Lost in The Echo escrita por BiiaPixieLott


Capítulo 15
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298663/chapter/15

__ Tem certeza de que quer ir? __ Perguntou Jeniffer enquanto eu arrumava minha mochila com algumas roupas. __ Hoje é um dia cansativo pra todos nós. Talvez você queira descansar e ficar sozinha pra pensar...

__ Já pensei o bastante durante duas semanas. __ e também chorei até não aguentar mais, pensei.

Jeniffer suspirou.

__ Eu quero ir. __ Disse enquanto andava de um lado para o outro no quarto procurando uma roupa. __ Vai me fazer bem. Melhor do que ficar chorando... Eu já cansei disso. __ Sussurrei a ultima parte.

__ Mas já está tarde Any. __ Insistiu Jeniffer. __ Seu avô não vai lhe deixar pegar a caminhonete, ele vai precisar dela amanhã bem cedo e você não estaria aqui com ela se ele a emprestasse. E a minha caminhonete está com o motor arriado, sabe disso. __ continuou.__ Não tem como ninguém te levar. Rikki não...

__ Eu sei. __ A interrompi bruscamente. __ Eu sei que ela não me levaria e não me emprestaria o carro. Sei que nem Justin e nem Shofy sabem dirigir direito ainda, mesmo tendo idade pra isso.

Eu nem iria pedir Jackson, não depois do clima de hoje. Isso iria passar com certeza, mas não hoje.

__ Talvez você possa pedir ao Jackson para...

__ Não Jeniffer. __ A interrompi novamente. __ Eu quero ir de ônibus... Não tem problema. Tem um horário pra agora, então se me der licença... __ Disse fechando o zíper da minha mochila já com tudo de que eu precisava dentro. __ Não quero perder meu ônibus.

Coloquei a mochila nas costas e desci as escadas correndo.

Jackson e eu não nos falamos assim que chegamos em casa. Cada um foi para seu quarto sentindo o clima tenso sobre nossos olhares. Assim que cheguei em casa comecei a arrumar minha mochila para ir a casa de Nina. Nem havia pedido permissão para Jeniffer ou o vovô, simplesmente disse que iria dormi lá e pronto. Vovô achou legal eu poder passar a noite com minhas amigas, ao invés de ficar nesse clima triste e pesado que paira na casa (e mais pesado ainda agora comigo e com Jackson). Jeniffer não gostou muito da ideia, mas não me impediu, apenas tentou me convencer a ficar.

Sai de casa o mais rápido possível e corri pelo caminho até chegar aos portões de Heartland. Abri-os e logo depois os fechei com o cadeado guardando as chaves na mochila. Tentei acelerar o passo para chegar ao ponto (que ficava a mais ou menos quinze minutos dali), mas comecei a tropeçar em varias pedras pequenas no chão, então acabei andando calmamente. Infelizmente só havia poste a cada doze metros na estrada de barro, então algumas partes do caminho eram escuras e eu não enxergava bem o chão.

Eu poderia ter pegado Espartano e partir para a casa de Nina, mas a questão era: onde eu iria deixá-lo? Jamais o deixaria na rua amarrado em algo, minha consciência não ficaria quieta sabendo que ele estaria lá fora sozinho, provavelmente com frio, e com grandes chances de ser levado por alguém. Nessa cidade é comum muitas pessoas terem cavalos. As pessoas, que moram no centro e não tem onde colocar seus cavalos costumam alugar ranchos que tem uma moradia para o cavalo, e então sempre que podem seu donos vão visitá-los. Também tem aquelas pessoas que tem rancho, que costumam ficar longe do centro, e tem um lugar adequado para deixarem seus cavalos.

Eu não iria ligar pra Nina, não há essa hora. E também não queria que ela gastasse uma hora só pra vir me buscar.

Eu deveria estar mais ou menos na metade do caminho quando ouvi o motor de uma moto vindo de trás de mim. Virei-me e vi a moto se aproximando com velocidade.

Assim que me alcançou, Jackson deu uma volta com a moto fazendo um pequeno circulo em volta de mim derrapando, e depois parou bem na minha frente.

Ele tirou o capacete.

__ Ta brincando que você estava mesmo pensando que iria sozinha né? __ Ele apoiou o capacete na moto e colocou seu braço sobre o capacete. Ele estava sério e olhando fixamente para mim.

__ Não queria te incomodar. __ Respondi sem da muita importância. Continuei andando.

Ele deu um pulo da moto pendurando rapidamente seu capacete no guidão, e me seguiu.

__ É perigoso Any... Você não pode...

__ Quem te contou que eu sai? __ Questionei o interrompendo.

__ Jeniffer. __ Disse. __ Eu fui ao seu quarto para agente conversar, mas você não estava. E também não estava em nenhum lugar da casa, ia te procurar no estábulo, mas ai eu vi Jeniffer passando e perguntei onde você estava.

__ E porque veio atrás de mim?

Estávamos parados bem em baixo do poste onde saia uma luz amarelada, eu pude ver seus olhos endurecer deixando transparecer um pouco de raiva.

__ O que você acha? __ Ele continuou a me encarar com seus olhos duros, e seu tom mostrava que ele estava ofendido.

Suspirei e desviei meus olhos para o chão.

__ Desculpe. __ Disse ainda olhando pro chão. __ Não queria te preocupar. É que eu não estava querendo te incomodar, imaginei que hoje foi um dia... Tenso. E você deveria estar cansado.

__ Incomodar? __ Sua voz estava completamente vazia, seca. __ Any, desde quando você me incomoda em alguma coisa? Sabe perfeitamente que eu estou a sua disposição... Sempre.

Levantei minha cabeça e o encarei.

__ Me desculpa. __ Falei. __ Me desculpa por hoje, me desculpe por às vezes te deixar bravo...

Ele suspirou e sua expressão se suavizou.

__ Não gosto desse clima que fica entre agente Any. __ Disse ele com sua voz mais suave. __ Isso nos afasta e eu detesto ficar longe de você. Mesmo que em nossa situação ficar perto um do outro seja difícil... Bom, isso é melhor que nada. Porque o pior seria se nos afastássemos completamente.

Ele colocou as mãos no bolso e abaixou a cabeça. Seu pé esquerdo chutou uma pedrinha pra longe.

__ Não quero ficar sem você. __ Ele balançou sua cabeça para os lados como se estivesse espantando algum pensamento. __ Sei que não sou muito sentimental e também não fala isso sempre, mas... Eu preciso de você. __ Ele olhou pra mim e pela primeira vez pude ver alguma emoção em seus olhos sinceros. Ele estava triste e falava com coração. __ Sempre precisei de você.

Corri para seus braços o abraçando.

__ Eu também preciso de você. __ Seus braços me apertaram forte contra seu corpo.

Ele me soltou segurando meus ombros. Ele sorriu.

__ Acho melhor eu te levar pra casa da sua amiga logo. __ Disse se direcionando para a moto e pegando o capacete. __ Já esta ficando tarde.

Ele estendeu o capacete pra mim.

__ Mas e você? __ Perguntei recusando o capacete.

__ Sua segurança vem em primeiro lugar pra mim. __ Disse e colocou ele mesmo o capacete em minha cabeça. Depois sorriu e montou na moto.

Assim que subi, ele disparou em direção ao caminho que levava para o centro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem!
Espero que tenham gostado!
Bjs e obrigada por tudo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost in The Echo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.