A New Path escrita por Fran Barros


Capítulo 7
Capítulo 7 - Bem Vinda Ao Meu Mundo - Cont. Cap 5


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente bonita, to chegando com mais uma capitulo fresquinho para voces.
Agradeço os comentarios do cap. anterior , fiquei muito feliz.
Nos vemos la embaixo.
Vamo que Vamo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298635/chapter/7

No capitulo 5

[...]- Boa noite Love , bons sonhos, aliás, deixe a janela aberta – sorri

-Para que ? – levantou a sobrancelha.

- Venho te fazer uma visita mais tarde.

- OK te espero , boa noite – foi saindo do carro mas puxei sua mão e lhe dei outro beijo.

- Agora sim , tchau – sorrimos e ela se foi.

No caminho para casa não me agüentava de tanta felicidade que só aumentou quando cheguei e todos vieram saber como foi e ficaram felizes em saber que eu estava mais que comprometido pois viram minha aliança e daí então só foi festa ate a hora de eu ir para sua casa.

Capitulo 7 -  Bem Vinda Ao Meu Mundo -  Cont. Cap 5

POV. Edward

Adrenalina. Sabe quando você esta fazendo algo de errado e que a qualquer momento pode ser descoberto e dar aquele frio na barriga ? Exatamente isso que estou sentindo já que aqui estou em plena madrugada subindo a casa de Bella para entrar em seu quarto pela janela. Meio conto de fadas né ? O príncipe escala o castelo para se encontrar com a princesa. No meu caso eu realmente iria encontrar uma princesa, a minha princesa.

Quanto entrei no seu quarto ela estava lá com um livro ao seu lado e ressonava suavemente,aposto que me esperou  mas pela hora não conseguiu . Deitei ao seu lado com o maior cuidado para não acordá-la e alisei seus cabelo com carinho e como um imã nos atraísse ela se aconchegou em meu peito e assim a noite se passou com Bella suspirando e falando meu nome e eu lá velando seu lindo sonho .

De manhã sai bem cedo já que seu pai está em casa  e como ando tão desconcentrado é bem capaz dele me pegar aqui no seu quarto

Cheguei em casa e todos estavam pra lá de felizes, afinal hoje eu iria trazer Bella para conhecer meus pais já que seus cunhados ela já conhecia. Carlisle e Esme não poderiam estar mais felizes , era palpável a felicidade deles de longe, eu fico muito contente, já que todos estão me apoiando parece que eu tinha 15 anos levando sua primeira namorada para meus pais conhecer , o que não deixava de ser uma verdade , apenas não era mais adolescente a muito tempo.

Fui para meu quarto me arrumei, tinha que estar apresentável já que iria enfrentar o chefe Swan, o que eu estaria morrendo de medo se fosse humano, pois sinto como se meu coração fosse sair do lugar, pena que isso não é possível. Antes que a melancolia me abatesse pus um sorriso no rosto e parti para a casa  da minha vida.

Ao chegar na sua casa respirei fundo e sai do carro, segui para o hall e bati na porta. Não demorou muito para que ela viesse atender com um enorme sorriso.

-Bom dia amor – me deu um selinho afagando minha bochecha.

- Bom dia  Love, dormiu bem ? – lhe dei um cheiro sentindo um leve perfume  suave de morangos.

- Muito bem , alias, desculpe não estar acordada quando você chegou , estava muito cansada – corou.

- Tudo bem , mesmo estando dormindo aproveitei bem  sua companhia  - falei sussurrando já que seu pais estava se aproximando da sala.

-Bom dia Sr. Swan – estendi a mão.

- Bom dia rapaz – apertou minha mão com força que se eu fosse humano certamente teria sentido um grande desconforto.

‘’ Quero ver se esse rapaz é bom mesmo para minha menina’’  - pensou

- Senhor, vim aqui para pedir formalmente a mão de Isabella em namoro, quero tudo como deve ser – olhei em seus olhos para que ele visse a veracidade de minhas palavras.

‘’ Aperto firme , olho no olho, esse rapaz me parece ser respeitador’’ – pensou me avaliando.

- Então você é o rapaz por quem eu venho minha filha suspirando pelos cantas – sorriu.

- Pai! Por favor . – Bella o repreendeu .

- O que ? Não é a verdade ? – se fingiu de inocente.

-Serio querida? Você fica suspirando pelos cantos – perguntei com divertimento.

- Engraçado você esta hoje – falou ficando vermelhinha e me segurei para não beijá-la na frente de seu pai.

- Então meu rapaz , você me parece ser um bom homem, tem meu consentimento para namorar Bella ... Mas, se pisar na bola com ela você vai se ver comigo –me alertou.

- Não se preocupe, nunca farei nada que a machuque,  e se fizer, eu mesmo me punirei- falei com convicção.

- Então.. já que os dois acabaram ai , amor, que tal irmos ? Sua mãe deve estar nos esperando – Bella falou me puxando.

- Foi um prazer chefe – estendi minha mão e recebi um aperto menos forte do que o primeiro.

- Igualmente.

Saímos e escutei Bella dar um suspiro de alivio, a olhei  e ela só sorriu. Seguimos para minha casa , quando chegamos lá Esme e Carlise estavam na frete nos esperando.

- Bella,que ótimo te conhecer – Esme já estava abraçando Bella com seu carinho maternal.

- Olá Esme , que bom finalmente te conhecer – Bella sorriu .

- Suponho que estava ansiosa para me conhecer

- Não sabe o quanto .

Vi que ali nascia um forte laço.

- Bella, prazer Carlisle – pegou sua mão e beijou.

- Prazer Dr. Cullen – corou com o gesto de meu pai.

- Sem formalidades querida, você é minha nora agora – sorriu.

- Ok.

Abracei Bella pela cintura e nos dirigimos para dentro da casa e todos estavam em expectativa para ver Bella.

- Bom dia gente – falou corando, ela nunca gostou de ser o centro das atenções.

- Bom dia Bella -  todos falaram menos Rosálie que só virou a cara, essa não tinha jeito.

- Bellinha, como você ta? Já ta botando as rédeas no cabeção ai ? – Emmett como sempre.

- Não é bem assim Emmett – ela sorriu.

- Emmett , sem gracinhas – falei olhando para ele.

- AH que isso ? Só para descontrair – deu uma risadinha.

- Tudo bem Edward eu não ligo – ela me olhou.

Fomos todos para a sala de jantar para Bella almoçar , uma almoço muito divertido diga-se de passagem. Quando ela acabou levei-a para conhecer a casa , passamos por todos os cômodo e finalmente chegamos em meu quarto.

- E esse é meu quarto ... – abri a porta e ela entrou olhando tudo.

- É lindo, Esme tem um bom gosto – ela virou para mim e fui em sua direção.

-Que bom que gostou, porque espero que você venha muito aqui – abracei –a .

- Pode ter certeza que você terá tanto a minha presença que vai enjoar – deu uma risadinha.

- Enjoar de você? Acho que não. – a levei ate meu sofá e fiz uma nota mental de comprar uma cama.

- Que bom , porque não pretendo largar você – me abraçou e corou.

- Possessiva você não? Isso é muito bom por que deixa eu te contar um segredo – falei baixinho com se fosse algo secreto.

- Me fale – também sussurrou entrando na brincadeira.

- Eu sou extremamente possessivo com aqueles que amo.

- Muito bom saber disso .

Ficamos deitados de lado no sofá conversando  e eu não pude deixar de perceber que essa nossa aproximação  estava desencadeando umas novas sensações em meu corpo, resolvi deixar esse pensamento de lado. Decidi levá-la ate minha clareira que a partir de agora seria dela também, nosso refugio.

Levantei e estirei minha mão.

-Vem quero te mostrar algo

 Botei-a em minhas costas e saltei para fora de meu quarto correndo na minha velocidade vampiresca. Passávamos rápido entre as arvores que com certeza para ela era só um borrão.

Parei quando chegamos e a clareira não poderia estar mais bonita, muitas flores um ar suave .

- Nossa , estou impressionada , tanto do jeito que você corre quanto essa clareira – falou meio zonza.

- É aqui que venho para pensar, principalmente em você  - dei meu sorriso torto que viviam me falando que disparava corações. – E é aqui que você ira me conhecer melhor, saber tudo sobre mim e minha vida como  vampiro.

- Bem vinda ao meu mundo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Acho que sim né ! Me esforcei muito para melhorar o capitulo, não sei se consegui vocês que vão me dizer ok ?
Comentem!
Beijos e ate sexta ou sábado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Path" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.