A New Path escrita por Fran Barros


Capítulo 26
Capitulo 26 – Voltando Para Casa


Notas iniciais do capítulo

Oi,oi,oi amores!! Voltei animada hoje.Muito obrigada pelos reviews passados, graças a vocês a fic chegou a 4 recomendações e 163 comentários!!! OBRIGADA ♥
Bora ler ?!
Vamo que Vamo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298635/chapter/26

Pov. Edward

Sempre achei que a vida de casado era boa por ver como os casais da minha família vivem, mas minutos depois da cerimônia  percebi que essa vida é muito melhor do que imaginei.

Tudo saiu como planejei, a cerimônia foi linda, minha esposa estava perfeita, tudo como imaginei que seria. Tive muita apreensão com relação a lua de mel, a todo momento fiquei pensando se minha decisão era a certa e no momento que estávamos lá, naquela água frente a frente, onde todos os nossos desejos estavam vindo à  tona, nada mais importava, que dizer, uma coisa importava sim,o bem estar dela.

Em todo momento que estamos numa aproximação muito intima uma pequena parte da minha consciência estava em alerta, sempre me avisando que ela ainda era humana e que eu tinha que controlar minha força. Com muita alegria vi que passamos por essa experiência juntos sem nenhum problema, graças a Deus não a machuquei, porque se tivesse o feito  eu nunca iria me perdoar.

O segundo dia de  nossa lua de mel foi muito melhor que a primeira, não estávamos tão tímidos com a presença do outro,mas sim , curiosos para desvendarmos  nossos corpos.

Nosso um mês e meio na ilha foi bastante proveitoso, alem de namorarmos muito, passeamos, fomos a cachoeiras, nadamos e isso tudo me fez esquecer por um bom tempo o que eu sou de verdade. Bella tem esse dom sobre mim, o dom de me fazer esquecer das coisas, de me fazer parecer que sou humano novamente e isso é muito bom.

No último dia da nossa estadia na ilha tivemos uma surpresa, quem diria que eu depois de passar um bom tempo sozinho finalmente encontrei a minha outra metade e agora descubro eu mesmo que eu vou ser pai!

Não tem sensação melhor que essa, saber que do nosso amor está vindo uma pessoinha que irá ocupar nossas mentes vinte e quatro horas por dia  e que vai nos alegrar sempre com um sorriso banguela ,com o primeiro passinho, com a primeira palavra não tem  preço!

Assim que Bella começou a passar mal e eu logo tratei de saber o que ela estava sentindo, logo desconfiei do que poderia ser , e quando ela disse que já sentiu tudo aquilo antes eu já tinha uma certeza que minha  desconfiança estava certa, e para confirmar minhas suspeitas Alice me liga toda animada dizendo que tinha mais um membro da família Cullen a caminho.

Eu não posso estar mais feliz, sempre soube que uma humana poderia engravidar de uma vampiro, sempre soube como seria a gestação, por isso toda essa minha alegria, por que se eu não soubesse de nada com certeza eutéria feito ou falado besteira e ai seria a ruína de meu  recém casamento.

Agora aqui estamos, no aeroporto esperando nosso voo de volta para Forks, estamos voltando para casa, par aonde finalmente podemos começar a viver a vida de casados e daqui alguns meses de pais.

Bella esta sentada de na cadeira ao meu lado com a cabeça em meu ombro enquanto acaricio seus cabelos.

-Está ansiosa para contar para todos ? – perguntei beijando seus cabelos.

-Estou,mas acho que Alice já deve ter contado – sorriu.

-Pode ser que sim, pode ser que não. Estou feliz por tudo que nos está acontecendo – ela se ajeitou na cadeira sentando de lado na cadeira e de frente para mim.

-Eu também estou, sabe, eu não queria ir muito para Forks mas mesmo assim fui e me deparo com você que povoou minha mente por praticamente o dia todo, nos tornamos amigos , depois namorados, agora casados e futuramente pais. Agora eu sei que foi o destino que me fez ir para Forks, em algum lugar estava escrito que teríamos que ficar juntos e eu agradeço por isso. Eu te amo – me beijou , eu não poderia estar mais contente.

-Eu te amo – colei nossas testas fixando nossos olhares.

-Olha  meu velho, parece nós quando  éramos jovens – umas senhora que passava com seu marido falou.

-Sim minha velha, exatamente igual vejo que terão um futuro muito lindo – o senhor falou e seguiram o caminho deles.

-O que eles falaram amor? – Bella me perguntou.

-Disseram que parecemos como eles quando jovens e que teremos um futuro lindo . – sorri para ela.

-Eles tem razão, seremos muito felizes. Eu, você , nosso bebê e nossa família – falou botando a mão a barriga plana.

-Com certeza – botei minha mão em cima da dela .

Ouvimos a chamada do nosso voo e seguimos para a sala de embarque.Seguimos para o avião e os acomodamos nas poltronas da primeira classe.Depois de um bom tempo de voo  de ter pegado uma escala e Bella dormindo chegamos em Forks. Passamos por todo aeroporto  indo em direção a nossa família que estava nos esperando com um enorme sorriso, retribuímos.

-Bella, ai que saudades de você – Alice correu e abraçou  a Bella com tudo.

-Alice! Cuidado – repreendi.

-Eu também estava com saudades de você mano – ela pulou no meu pescoço e não pude evitar , comecei a rir.

-Eu também baixinha, e obrigado – falei e logo ela entendeu que eu estava agradecendo por ela não ter falado nada para ninguém.

-De nada – ficou saltitando.

Os outros vieram na nossa direção nos abraçando e desejando boas-vindas.

- Bellinha, o Edinho deixou a ilha inteira ? – Emmett como sempre fazendo piada.

-Emmett por favor, se eu quebrei  a ilha ou não  isso e problema meu, mas aguarde , você jaja fica sabendo o que foi que eu fiz de primeira – sorri para ele.

Jasper que ate então estava quieto riu da cara de Emmett.

-E Emmett, acho que dessa vez você vai perder a piada- ele falou dando tapinhas nas costa de Emmett.

-Meu querido, eu perco o amigo ,mas não perco a piada – respondeu.

-Parem vocês que eu quero abraçar meus filhos – Esme veio até nos abraçando nós dois ao mesmo tempo.

-Oi mãe, é bom te ver – falei e ela abriu um lindo sorriso.

-Eu estava sentindo a sua falta, de você também Bella – abraçou ela.

-Bem –vindos meus filos – Carlisle nos abraçou igual a Esme.

-Obrigada Carlisle – Bella respondeu.

-Vamos para casa, a Bella esta cansada – abracei a cintura dela.

-Vamos sim.

Fomos para os carros e seguimos para a mansão Cullen, ao chegarmos todos  nós fomos para a sala , eu ia comunicar agora.

-Gente, antes de eu e a Bella subirmos  queria falar algo para vocês – comuniquei.

-O que é Edward? – jasper perguntou.

Alice já saltitava no meio da sala.

-Tem mais um membro a caminho para completar a família Cullen – todos me olhavam curiosos.

Eu olhei para Bella e sorri , botei a mão em sua barriga e disse.

-Nós vamos ser papais.

Todos ficaram paralisados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, qual será reação dos Cullen ??
Comentem!
Beijos !