Uma Escola De Pernas Pro Ar escrita por Misaki Mei


Capítulo 21
Capitulo Especiel de Natal:Um Natal de Pernas pro Ar


Notas iniciais do capítulo

Olá gente linda!!
Demorei um bocado pra escrever mais um capitulo né?
Me perdoem?Fiquei sem internet e esse ano aconteceram tantas coisas que quando entrei aqui e vi minhas histórias paradas pensei em abandona-las!Fiquei dois meses pensando nisso e excluir essa conta do Nyah!Até que uma pessoa especial me disse que seria uma grande besteira eu fazer isso e que eu deveria voltar a postar porque as histórias estavam boas,isso me animou bastante e resolvi voltar a postar! o/
Claro que muitos leitores pararam de acompanhar a história(antes essa historia tinha 23 e agora tem 15 leitores)mas voltarei a postar para os leitores mais fieis!!
Ai vai mais um capitulo para vocês!!Beijos!!
**PS:Para compensar vocês colocarei um mural de fotos das princesas!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298697/chapter/21

Bela você que vai arrumar meu cabelo né?-pergunta Cindy

–Se eu puder sim!-eu digo procurando a estrela principal que vai acima da arvore de natal.

–Algum problema Bela?-pergunta Ariel olhando para mim que vasculhava algumas caixas.

–A estrela sumiu!-eu disse preocupada.

As meninas começaram a procurar a estrela,procuramos embaixo da cama,nos armarios,banheiro e nada.Saimos a procura da estrela.A estrela era especial,o centro da arvore,o objeto que da a magia e o brilho especial a arvore temos que acha-la!

–O que estão procurando?-pergunta Anya que nos ve no corredor.

–A estrela!-responde Cindy olhando embaixo do tapete do corredor.

Eu me sentei na escada,comecei a pensar em onde a estrela poderia estar!

–Ja procuraram no armazem da escola?-pergunta Anya erguendo uma sobrancelha-todos os objetos natalinos ficam lá!

–Muito obrigada Anya!-disse Cindy e as meninas correndo em direção do armazem.

–Não se esqueçam do baile da meia noite hoje!-diz Anya gritando para que elas escutassem.Em vão.

Anya se sentou ao meu lado e começou a mexer em meus cabelos.

–E você Bela?Por que está tão triste?O que aconteceu?-pergunta Anya com cara de preocupação.

–Não aconteceu nada Anya-disse com um pequeno sorriso de canto.

–Não me diga que essa sua tristeza é por causa da estrela?-pergunta Anya desconfiada.

–Não-eu digo aliviada-é por causa do Adam!

–Mas o que o Adam fez dessa vez?-pergunta ela cruzando os braços e se levantando.

–Lembra que ele está viajando?-eu disse fechando os olhos e lembrando do rosto do meu querido Adam.

–Entendi!-Anya diz colocando a mão em meu ombro-eu vou passar o meu natal com Dimitri e você não ira passar seu tempo com quem você ama!Eu sinto muito!

–Não se preocupe!-eu disse me levantando-Vai ter muitos outros natais e iremos passar todos juntos!

Subi as escadas e entrei no meu quarto,havia um presente embaixo da arvore.Eu estranhei.Quando estavamos arrumando a arvore não haviamos colocado ainda nenhum presente.Me aproximei,o pacote era bonito e bem enfeitado,pendurado havia um cartão.Peguei o pacote que dizia:

"Para minha amada Bela

Queria estar com você mas como não posso lhe envio esse presente para que não fique triste!Te amo!"

Sentei-me ao lado da arvore e peguei o pacote.Abri com cuidado.Dentro havia um vestido e muitas joias,era tudo tão lindo.

E quando olhei para cima vi a linda estrela na arvore,era linda demais e brilhava sem parar.

–Bela não achamos nenhuma estrela no armazem!-diz Cindy entrando apressada pelo quarto.

Ela encara a arvore e sobe os olhos pela arvore até a ver a estrela.

–Meu Deus que linda!-disse Cindy e Ariel juntas.

–Também achei!-disse.

Tiana entra finalmente sai do banheiro lindissima.

–Vocês não vão se arrumar para a festa de hoje?-pergunta Tiana.

–Sim vamos!-diz Ariel dessesperada entrando as pressas no banheiro.

Escondi o embrulho dentro do closet para ninguem ver.

1 hora depois...

–Bela você nos deixou tão lindas-disse Cindy me abraçando-mas e você?Não vai se arrumar?

–Vou-eu disse-mas podem ir na minha frente!-eu digo.

–Muito obrigada mesmo!-disseram elas saindo do quarto.

Assim que elas sairam do quarto,eu peguei minha toalha e entrei no banheiro.Liguei a banheira e enchi com agua quente,joguei sal de banho,entrei e tentei relaxar.Lavei meus cabelos com shampoo,esfreguei bem.

Sai do banheiro e entrei no closet,me vesti e me arrumei.

Estava pronta!

Desci as escadas.

Cheguei no salão e musicas natalinas tocaram.Todos estavam felizes e sorriam.Anya estava no palco ao lado do DJ Alladin,assim que ela me viu cochichou algo com ele e logo a musica mudou e as luzes foram diminuidas deixando o salão quase escuro,somente as velas estavam acessas.

Eu me virei para o palco e vi Adam!Sim era ele!

E cantava uma linda canção,eu conhecia a letra,sim era nossa canção!

https://www.youtube.com/watch?v=pgYEJHJXFB4

Meu coração saltava de alegria!Esse era o meu melhor natal!Minhas melhores amigas e meu amor estavam nessa festa maravilhosa!

Look das Princesas na festa de Natal

Bela

Ariel

Cindy

Pocahontas

Aurora

Branca

Mulan

Rapunzel

Tiana

Jasmine

*Anya


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Não achei uma foto decente da Anya :/
O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Escola De Pernas Pro Ar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.