Uma Escola De Pernas Pro Ar escrita por Misaki Mei


Capítulo 19
Não importa o que aconteça!Eu te amo!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298697/chapter/19

Estava deitada em volta de sua cama,não conseguia parar de chorar,coloquei minha mão em sua gélida mão e pedi a ele que não morresse.

Depois de algumas horas assim,Ariel entra no quarto com um homem.Eles se aproximam e Ariel diz:

-Bela,esse é o doutor Teodor e ele irá examinar o Adam!Enquanto isso,acho melhor você ir tomar um banho e comer alguma coisa-diz ela pegando em meu braço.

-Ok-respondo

Saimos do quarto e seguimos pelo corredor em silencio,todos nos olhavam com rostos tristes,parecia que todos sentiam pena de mim.

Ao chegar no quarto,percebi que todas as meninas estavam tristes e em silencio total.Entrei no banheiro e tomei um banho,minha mente  não queria aceitar nada do que estava acontecendo,sentia que a culpa era minha.

Assim que me vesti e saí do banheiro,Ariel se sentou ao meu lado na cama e me entregou uma tigela de sopa.

-Bela,não se preocupe!-diz ela com um sorriso-tudo vai ficar bem!É apenas uma fase ruim!

-Parece que o mundo está acabando!E caindo sobre mim.-digo tentando não chorar.

-Não se preocupe!Eu vou ver o que o medico vai dizer!-diz ela se levantando.

Depois de tomar a sopa,deitei em minha cama e queria não chorar mas as lagrimas escapavam sem meu comando e caiam.Depois de longos minutos,Ariel entra no quarto com um papel e pela sua cara parecia que as noticias não eram nada boas.

-O que foi Ariel?-pergunto preocupada-me diz por favor!

Ela ficou em silencio e de cabeça baixa,em seu rosto,lagrimas escorriam.Alguns segundos depois ela me olha nos olhos e diz:

-Bela-deu uma pausa e me abraçou.

Sua atitude estava me deixando preocupada e com medo.

-Diga Ariel!Por favor!-digo tentando anular a dor que sentia dentro do peito.

-Bela,o Adam morreu!-diz ela me olhando nos olhos.

-O que?-digo me tremendo e começando a chorar.

-O Adam se foi!O doutor disse que seu coração parou de bater!-diz ela com muitas lagrimas nos olhos.

Sai do quarto correndo.Nada me impediria de fazer o que estava em mente,corri até o quarto de Adam e dei um beijo em seus lábios gelados.Me aproximei de seu ouvido e disse:

-Mesmo que você não possa me escutar,quero que saiba que eu te amo!Te amo muito!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!