A New Path escrita por Fran Barros


Capítulo 36
Capitulo 36 – Seis Meses


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde! Mais um capitulo para vocês.
Obrigada pelos reviews, amo e respondo todos .
Desculpem qualquer erro
Nos vemos la embaixo.
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298635/chapter/36

Pov . Edward

Incrível como o tempo passa rápido. Ontem eu estava vendo meu filho nascendo e hoje aqui ele está.Com seus seis meses de muita saúde e alegria que irradia toda família.

O tempo passou tão rápido que agora com seus seis meses o seu primeiro dentinho quer nascer, já fica sentado , já entende bastante coisa. Isso é bom e ruim ao mesmo tempo.Bom porque é assim que as coisas devem ser, esse é o ciclo da vida, e ruim porque daqui a um tempo ele não será mais aquele garoto que botávamos nos braços quando pequeno, que trocávamos as fraudas, mas também será um novo garoto, aprendendo a viver o que a vida lhe guarda.

Sai  dos meus pensamento com um certo pequeno sentado ao meu lado batendo a mãozinha em meu braço ,chamando a minha atenção.

- Oi pequeno, que brincar  ? – peguei ele e  o sentei em minha perna .

Ele só fazia sorrir e fazer besourinhos com a boca fazendo todos rirem.Levantei com ele e o coloquei em sua piscina de bolinha  que ele tanto adora. Acho que para ele deve ser muito legal ver todas as cores das bolinhas e as jogar para cima.

Sentei ao seu lado , no chão, e fiquei brincando com ele . Já estava quase na hora do almoço e Bella estava na cozinha preparando a comida dele.

 Um tempinho depois ela apareceu na sala  para levar ele para comer, e eu fui junto.

-Vamos comer bebê ? – ela falou para ele que sorriu largo segurando em seus cabelos – Não puxa pequeno, machuca – ela disse para ele que pareceu entender já que fez um bico e escondeu a cabeça no pescoço dela.

-Ei garotão, a mamãe não brigou com você  - ele levantou a cabeça e  sorriu esticando os braços em minha direção – não bebe, fica com a mamãe, você vai comer agora .

Ele voltou a fazer bico,mas quando viu seu pratinho na mesa logo se animou mexendo os braços e as pernas.

-Calma pequeno, você é forte – Bella disse rindo.

Ela sentou ele em seu cadeirão e botou o babador, ele baia as mãozinhas na cadeira, fazendo toda a família que estava chegando rir.

-Esse é  meu afilhado – Emm falou se aproximando e dando um beijo na cabeça dele que deu um grito ao ver o tio-padrinho. Na verdade ele é louco pelo Emmett, acho que por ele se fazer de criança e embarcar em altas brincadeiras com ele. Mas isso não me deixa chateado, eu sei que ele me ama também, não só a mim, mas sua mãe e todos da família.

-Como está o bebê  lindo da tia Alice ? –Alice chegou fazendo voz de criança .

-Está bem, só com fome como vocês podem ver – Bella respondeu sorrindo.

-Vamos deixar -lo comer, depois paparicamos  ele – Esme falou beijando a bochecha dele.

-Vamos- Jasper falou e todos saíram da cozinha ficando apenas nos três .

-Agora vamos comer, para ficar bem forte  pequeno – Bella falava com ele que prestava  bastante atenção.

Ela pegou a comida dele que consistia em verduras machucadas formando uma papa e uma mamadeira pequena com suco. Pelo sorriso dele parecia algo muito bom.Quando terminou lavei as coisas que tinha sujado e voltamos para a sala com ele que vinha com a cabeça deitada em meu ombro. É sempre assim, depois do almoço dele ele fica um tempinho acordado, porém quieto, e depois  cai no sono.

Sentei no sofá com ele ainda encostado em meu ombro e fiquei alisando as costas dele que um tempo depois estava ressonando calmamente, me fazendo levar ele para o berço.Voltei para a sala e todos estavam conversando.Sentei ao lado de Bella passando os braços em volta do seu ombro.

-Como o tempo passa rápido não é ? Um dia desse eu estava dando banho nele depois do parto,e hoje aqui está ele todo sapeca  - Esme falava.

-Verdade, as coisas passam rápido mesmo, daqui um tempo vamos ver ele grande já  - Rose falou.

-Qual será a primeira palavra dele ? – Emmett perguntou e todos olharam para Alice.

-Eu não sei gente, só no dia saberemos – ela falou triste por não saber.

-Realmente, só no dia mesmo – Jasper concordou.

-Como está sendo para vocês isso tudo ? – Jasper perguntou para  Bella   e eu.

-Para mim esta sendo mágico. Nunca pensei em ser mãe até o momento que descobrimos que eu estava esperando um, então foi como se a ficha caísse que eu seria mãe de um ser indefeso , e isso me ajuda, saber que sempre irei proteger ele. – ela falou empolgada.

-E para você Edward- Rose que perguntou dessa vez.

-Como a Bella nunca imaginei que seria pai , e vocês sabem o porque. Mas parece que esse é o meu lugar, o lugar pelo qual eu posso cuidar e proteger não só ele ,mas todos que amo – Todos sorriram.

Continuamos a conversar por umas horas, mas um certo Thony acordou louco por seu lanche da tarde , que era uma fruta.

Depois de saborear seu lanche ele passou de braço em braço, brincando com todos,mas sempre chega aquele momento que ele se irrita e não quer ficar no colo de ninguém ,só o da mãe, até o meu ele recusa,mas eu compreendo. Mesmo que todos brinquem, conversem com ele ,ele sempre que estar perto de Bella, eu diria que ele é completamente apaixonado por ela.

As horas foi passando e era hora do banho dele que antes não gostava e agora faz a maior folia dentro da banheira.Como sempre, subimos os três e fizemos o mesmo procedimento . Eu tiro a roupa e Bella dar banho e depois eu arrumo ele novamente.

Tirei o short e a camisa que ele estava o deixando só de frauda e comecei a falar com ele e dar beijos em sua barriga ,coisa que o fez ficar alegre e soltar gritinhos.

-Agora é hora do banho Thony – falei e ele bateu palminhas me fazendo rir.

Bella pegou  ele e iniciou o seu banho , com ele fazendo muita bagunça nos fazendo rir .Quando terminou o vesti com seu pijama e Bella o colocou para mamar para logo em seguida ele ir dormir.

Depois de tudo cantei para ele dormir e quando o fez saímos do quarto abraçados com o sentimento de mais um di de dever cumprido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Espero que sim.
Bom , eu nunca pedi aqui ( ou ja ?) enfim, eu queria saber se eu mereço mais alguma recomendação ,já que algumas das meninas sabem ja o que é , vou fazer uma surpresa para vocês, acho que mereço não é ?
Comentem muito e até sexta.
Beijos