A New Path escrita por Fran Barros


Capítulo 46
Segunda Temporada - Para Sempre


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiiiiii amores, demorei nao foi ?? Expliquei lá em Agente Masen o porque.Meninas acho que voce svao querer me matar ao fim desse capitulo, maaaaas calma que tudo se resolve.
Obrigada pelos reviews,desculpem algum erro.
Boa leitura.
Vamo que Vamo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298635/chapter/46

Pov. Bella

Dor, fogo , agonia. Tudo isso se alastra pelo meu corpo de forma impiedosa, esse é o preço para viver eternamente. Conto os segundos para que tudo acabe logo, quero ver meu marido e dizer que está tudo bem , quero ver meu filho e matar a saudade que sinto dele ,mesmo estando nesse inferno particular , quero ver minha filha caçula que só a vi quando ela saiu de minha barriga.

Não sei quanto tempo estou queimando , só sei que a cada instante que se passa percebo que logo o fim se aproxima e eu não vejo a hora. Estou me controlando ao máximo para não gritar ou demonstrar alguma ação que vá deixar todos preocupados, é uma tarefa difícil, mas não impossível.

Nesse meio tempo que passo pela transformação sempre tive a companhia do Edward, ele sempre esta alisando meus cabelos, falando coisas carinhosas e afirmando que tudo acabará logo. Realmente é o que eu espero.

Um.Dois.Três . Comecei a contar ,senti que seria agora que abrira meu olhos e que veria minha nova vida , e eu estou certa. Meu coração palpitou mais rápido quase como uma hélice de um helicóptero e em solavanco , parou.

Senti que alguém prendeu a respiração na sala, então abri meus olhos.

Fiquei maravilhada. Consigo ver tudo em seus mínimos detalhes.A poeira que paira no ar, a estrutura do teto, cada pincelada dos quadros que ali e encontra. Olhei ao redor para finalmente ver aquele que eu mais ansiava, a minha vida, o meu amor.

–Bem-vinda a esse novo mundo anjo –se aproximou lentamente ,mas com um sorriso torto.

–É tudo tão diferente – disse estupefata – tão alcançável , sinto que posso ouvir a quilômetros de distancia e perceber o mínimo movimento.

–Você vai se acostumar com isso.

–Eu te amo Edward, obrigada por me trazer para seu mundo, agora nosso – levantei com cuidado.

–Eu que agradeço por você insistir, agora vejo que você nasceu para isso – segurou em minha cintura e me puxou delicadamente para perto dele.

Fiquei na ponta dos pés e aproximei nossos rostos , com um movimento leve colei nossos lábios e me senti em casa.Entrelacei meus dedos em seu cabelo e o apertei de encontro a meu corpo, lembrei que sou mais forte agora depois que ele deu um baixo gemido de dor.

–Desculpe – se pudesse corar estaria nesse momento feito um tomate.

–Sem problema, agora é sua vez de não me quebrar.

Rimos e ficamos olhando nos olhos do outro. Uma coisa me fez despertar e logo tratei de sanar minha duvida.

–Amor, onde está nossos filho ? - perguntei com uma enorme saudade.

–Estão lá embaixo, você não sabe o quanto ele esta animado com a Irma – falou com um brilho mágico nos olhos.

–Com ela é ? – por mais que eu tenha visto ela no dia do parto ,as lembranças eram meio turvas.

–Ela é a mistura perfeita de nós dois, assim como o Thony, é quieta mas muito dengosa – respondeu com orgulho.

–Quero vê-la .

–Só depois de caçar – me lembrou desse pequeno,mas importante detalhe.

–E o que esta esperando ? Vamos logo – falei animada.

Ele riu e me puxou para minha primeira caçada.

(...)

Finalmente poderei ver meu pequenos , não me cabia de tanta felicidade.

–Pronta ?

Assenti, de tão nervosa não consegui dizer uma palavra.

Entramos na casa e vi todos nos esperando .Olhei para o sofá e o Anthony estava no colo de Emmett me observando com o mesmo sorriso do pai. Sorri para ele até escutar um chorinho baixo. Olhei para perto da escada e Esme segurava minha pequena enrolada em uma manta lilás e abrindo a boca em um perfeito ‘O’.

Dei um passo a frente.

–Bella, você está controlada ? – Edward me perguntou.

–Sim

–Então , conheça nossa filha. Renesmee Carlie Cullen .

Estendi os braços para pegar minha princesa e quando a senti no colo , uma emoção grande me tomou. Parece com o dia que peguei meu pequeno nos braços pela primeira vez. Não falei nada, só admirei seu rostinho rosado, sua cabecinha com poucos cabelinhos castanhos e seus olhinhos verdes puxando para o azul igual ao do irmão.

Cheirei sua cabeça e fui tomada pelo cheirinho característicos dos bebês. Final,mente minha família está completa.

Chamei o Anthony com a mãe e ele veio com seus passinhos um pouco desequilibrados . Olhei para o pessoal e todos estavam com um sorriso emocionado no rosto, voltei a olhar para minha filha.

–Oi princesa , como você é linda meu bem - falei baixinho e ela se remexeu em meus braços.-Que saudade de você meu pequeno – beijei a bochecha de um Anthony muito sorridente.

Agora sim estou finalmente em meu devido lugar.

Meses Depois...

Depois do meu reencontro com meus filho e minha família, meses de pura alegria se passaram.Renesmee é a criatura mais linda ,quieta e manhosa do mundo, tudo é motivo para ela fazer manha e logo o pai atende seus desejos.Anthony é superprotetor com a irmã, sempre esta do lado dela , segurando sua mãozinha, beijando sua bochecha.

Eu estou mais babona ainda, Edward então, faz tudo que os filhos querem, brinca com eles, passeia, bota para dormir , todo cuidado que ele tinha com o Thony redobrou ,agora ninguém segura esses três .

Depois de muito tempo decidimos passar a tarde na nossa clareira que não visitávamos a muito tempo. Preparamos tudo par as crianças e partimos para nossa tarde.

Ao chegar abri uma toalha no chão botando os bebes conforto para eles e sentei em frente ao dois enquanto Edward sentava atrás de mim, me fazendo escorar as coisas em seu peito.

–Esta tudo perfeito não é ? – virei a cabeça pra olhá-lo.

–Tudo como sempre planejamos – olhou em meus olhos.

–Eu só tenho a agradecer, a todos por tudo. Por ter conhecido você, por você ter me dado uma família linda, sempre soube que me lugar era aqui, ao seu lado , e agora é só uma confirmação do que eu já sabia.

–Eu que te agradeço por tudo Bella, por me dar os bens mais preciosos do mundo , nossos filhos – olhamos para eles que acordavam no mesmo momento – isso não tem preço.

Lhe dei um beijo rápido e peguei meu primogênito no braços.

–Acordou moço lindo - falei e ele balançou a cabeça manhoso como sempre.

Edward ja estava com a nossa caçula nos braços fazendo ela despertar de vez.

–Obrigada – olhei para ele que me deu um belo sorriso – Eu te amo.

–I Loved you for a thousand years, I’ll love you for a thousand more – ele cantou um pedaço da nossa musica olhando me meus olhos.

-Para Sempre...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?? Eu particularmente estou muito triste, nao gostei , é muito dificil se despedir do meu xodó ,mas nao vou agradecer agora, por que vou trazer um epílogo e quem sabe um bonus . ok?? Beijos e comentem muiiiito,ate amanha em Agente Masen.