Lost in The Echo escrita por BiiaPixieLott


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Fiquei um bom tempo sem atualizar essa história! Sinto muitíssimo! Mas eu queria terminar a história toda para poder postar ela de novo. Mas já estou de volta e irei postar três capítulos por semana ou por dia!
É de costume meu colocar fotos editadas (que eu mesma faço) dos personagens no final do capitulo...
Esse capítulo vai ficar um pouco extenso, mas não teve como diminuir, prometo que no próximo será menos!
Obrigada a quem acompanha a história!
Espero que gostem!
bjs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298663/chapter/5

__ Acho que Josh está afim de você. __ Nina sussurrou ao meu lado.

Estávamos na aula de Educação Física alongando para começar uma partida de vôlei, meninos contra meninas. Estiquei minhas mãos para baixo até conseguir alcançar o meu pé.

Eu sabia que ela iria esquecer o assunto, e nem me importei em lembrá-la. Não queria discutir.

__ O que? __ Me levantei e estiquei as mãos para o lado. __ Nina, você precisa para com isso. Primeiro o Jackson agora o Josh...

__ Não, é sério. Ele não parou de te olhar desde a hora que você saiu do vestiário das meninas. __ Nina sussurrou mais baixo ainda. __ Talvez ele queira você na cama dele, ele está olhando especificamente para suas pernas, que tarado. Também né, com esses shortinhos que a escola manda vestir... Esse short fica quase uma calcinha em você! E vamos ser sinceras, suas pernas sempre foram bonitas. E pelo visto ta chamando a atenção de Josh.

Revirei os olhos.

Uma coisa Nina tinha razão, esses uniformes de Educação Física que a escola exige são muito... Feios e indecentes. Minha blusa branca fina mostra um pouco da minha barriga, e meu short preto é muito curto, assim como os uniformes de todas as meninas na Educação Física. Sorte que só tem uniforme pra aula de Educação Física, detesto usar uniformes.

__ Talvez ele esteja olhando pra você e não pra mim. __ Falei e continuei a me alongar. Sentei no chão e me estiquei até alcançar meus pés novamente. Nina sentou junto comigo, mas como sempre nunca se da ao trabalho de se alongar. Ela detesta Educação Física.

__ Atá! Não sou cega minha querida. Olha isso! __ Ela deu uma apontada meio discreta na direção de Josh, só meio discreta. __ Fala sério, ele ta quase babando. Isso ta começando a ficar nojento. Quer que eu vá lá da umas palavrinhas com ele?

__ Não. Sei bem que palavrinha nenhuma sai da sua boca. Você usa outro meio nada legal pra falar com as pessoas. __ Disse.

__ Pra uma pessoa que te olha como se fosse te estuprar eu com certeza uso outros meios ao invés de palavras! __ Nina se levantou e me deu a mão para me levantar junto.

__ Você já não acumulou detenção demais? __ Brinquei.

Nina vivia indo pra detenção, ou por dormi em sala, ou por bater em alguém (Nina não era agressiva, mas gostava de defender a si mesma e as amigas), ou por conversar durante as aulas, ou por responder aos professores, ou às vezes porque faz muitas pegadinhas do tipo: colar papel nas costas de alguém dizendo “Me Chute”, “Me Coma” ou “Me Jogue no Lixo”, ou quando ela fez um professor cair da cadeira porque ela tirou a cadeira de onde estava. São pegadinhas leves, mas que a deixam encrencada, sempre levando detenção. Ainda mais quando se trata da nossa inimiga do colégio: Charllote Mackleize. Essa menina detestava Emma, eu e Nina. Sempre nos detestamos desde pequenas, Nina e Charllote vivem brigando quando se esbarram em qualquer lugar da escola, sempre saem na porrada ou ofendendo verbalmente umas as outras. Nina não suporta nem que fale o nome de Charllote, e eu também.

Charllote é a toda poderosa da escola, a popular, é a líder do time de torcida da escola, tem um corpão que faz todos os meninos a desejarem, e o que mais detesto nela alem da sua arrogância: ela é muito metida. Meio loira arruivada, de olhos verdes escuros, alta, magra, com seios e bunda grandes, vive falando de si mesma e se gabando do grande sucesso que o rancho da mãe, o Galaxy Export, tem e o quanto é grande, rico e cheio de clientes com boas condições como ela. Charllote cismou que Heartland compete com o rancho dela, por isso vive falando do seu rancho com as pessoas para que Heartland “fique no chinelo” em comparação com o dela. É verdade que o Galaxy Export é bem extenso, deve ser uns 3200 metros maior que Heartland, mas Heartland pelo menos trata os clientes bem, já vi como à senhora Lisa, mãe de Charllote, cuida de um cavalo ou dos negócios do Galaxy Export, ou até mesmo dos milhões de funcionários que tem lá pra dar assistência aos clientes e aos cavalos que ficam lá por dias ou meses também. Ela é rude, parece que não tem paciência e só quer saber de dinheiro e de gastar mais e mais nas coisas para que seu rancho tenha o melhor possível, mas em minha opinião ela só quer mesmo é que seu rancho seja o melhor de todos, só pra se gabar. Heartland também era um rancho muito bom, mas nós não contratamos funcionários porque gostamos de colocar a nossa família para trabalhar juntos, e também não usamos uniformes como no Galaxy Export (o uniforme deles é uma calça para cavalgar, que vai até os tornozelos, branca com duas listras pretas nas laterais das coxas, e camisas azuis marinha com um símbolo do Galaxy Export no bolso esquerdo, botas pretas e bem justas e vivem de capacetes para cavalgar preto). Gostamos de Heartland do jeito que é. Talvez Jake e Jeniffer contrate um ajudante para Heartland, estão com essa idéia a alguns meses.

Nina deu de ombros e continuou a tagarelar sobre Josh.

__ É sério, isso ta me dando raiva. __ Disse. __ Ta, tudo bem que você é bem linda com esses olhos azuis celestes que me deixa com inveja, não me olha assim estou sendo sincera... E também você tem um corpo bonito, nada muito vulgar, mas também não deixa de ter um corpo bem bonito. Seus cabelos combinam com você, sabe como são aquelas pessoas que tem uns cabelos que simplesmente não combinam com elas, e... __ Ela deu uma pausa. __ To parecendo a Charllote não to? __ Ela olhou pra mim e eu sorri pra ela debochando. __ Se eu falar assim de novo você me da um tapa!

Ri. Abaixei a cabeça e me alonguei de novo, podia sentir os olhos de Josh em mim. Isso não estava só irritando Nina como também a mim.

Josh era da minha turma desde que éramos crianças. Nunca conversamos a não ser nos seis anos seguidos que acabamos ficando como parceiros de laboratório de Ciências e só conversávamos em sala de aula e sobre o dever ou a tarefa que o Professor Matterazzi nos pedia pra fazer. Sei que fazemos outras aulas juntos porque me lembro dele jogando bolinhas de papel nos alunos e às vezes nos professores, mas a aula de Ciências era a única que sentávamos juntos e falávamos. Josh era a pessoa mais galinha da escola, não era o mais popular de todos, mas era amigo do garoto popular. Ele joga no time da escola e é o co-capitão. Pega muitas meninas sempre, mas jamais namorou. É pegar e largar.

Hoje em dia não fazemos mais aula de Ciências juntos, nosso tempo das matérias é diferente. As únicas aulas que ele faz comigo agora é Português e Educação Física.

__ Deixa isso pra lá. __ Falei quando percebi que Nina não parava de olhar pra ele com cara de nojo. __ Não estou mesmo interessada.

Nina me olhou por um segundo, depois lentamente abriu um sorriso desconfiado.

__ Não! __ Falei me dirigindo a rede de vôlei. __ Não quis dizer isso Nina. Cara, você precisa para com isso. Já ta me tirando do sério!

__ Não falei nada! __ Disse ela ainda com um sorriso no rosto.

__ Eu sei o que você pensou. Eu te conheço...

__ Ta querendo dizer que você sabe que eu pensei sobre você não está interessada no Josh mais sim no Jackson? __ Seu sorriso aumentou. __ É, foi o que pensei sim.

Revirei os olhos.

__ Você não presta.

Ela me mandou língua e eu mandei de volta. Começamos a rir quando o apito do técnico nos avisou que o jogo ia começar.

Eu e Nina fomos para o nosso lugar na quadra. Do outro lado da rede estavam alguns dos meninos que iriam jogar essa partida. A rede estava entre mim e Josh que estávamos na frente.

Ele sorriu. Um sorriso babaca.

__ Ei Any. Como está? __ Ele perguntou. O técnico estava indo em direção ao banco de espera onde estavam alguns dos alunos, meninos e meninas, sentados. Pelo visto o jogo não vai começar agora, se não eu poderia evitar essa conversa desagradável com Josh.

__ Legal. __ Disse sem nenhuma intenção de prolongar a conversa.

Seu sorriso aumentou e eu vi malicia em seus olhos. Segurei a vontade de revirar os olhos.

__ Então, tem uma festa na casa do Brand sábado à noite, e eu queria saber se você não quer ir comigo? Vai ser legal, vai ter bebida, musica boa, e os pais de Brand estão viajando por uma semana e a casa vai ser toda livre de responsáveis.

__ Já tenho compromisso.

__ Tem certeza? Ainda estamos na Terça Feira, você tem tempo pra pensar. Quem sabe não cancela o compromisso e vem comigo sábado. __ Disse ele se apoiando de leve na rede, isso fez com que a rede tombasse um pouco para o meu lado fazendo Josh ficar a centímetros de mim.

Dei um passo pra trás. Pelo canto do olho vi o técnico voltando para a quadra com seu apito já na boca. Quase suspirei de alivio.

__ Acho que não vai dá. Desculpe.

__ Bom, como eu disse você tem tempo pra decidir. Já coloquei meu número no seu armário do corredor. Me liga pra avisar e eu te busco. __ Ele piscou pra mim.

O apito do técnico soou e começamos o jogo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso ai pessoal. Obrigada novamente a quem acompanha, e se gostou, tiver alguma critica boa ou ruim, sintam-se a vontade para comentar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost in The Echo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.