz ao mesmo tempo ao ver que era Luca. Antes que eu batesse a porta na sua cara ele invadiu o quarto.

- Me desculpa Destiny, eu fui um canalha. - ele soltou.

- Você está desculpado.

- O quê?! - ele perguntou incrédulo.

- Você bateu no Evan e agiu como um idiota, eu poderia muito bem te odiar por isso. Mas eu não odeio.Você cuidou de mim ontem, eu poderia ter feito qualquer loucura estúpida mas você cuidou de mim...está desculpado. - então ele se aproximou e ia me abraçar, porém encostei minha mão em seu abdômen duro o afastando. - isso não muda o fato de eu estar chateada com você. Magoada.

- Eu sei Destiny. Sei que fui um completo idiota.

- Completamente – concordei.

- Mas foi só porque eu não s-u-p-o-r-t-e-i a idéia de ter que viver sendo que você amava outro. - as palavras me atingiram como uma bala nas costas. Formigamento e felicidade me tomaram.

- Mas você beijou a Jolene... -lágrimas brotaram de meus olhos e quando ele estendeu a mão para secá-las eu o parei.

- Não! - ele protestou – Nada disso! ELA me beijou! Eu estou apaixonado por outra pessoa! - eu ainda o fitava. Ele pegou meu rosto entre suas mãos e desta vez não o impedi. O gesto era agradável e confortável, carinhoso. - Eu só consigo pensar em você! Acredite Destiny, estar apaixonado é uma droga! - eu fungei e ele encostou nossos narizes. Ouvi passos se aproximando. Ele se afastou me perfurando com aqueles maravilhosos olhos azuis. Atrás dele vi Silver e Bianca se aproximaram, quando me viram fizeram cara de “Acabamos com um clima...foi mal!” se é que esse tipo de cara existe... eu só dei ombros e caí na cama novamente pensando nas palavras de Luca.

Na hora do jantar eu já me sentia bem melhor e fui arrastada até o salão. Coloquei uma saia azul marinho com uma calça legging por baixo, uma regata e um colete. Chegando lá todos me encaravam. Que ridículo. Sentei-me em uma mesa com os gêmeos, Bianca e Silver. Quando Luca chegou eu me levantei e ergui o rosto fitando meus olhos nos dele.

- Luca eu quero acreditar em você. - eu sussurrei e ele me puxou, abraçando-me forte e envolvendo minha cintura.

- Não vai se arrepender. - ele se afastou de mim e subiu na mesa.

- O quê?! Luca o que você está fazendo?!

- Ei pessoal! - ele gritou e todos olharam fixadamente. Eu sentia minhas bochechas queimando.

- Luca sai daí! - sussurrei mas ele me puxou pra cima também.

- Vocês tão vendo esta garota? Esta garota se chama Destiny Hope Clark Smith em breve Odair! E ela é a garota mais absurdamente maravilhosa que já conheci!

- Luca... - gemi porém ele pegou minhas mãos e de repente era como se só nós dois estivéssemos ali.

- Eu estou perdidamente apaixonado por esta garota. Destiny, eu penso em você em cada maldito segundo do meu dia, e cada suspiro seu completa minha vida. - fechei os olhos. As palavras pareciam ter saído de mais algum sonhos doido meu. Mas aquilo...estava acontecendo!! Como assim?! - Eu não suporto te ver com mais ninguém além de mim e não aguento mais te olhar sem te chamar de MINHA. Eu sei que nunca serei bom o bastante pra você, mas meu amor sempre será, infinito... Cada toque seu me arrepia de tal maneira que eu fico fora de mim - uma de suas mãos subiu para meu pescoço e me puxou para mais perto, meu pelo se eriçou. - Eu não consigo mais resistir. Eu não quero resistir. - a fina camada de ar que separava nossos corpos foi quebrada quando Luca chegou mais perto e tocou meu rosto com sua mão macia, tirando um cacho de cabelo de meus olhos. Eu podia sentir perfeitamente seu perfume de chuva delicioso. Ele observou cada parte de meu rosto o analizando e demorou um pouco em meus lábios, os cantos de sua boca se ergueram em um sorriso que demonstrava um misto de paixão e desejo. - Destiny Hope Clark Smith, você quer ser minha namorada? - meu coração parou por um instante.

Tudo Mudou ( Everything Has Changed - Taylor Swift )

Tudo que eu sabia esta manhã quando acordei

É que eu sei de uma coisa agora

Sei alguma coisa agora, que não sabia antes

E tudo que eu tenho visto desde 18 horas atrás

É os olhos verdes e sardas em seu sorriso

No fundo da minha mente fazendo-me sentir bem

Eu só quero te conhecer melhor, conhecê-lo melhor

Conhecê-lo melhor agora

Eu só quero te conhecer melhor, conhecê-lo melhor

Conhecê-lo melhor agora

Eu só quero te conhecer melhor, conhecê-lo melhor

Conhecê-lo melhor agora

Eu só quero saber o que você sabe você sabe você

Porque tudo o que eu sei é que nós dissemos "Olá"

E seus olhos parecem chegar em casa

Tudo o que eu sei que é simples, não é? Tudo mudou

Tudo o que sei é que nós seguramos a porta

Você vai ser minha e eu serei seu

Tudo o que sei é que desde ontem tudo mudou

E todas as minhas paredes estavam pintadas de azul

Mas eu vou derrubá-los

Vou derrubá-los e abrir a porta para você

E tudo que eu sinto no meu estômago são borboletas

Do tipo bonito, recuperarando o tempo perdido

Pegando o voo, fazendo-me sentir bem

Eu só quero te conhecer melhor, conhecê-lo melhor

Conhecê-lo melhor agora

Eu só quero te conhecer melhor, conhecê-lo melhor

Conhecê-lo melhor agora

Eu só quero te conhecer melhor, conhecê-lo melhor

Conhecê-lo melhor agora

Eu só quero saber o que você sabe você sabe você

Porque tudo o que eu sei é que nós dissemos "Olá"

E seus olhos parecem chegar em casa

Tudo o que eu sei que é simples, não é? Tudo mudou

Tudo o que sei é que nós seguramos a porta

Você vai ser minha e eu serei seu

Tudo o que sei é que desde ontem tudo mudou

Volte e me diga o por que

Estou me sentindo como se tivesse perdido você por todo esse tempo, oh, oh, oh

E me encontrará lá esta noite

E deixe-me saber que ele não é tudo em minha mente

Eu só quero te conhecer melhor, conhecê-lo melhor

Conhecê-lo melhor agora

Eu só quero te conhecer melhor, conhecê-lo

Porque tudo o que eu sei é que nós dissemos "Olá"

E seus olhos parecem chegar em casa

Tudo o que eu sei que é simples, não é? Tudo mudou

Tudo o que sei é que nós seguramos a porta

Você vai ser minha e eu serei seu

Tudo o que sei é que desde ontem tudo mudou

Porque tudo o que eu sei é que nós dissemos "Olá"

E seus olhos parecem chegar em casa

Tudo o que eu sei que é simples, não é? Tudo mudou

Tudo o que sei é que nós seguramos a porta

Você vai ser minha e eu serei seu

Tudo o que sei é que desde ontem tudo mudou



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OWN *-*
O Luca é um lindo neh??
Pode até parecer um trovão inundado de boas sensações, porém o que vêm depois do trovão? Exatamente.
O furacão ainda nos aguarda. ( risada diabólica)
Beijos e reviews aceitos lindos! :)
Feliz Natal!
- B. & V.