Lost in The Echo escrita por BiiaPixieLott


Capítulo 38
Capitulo 37


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298663/chapter/38

__ Satisfeita? __ Perguntou Leviathan.

Suspirei fechando os olhos saboreando meu almoço.

Parecia que eu não comia há meses, devorei cinco corações de uma só vez. E ainda sentia fome.

Olha o que eu estou dizendo! Comendo coração? Isso não ta acontecendo!

No que estou me tornando? Desde quando preciso comer corações para viver?

Por mais que eu pense assim, não consigo evitar. Não consigo deixar de querer mais. Essa sensação dentro de mim me dizendo que é o certo, que não tem nada de errado no que estou fazendo...

Como isso é possível? Que loucura!

__ Como sabia? __ Perguntei. Eu estava um pouco assustada, não só por estar comendo algo que jamais pensei que comeria, mas porque Leviathan foi quem me deu.

__ Você é minha filha, sinto sua energia... Isso é coisa de sangue místico.__ Disse ele dando de ombros.

Ele ficava fitando o lago calmo a nossa frente. Estávamos sentados em um tronco de uma arvore caída na ilha de Meygo. Nem sei como fui parar ali, só sei que minha cabeça esta doendo muito. Parece que vai explodir a qualquer momento.

Passei a mão na cabeça desconfortada e com dor.

__ Você me nocauteou por acaso? __ Pergunto olhando para a frente e franzindo a testa.

Ele fez uma careta.

__ Claro que não. __ Disse ele. __ Você ta de ressaca. Bebeu muito. __ Ele deu um breve sorriso falso antes de voltar com a costumeira cara séria.

É verdade, tinha me esquecido disso. Mas a dor na cabeça era tanta que parecia que alguém havia me batido na cabeça com uma madeira grande, pesada e grossa.

Eu estava desmaiada bem na beira do lago da ilha com a cabeça quase dentro da água. Minhas mãos estavam esticadas para frente dentro da água gelada que não era salgada, e as meninas estavam deitadas ao meu lado desacordadas com a mesma posição que eu. Quando acordei confusa, já era de noite e Leviathan estava parado bem atrás de mim me olhando deitada. Quando me levantei ele estendeu a mão sem dizer nada me entregando um coração que sangrava.

Sentamos em um tronco caído próximo ao lago, eu encarei as meninas ainda desacordadas deitadas na areia com as mãos para dentro do lago.

__ Você me atraiu pra cá de novo? __ Perguntei.

Ele sorriu sem tirar os olhos do lago.

__ Não. Foi você mesma que veio por conta própria. Você sabe que aqui é a sua casa, você sente isso. __ Ele disse sem rodeios. __ Bem lá no fundo, por mais fundo que seja... Você sabe que aqui você fica mais forte, com mais energia, porque é onde se concentra a maior parte do seu poder.

__ Poder? __ Perguntei exasperada.

Então me lembrei das duas gotas flutuando hoje de manhã no banheiro. Será que aquilo fui eu? Será que fiz aquilo? Como isso é possível? A essa altura eu deveria saber que nada parece ser impossível nessa minha nova vida.

Ele suspirou.

__ Você vai se lembrar. __ Disse ele.

Eu sentia meu corpo diferente, como se estivesse cheio de energias poderosas correndo por minhas veias. Eu me sentia estranhamente invencível. Será que era disso que ele estava se referindo?

Meus olhos estavam mudando de cor. A ardência dessa vez estava leve.

__ Aqui você pode ser você mesma. __ Disse ele.

__ Como assim?

__ Seus olhos, seu poder... Sua verdadeira forma. Essas mudanças que tem acontecido com você, essas mudanças é quem você é. Quem você sempre foi, mas estava tudo escondido dentro de você. Só precisou de um empurrãozinho para se libertar. Aqui __ ele apontou para a ilha ao redor e depois para o lago __ é onde você não precisa se esconder. Você é sua forma real aqui, seu verdadeiro eu.

Pisquei pensando no que ele dizia. Ele falava tudo àquilo com tanta calma e tranquilidade que me assustava um pouco.

__ M-minha v-v-verdadei-ra forma? __ Gaguejei com um certo pavor na voz.

Eu já não tinha tanto medo dele, mas sim das coisas que ele dizia de mim. Ainda me dava um pouco de arrepio e meu coração ficava a mil quando eu o via, mas estou me acostumando. Ainda mais agora que estou me lembrando de certas coisas, algumas lembranças me fazem ficar mais tranquila porque eu já sei a verdade. No momento eu não sei toda a verdade porque ainda não me lembro de tudo daquela noite, mas no fundo eu sinto a verdade, eu sinto que tudo isso parece certo. Algo aconteceu comigo e parece que foi o certo, seja lá o que aconteceu. Eu vou me lembrar. Sei disso. Eu sinto isso.

Leviathan não parece querer me matar, e se quisesse ele já teria o feito. Talvez ele esteja tentando me ajudar, afinal. Mas ainda me sinto hesitante quanto a isso. Ele me assombra praticamente a minha vida inteira, ainda sinto um pouco de medo dele, especialmente quando me lembro dos seus olhos negros e de sua boca e roupa sujas de sangue. Essas imagens nunca saem da minha mente.

__ Porque você simplesmente não me diz tudo logo? __ Reclamei.

__ Não gosto de repetir minhas conversas Any, já disse. Eu já lhe contei tudo, essa sua amnésia é temporária. __ Ele deu um meio sorriso antes de ficar sério. Ele se virou para mim e me olhou por um instante. __ Aos poucos você vai se lembrando de tudo que eu já lhe disse. Conversamos sobre muitas coisas nas semanas em que você ficou aqui. Na lua cheia você chegara ao máximo de seu poder, e as lembranças que você ainda não teve daquela noite, viram átona na noite de lua cheia.

__ Lua cheia? Porque a lua cheia? É preciso a Lua Cheira para...

__ Porque é quando nosso poder fica mais forte do que jamais ficou. __ Ele olhou para mim e deu um sorriso falso. __ A princípio você não vai ter controle sobre nada, e nem se lembrara de nada quando acorda no dia seguinte. Isso é normal, é o efeito da lua sobre você. Mas a partir de um tempo você aprende a controlar melhor seus poderes, e depois só vai ficar mais fácil. A lua não poderá te dominar, nem te controlar.

__ Controlar?

__ Sim. A lua te controla, Assim que você bate os olhos nela... Você não tem mais controle de seu corpo nem de seu celebro, e nem de seus poderes. __ Explicou ele. __ Mas como eu disse, você aprende a controlar isso com o tempo. Foi isso que aconteceu na primeira noite em que você veio para cá. Você olhou a lua naquela noite, e ficou “hipnotizada”, foi à lua que despertou o sentimento de que você precisava vir para cá.

Suspirei. Já vi que coisas ruins e piores estavam por vi.

Eu me lembrei daquela noite, pelo menos me lembrei da estranha sensação que tive quando olhei para a lua. Não me lembro de mais nada depois disso.

__ Porque acha que eu vou me lembrar de tudo na próxima lua cheia? __ Perguntei. Olhei para minhas mãos em meu colo. Sujas de sangue assim como minha blusa branca e também havia umas manchas na minha calça jeans, minha nossa estava parecendo o Leviathan quando esta todo sujo de sangue.

__ Porque será a sua primeira lua cheia de verdade. Ela ira completar sua transformação.

__ Porque só agora a Lua Cheia esta me fazendo efeito? Quer dizer, a primeira vez que estive aqui foi por causa da lua cheia. __ Falei. __ Mas desde pequena, olho para a lua cheia e jamais tive esse... Transe.

__ Você acabou de fazer dezessete anos. É a idade em que os poderes começam a aparecer. É a idade em que se desperta. __ Disse ele calmamente. __ É quando começamos a transformação.

Levantei-me bruscamente dando alguns passos para frente quase pisando na perna de Emma. Fiquei de costas para ele.

__ Transformação. __ Repeti a palavra em um sussurro. Aquela palavra me assustava, assim como quando ele falava em sacrifício. Fechei os olhos com força e balancei a cabeça dando uma risada fraca nervosa. __ O que eu sou? No que eu estou... Me t-transformando?

Ouvi-o suspirar.

__ E outra coisa... O que fez com elas? __ Apontei para minhas amigas caídas no chão. __ Elas não são assim! Elas são pessoas normais, porque isso está acontecendo com elas?

__ Você vai se acostumar a tudo isso Any. __ Disse ele. __ E vai gostar... Sei que vai. Bom, você já sabe que quando sentir saudades... Ou algo do tipo... Pode voltar quando quiser. Aqui é seu lugar, aqui é sua casa. Sua verdadeira casa! __ Disse ele. __ Sei que você sente uma conexão com este lugar. Não é pra menos, você nasceu aqui.

Arregalei os olhos e me virei para trás para encará-lo. Mas ele não estava mais ali.

Sumiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost in The Echo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.