Uma Escola De Pernas Pro Ar escrita por Misaki Mei


Capítulo 17
Natal?Mas já?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora povo!
Demorei mas cheguei!kkkkkkk
Serio,desculpem mesmo a demora pra postar.
Tentei arrumar uma desculpa mas não achei nenhuma para botar a culpa da minha demora de postagem,kkkkkkkkk mas como as desculpas estão contra mim,eu venho até aqui pedindo desculpas,ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298697/chapter/17

Fui acordada por Ariel que cantarolava algo.

Acordei e assim que Ariel me viu começou a me encher de bolinhas coloridas e colocou um chapeu vermelho em minha cabeça.

-Feliz natal Bela!-diz ela com um sorriso.

-Natal?-pergunto.

-Hoje é vespera de natal Bela!Em que mundo você vive?-pergunta Ariel enfeitando uma arvore.

-A Bela-diz Cindy com um sorriso-vive no mundo do Adam.-ela riu e todas riram junto.

Corei automaticamente.As meninas começaram a trocar presentes.

-Que bom-pensei-todo mundo trocando presentes e eu não comprei nenhum.

Me levantei as pressas da cama,tomei um banho e vesti a primeira roupa que vi pela frente.Sai apressada do quarto,peguei um taxi e desci em uma estação comercial,para o meu azar a maioria das lojas estavam fechadas mas uma pequena loja me chamou a atenção.Entrei nela e havia varias presentes lindos.

Era uma loja de presentes e lembranças.Um enfeite muito lindo me chamou a atenção.Era um globo de neve,mas não era um globo comum,ele era banhado a ouro e tinha alguns enfeites esculpidos do lado.Dentro havia uma bela moça ao lado de uma monstruosa fera.Peguei o globo e para a minha sorte o preço estava ao meu alcance.Assim que o comprei o vendedor gentilmente diz:

-Ele também toca uma bela canção!-ele apertou um botão.

Uma melodia começou a tocar,era linda,ele me disse que o nome da musica era A Bela e a Fera!Adorei o globo e de brinde ganhei pulseiras com iniciais de todas as minhas amigas.

Sai da loja feliz.Pedi um taxi e segui de volta para a escola.Ao olhar pra trás me surpreendo com nenhuma loja aonde eu havia entrado.Me assustei,no lugar da loja tinha um beco.

Cheguei na escola e entreguei as pulseiras para cada menina.

O fato estranho que me acabara de acontecer ainda não sai de minha cabeça.

-Oi-diz uma voz que eu conhecia de cor.

-Oi Adam-digo sorrindo.

-Feliz natal Bela-diz ele me entregando um embrulho vermelho com uma fita azul.

-Obrigada Adam-peguei a sacola com o globo de neve e entreguei a ele-o seu presente não deu tempo de embrulhar!

-Não tem problema-diz ele se sentando ao meu lado.

Assim que abri o embrulho vejo um belo colar e um anel.Eram os mais lindos que eu havia visto.Adam pega seu presente e assim que o ve diz:

-Bela,esse é o presente mais lindo que eu já vi-seus olhos brilharam.

-Achei que você não fosse gostar-digo olhando em seus olhos.

-É maravilhoso.

-E toca uma canção!-digo apertando o botão.

A canção começa a tocar e Adam acaricia meu rosto,pega o colar e coloca em meu pescoço e o mesmo faz com o anel colocando em meu dedo.

Ele começa a acariciar meu rosto e mexer em meus cabelos.Por fim me beija.Neve começa a cair o que da mais romantismo ao local.

Entramos para dentro da escola,fui para o meu quarto e troquei de roupa colocando um vestido vermelho.

Segui para a enorme mesa de jantar que estava no saguão.Todos estavam sentados nela,rindo e comendo.Me sentei ao lado de Adam que me abraçou e não me soltou mais.

Foi o melhor natal que eu ja tive,um que eu nunca esquecerei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou amando os comentarios!
Os comentarios me deixam mais feliz a cada dia!
Se o tempo colaborasse escreveria três ou quatro capitulos no mesmo dia mas como as coisas não são a meu favor,tenho que escrever quando da e tenho aquela inspiração.
Hoje não tive muita mas o importante é que o capitulo saiu não é?:P
Beijos e deixem seus comentarios e ideias,pf preciso que vocês me digam se estão gostando do rumo da fic ou não!
Beijos da Jane e do Jeff!
Go to sleep!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Escola De Pernas Pro Ar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.