A New Path escrita por Fran Barros


Capítulo 44
Segunda Temporada – Eternidade


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde meninas!!!!Desculpa a demora ,mas eu tava com muita coisa para fazer e estudar pra prova, espero que entendam. Obrigada pelos magníficos reviews.
Desculpem qualquer erro.
Boara ler.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298635/chapter/44

Pov.Bella

O tempo passou e agora estou com meus nove meses. Nesse tempo passei por muita coisa.Além das coisas de grávida , tive que balancear tudo para ninguém ficar desfavorecido.Ainda bem que o Anthony se acostumou com a ideia de ter uma irmã e agora so vive perto da minha barriga, sempre alisando e conversando com ela, do jeitinho dele .

Se eu fui mimada por todos na gravidez do Thony, na da Renesmee duplicou o mimo. Todos queriam fazer algo por mim, sempre perguntando se eu estava bem ,confortável, com fome, se sentia dor e no final passei toda minha gravidez sem poder fazer nada, mesmo que eu tentasse protestar, sempre vinham com uma desculpa e eu acabava cedendo ao famoso biquinho Cullen.

Nesse meio tempo tive varias conversar com o Edward, uma delas , era questão da minha transformação. Por mais que eu nunca tenha tocado nesse assunto , sempre foi meu sonho ser dele eternamente, não tem sentido ter uma família e morrer no final se seu marido é um ser imortal.

Não foi fácil ,mas como ele não me nega nada consegui aquilo que sempre almejei , com esforço,mas consegui.

–Anjo, você esta tão pensativa - Edward me chamou , estamos em nosso quarto arrumando umas pequenas coisas.

–Eu tava pensando em tudo que já passei – sorri - a gravidez do Thony, a da Renesmee e na nossa família.

–Está feliz ? – perguntou com uma ruga de preocupação.

É sempre assim, mesmo que eu afirme que esta tudo bem ,ele tem a preocupação de saber se eu to gostando da vida que levo , se eu estou incomodada com algo.

–Nem preciso responder não é ? Você sabe que depois que formamos nossa família a felicidade mora em todos nós.

–Muito bom saber que pensa assim, realmente vejo que sempre estamos em constante alegria e nada vai mudar isso – se aproximou de mim e me beijou acariciando minha enorme barriga.

–Onde esta nosso príncipe ? –perguntei quando nos separamos.

–Ele ta brincando com os tios, sabe como é quando eles estão juntos. – respondeu abrindo meu amado sorriso torto.

–Sei, não sei como a casa não cai – ri.

–Verdade – riu junto e nossa pequena chutou no local que a mao dele passava.

–Oi boneca, eu o papai , você conhece não é ? – falava com ela e a mesma respondeu com mais um chute forte me fazendo estremecer.

–Cuidado anjinho da mamãe , você também é forte – falei alisando o local.

–Boneca não chuta muito, machuca a mamãe bebe – falou beijando minha barriga.

Nessa hora o Thony entra no quarto nos braços do Jasper com um bico enorme por ver o amado pai dele beijando minha barriga.

–Para que esse bico moço ? – perguntei estirando a mão para pegar nas dele ,já que não posso botá-lo nos braços.

–Papai, bejando a baliga da sinhora – respondeu escondendo a cabeça em meu ombro.

–Por isso esse ciúmes todo ? – perguntei sorrindo para o Edward que sorria vendo a cena.

Ele só assentiu com a cabeça.

–Meu garotão ta com ciúmes do papai ? – Edward puxou ele para um abraço.

–To – continuava com o bico.

–Não precisa ficar, eu amor você e sua irmã do mesmo jeito – explicou para ele que olhava em seus olhos. É sempre assim, se você for dizer algo a ele , ele presta bastante atenção.

Ele abraçou o pai e desmanchou o bico que tava.

–Ele sempre te olha como se fosse a coisa mais importante do mundo – falei.

–Ta com ciúmes também amor ? – perguntou rindo.

–Não, so estou comentando – cruzei os braços.

–Sei... – continuou rindo e eu bufei, ele é pior que criança.

(...)

A tarde se passou com o Edward mexendo comigo e brincando com o Thony. Ao anoitecer comecei a sentir umas pontadas e fiquei em alerta, mas não falei nada para ninguém , poderia ser alarme falso.

Jantei e fiquei na sala conversando com todos e a pontada aumentava e já tava começando a ficar super desconfortável e Jasper percebeu isso.

–O que foi Bella ? Ta se sentindo bem ? – perguntou sentando ao meu lado e todos prestaram a tenção na gente.

–Estou , só meio desconfortável – respondi fazendo uma careta bem na hora que a dor voltava.

–Bella, faz tempo que está sentindo isso ? – Carlisle perguntou.

–Um tempinho já, mas agora ta ficando pior – respondi prendendo um pouco a respiração.

Edward e seu pai trocaram um olhar e assentiram levemente.

–Bella, você esta em trabalho de parto, seu corpo ta se preparando para ter sua filha do modo normal ,mas não é aconselhável no seu caso por ser uma meia-vampira, você permite que eu faça a cesária ? – Carlisle perguntou e eu olhei para o Edward que assentiu .

–Sim, se assim é melhor.

–Então vou preparar tudo – saiu na velocidade vampirica.

–Vamos amor, ta na hora da nossa princesa vir ao mundo .

Edward veio e me pegou nos braços , todos acenaram para mim dando boa sorte e meu filho dava tchau com a mãozinha dele, provavelmente alguém falou a situação para ele.

Novamente estava de cara com aquela sala que tive alguns meses para ter o Anthony.

Fui deitada na maca e Carlisle começou a colocar o soro e tudo mais que será necessário para o procedimento .

–Meu amor, você promete que assim que nossa filha nascer você me transforma ? – perguntei a ele que estava ao meu lado acariciando meus cabelos.

–Voce quer realmente isso – perguntou.

–Sim, muito.

–Então é o que farei , jaja nossa filha vai estar aqui amor – falou sorrindo.

–Eu sei , não vejo a hora de ver ela .

–Será mais rápido que pensa.

Fui adormecendo por causa da anestesia e senti tudo lento , lembro-me do Edward e do Carlisle falando algo relacionado a cirurgia e pouco tempo depois uma chorinho agudo soar na grande sala. Vi também a minha pequena por uma visão embaraçada e ela sendo levada para ser cuidada enquanto eu caminhava para minha eternidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?? A fic esta em reta final , entao aproveitem muito esses ultimos capitulo. Amanha ou domingo posto em Agente Masen , deem uma passadinha la por favor.
Beijos