The Blue Hero And The Princes escrita por IceKing


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

O capitulo ja estava pronto ja faz um tempo...
Enfim, desculpe os erros de português, não deu pra concertar aqui, mas o próximo vai estar melhor, em muitos sentidos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298699/chapter/3

Após Fionna sair do Reino Doce, os principes resolveram passar a noite no castelo de Gumball, ja Cake, voltou para casa, pra passar a noite com Lord Monochromicorn.

Os principes estavam no quarto de Gumball, enquanto o mesmo estava tomando banho.

- Ta,tipo, esse cara só pode ser gay...tipo assim... POR QUE NÃO É POSSIVEL!!- Comentou O Principe Caroço olhando o quarto do outro, era todo rosa, cama rosa, paredes rosa, porta rosa, cobertores rosa, tudo rosa e variações de rosa, como rosa claro e escuro.

- É... tambem acho estranho... Mas veja bem... ele É rosa. - Falou o principe Cachorro-Quente se sentando na cama rosa.

- Então, tipo, a Fionna prefere princesas? ou tipo, caras que gostam de caras?

- Você ainda ta nessa de que eles se pegam? - Perguntou o principe Cachorro-Quente olhando o outro com descrença.

- Cara, tipo assim, é muito obvio!! - Falou o Principe Caroço levantando os braços.

- Como você pode ter tanta certeza?- Perguntou o principe Cachorro-Quente.

- Por que eu sou muito bom em ler, sabe, a linguagem corporal e talz.- Respondeu o outro principe.

- ah.. Claro... - Disse o cachorrinho olhando para outro lado, não acreditado.

Logo eles ouvem a porta se abrir e Gumball sair, com um pijama rosa.

- Tipo.. Gumball... me diz ae... isso é alguma especie de fetiche que eu não conheço?- Perguntou o Principe Caroço olhando para Gumball.

- O que?- Perguntou Gumball Confuso.

- CARA, TIPO ASSIM, É TUDO ROSA AQUI!- Gritou o principe.

- Bem... Por que essa reação exagerada? - Perguntou o Principe indo até a cama.- E por que vocês estão no meu quarto, o quarto de vocês é em outro andar...-

É... Desculpe o incomodo Principe Gumball, ja- O Principe Cachorro-Quente logo foi interrompido pelo principe Caroço.- Você ta comendo a Fionna!- Gritou Pricipe Caroço apontando para Gumball, mas logo depois ele falou pensativo.- Ou a Fionna ta te comendo...Mais provavel.

- O que?! 

- Estamos aqui para saber... Ela é boa na cama?Se bem que é meio dificil quando nós com certeza temos... ficamos... Tipo assim, em posições diferentes, então apenas me diga, ela é passiva ou ativa? vish... outra que ja sei a resposta... Enfim, apenas responda  aprimeira então.- Perguntou Principe Caroço tirando um bloquinho para anotar, do nada, enquanto Principe Cachorro-Quente olhava ele, com descença e choque.

- SAIA DAQUI! - Gritou Principe Gumball ja com o rosto todo vermelho.Principe Cachorro-Quente Mordeu a mão do Principe Caroço e o puxou rapidamente para fora do quarto.

Principe Gumball respirou fundo, tentando esquecer esse breve momento. Se jogou na cama e não conseguiu parar de pensar.Pensava sobre varias coisas, todas relacionadas a humana.

De volta a casa da arvore...

- Ah, qual é, vamos lá, vai ser legal... - Disse Marshall colocando a mão na cintura da garota.

- Ser boazinha deve ta começando a ficar chato, não acha?

 - Marshall...- Disse Fionna, tirando a mão do vampiro- tente de novo outra hora, dia, ou ano... To cansada.- Ok, ta bom, vo indo, té mais Fionna.- Disse Marshall saindo pela janela.

Fionna suspirou e deitou na cama, logo caindo no sono.

Não era do tipo que ficava pensando sobre algo quando estava com sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!