The Blue Hero And The Princes escrita por IceKing


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bem, essa terra de Ooo ta um pouco diferente, os personagens estão um pouco diferentes, eu me esforcei para nao deixar tao diferentes, mas Fionna, bem, eu tentei aproximar do Finn, apesar da idade que no caso é 18, e sem interesse em romance, graças a uns problemas que ela teve com Príncipe de Fogo.
Deixei alguns nomes em inglês como Gumball ou Wildberry.
Por que Chiclete e Frutinha é maldade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298699/chapter/1

Fionna estava no Reino Gelado, mais uma vez, A Rainha Gelada havia raptado alguns príncipes.

Dessa vez Cake estava com ela, como um cavalo, carregava Fionna, nos últimos anos Cake parou de acompanhar Fionna em todas as aventuras, por que a gata estava morando com Lord Monochromicon.

Ambas estavam a caminho da casa da Rainha Gelada, enquanto isso, Cake começava uma conversa.

– Entaooo garota, ainda acha o Gumball lindo? Ou ta interessada em outro príncipe? Talvez o Wildberry...- Perguntou a gata.

– Hn? Não sei, por que? - Respondeu Fionna pouco interessada.

–Como assim não sabe?! - Perguntou a gata, quase num grito, indignada.

–Sei lá... Eu nao tenho pensado nisso a anos, sabe, aventuras tem me ocupado o tempo. - Falou Fionna olhando algumas criaturas do Reino Gelado que passavam pelo caminho.

– Você já tem 18 anos Fionna, esta na hora de experimentar um pouco de romance, que dessa vez nao doa e te deixe cicatrizes! E Ouvi boatos de que tem um monte de príncipe atras de você, meninaaaa.- Disse a gata com um sorriso estranho.

– Não acho... Tudo bem que o príncipe cachorro-quente as vezes... Sei lá... Deve ser só brincadeira mesmo.- Disse Fionna pensativa, mas logo avista uma montanha, muito familiar, a casa da Rainha Gelada. - Enfim, estamos chegando! Estamos chegando! Finalmente vamos chutar um traseiro!- Disse a garota animada, sacando a espada de suas costas.

Cake ao chegar aos pés da montanha, estica suas pernas até chegar a janela da Rainha Gelada, Fionna entra senm cuidado e encontra três príncipes, Caroço, Gumball e cachorro-quente, presos na mesma cela.

–Fionna, você veio nos salvar! - Diz o príncipe cachorro-quente aliviado.

Cake entra pela janela e anda em direção a porta da cela e cria com sua mao, uma copia exata da chave da cela.

O príncipe caroço e cachorro-quente saem na hora e pulam em fionna a abraçando.

Cake olha a cela e vê que Gumball esta algemado.

–Ei, Gumball, vamos! - Chamou Fionna se libertando dos dois e vendo o príncipe dentro da cela.

–Ele ta preso Fionna.- Disse Cake.

Fionna se aproximou e tentou cortar a corrente que o prendia a parede, uma, duas, três vezes bateu com sua espada e quando estava para da o ultimo golpe, um raio gelado quase a atingiu.

– Como ousa roubar meus príncipes?!- a voz da Rainha Gelada foi ouvida e logo ela aparecia, com Gunther logo atras.

–Eles não são seus Rainha Gelada! Entenda isso de uma vez por todas e pare de raptar eles!- Disse Fionna enquanto corria na direção da mulher de cabelos brancos, enquanto desviava de seus raios, com uma naturalidade e agilidade impressionantes, afinal, a garota fazia isso a anos.

Em pouquíssimo tempo chega até a Rainha Gelada e acerta em cheio um chute na rainha e aproveita e da um soco na coroa e fazendo voar longe.

–Minha coroa! Ahhhh! - A Rainha Gelada corre atras da sua coroa e entao Fionna corre para a cela quebra a corrente e o carrega, vendo que suas maos e pés estavam algemados, corre e pula pela janela vendo mais um raio quase a acertar enquanto pula e cai em cima de Cake.

– Ei, demoro hein! - falou Cake maliciosamente, coisa que passou despercebida por Fionna, mas nao para Gumball que estava ainda nos braços da garota.

– Tipo, Gumball, não acha que, tipo, ta na hora de, sei lá, soltar a Fionna?- Perguntou Príncipe caroço olhando para o outro lado.

– Ah,é...- Príncipe Gumball sentou em Cake.

Fionna sentiu uma pequena pontada de decepcao.

– Fionna, sabe... - Começou o príncipe cachorro-quente tímido.- Acho que você merece uma recompensa... Que tal... Errr...

– Não se preocupe Com isso príncipe! Estou aqui para ajudar como puder!- Disse Fionna com um sorriso, cortando o cachorrinho, que fez uma cara de decepção.

Fionna se sentiu um pouco culpada, mesmo nao sabendo por que.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!