A New Path escrita por Fran Barros


Capítulo 10
Capitulo 10 – Reações Mais Que Humanas


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, como foi o Natal de vocês ? O que acharam do cap. Especial de Natal? Poucas pessoas me mandaram reviews, mas considerei por terem gente viajando . Mas agradeço aquelas que me mandaram, amei viu ? E agradeço mais uma vez a Elizabeth Jaymes por ter feito o cap. passado comigo.
Então aqui vai mais um capitulo, espero que gostem .
Vamo que Vamo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298635/chapter/10

Pov.  Edward

Meses se passaram desde que comecei a namora Bella, e nesse tempo pude não só ver , mas como viver junto com ela suas mais diversas reações humanas. Eu nunca pensei que passaria por isso, mas para vocês verem como o mundo da voltas. Presenciei de tudo ,ciúmes, TPM, mau humor ... Mas o pior de tudo foi a TPM misturada com ciúmes. Sabe aquela hora que você não sabe o que fazer ? Eu fiquei desse jeitinho, mas não poderia estar mais feliz – muitos homens questionariam minha sanidade agora – mas , viver isso junto com ela me fez vez o quão humana ela é e que nesses momentos é que eu tenho que estar mais presente.

Fiquei pensando e vi  e ouvi em muitos pensamentos femininos que a maioria dos namorados ou maridos não tinha muita paciência com elas nesses períodos. Por isso que fico feliz por poder fazer algo para fazê-la se sentir melhor já que ela teve uma pequena crise de insegurança.

FLASHBACK ON

Mais uma semana de aula começava e aqui estava eu, Bella e meus irmãos. Há uns dois dias Bella estar diferente, ela anda meio estressada com mau humor e sinceramente eu não compreendo  o que está acontecendo.  Tudo ficou mais estranho ainda quando Bella do nada começou a chorar .

- Meu amor , o que houve ? – perguntei assustado.

- Edw...ard, Edward você me ama mesmo ? – me olhou com uma carinha que fez meu coração morto se apertar.

- Claro que amo meu amor, por que está chorando ? – perguntei limpando suas lagrimas.

- Por...que agora eu vejo que não sou boa o bastante para você, como eu posso competir com uma mulher daquela ? – chorou mais .

- Que mulher meu amor? Por que você não se acha boa o bastante para mim ? – perguntei ainda aéreo olhando para meus irmãos que estavam com uma expressão de divertimento olhando para nós.

- Aquela que esta olhando para você ali – apontou como queixo.

 Virei em direção da onde ele apontava e vi uma loira com o corpo bem feito em uma roupa supre colada, olhos azuis  e uma sorrisinho que não me agradou nadinha, para alguns homens estava perfeito, mas eu não via beleza nela, claro que ela não fazia meu tipo, eu amo a minha morena desastrada.

- Amor, quantas vezes eu vou dizer que só você interessa para mim ? Isabella, ela pode ser a mulher mais linda e sexy do mundo ,mas ela não é você. Só você é importante para mim. EU SÓ AMO VOCÊ! – falei olhando em seu olhos e enxugando suas bochechas .

-Ouch Edward, me descul- culpa você vai acabar enjoando de mim se eu continua com isso , eu amo você viu ? – nunca a vi tão frágil com o agora e de certa forma eu gostei, parecia uma criancinha indefesa e aqui estou eu para ampará-la e protegê-la.

- Meu bem , não precisa se desculpar , mas também não precisa ficar com essa insegurança ta bom ? – beijei sua bochecha corada e a ponta do seu nariz.

Ela assentiu e seguimos para aula já que o sinal tinha acabado de tocar

 FLASHBACK OFF

Até ai eu achei que estava tudo bem, mas daí mais uma vez todos nó fomos surpreendidos pela reação de Bella quando saímos da escola e estávamos no estacionamento. E a causa ? A loira  de novo e dessa vez não foi choro e sim raiva.

FLASHBACK ON

Estava distraído em quando meus irmãos conversavam enquanto isso fiquei observando os alunos e do nada a loira parece na minha frente , tudo bem até aí, mas de repente dei um pulo assustado com um tapa de Bella , não  doeu claro , mas me surpreendi com sua reação.

 - O que foi Bella ? – olhei-a assustado.

-Muito bonito para sua cara né  senhor Edward Anthony Masen Cullen ? Fica olhando para qualquer uma enquanto sua namorada esta abraçada com você – me fitava com o rosto vermelho.

- Mas Bella eu não  estou olhando para ninguém – falei

-Claro que não , porque você agora é cego, só deveria esperar eu ir embora ou pedir para mim me retirar para poder olhá-la melhor , querido – falou com ironia.

- Sério Isabella , não sei o que acontecendo com você . – Falei meio aborrecido.

- Claro que você não sabe , é um grosso, insensível  que não sabe tratar uma mulher com TPM com gentileza – desatou a chorar novamente.

De repente a surpresa me tomou , então era isso ela estava sensível  por causa desse período. Idiota, era isso que eu sou, como não fui perceber isso ? Bella não é daquelas mulheres que ficam procurando motivos para fazer barraco. Mais uma vez me xinguei internamente por ter me aborrecido com suas reações.

- Bella meu amor, me desculpa ta minha linda? Eu não sabia  que você esta de TPM , você me perdoa ? – falei o mais carinhoso possível lhe abraçando apertado.

- Eu perdôo, droga, nunca consigo ficar com raiva de você, eu que peço desculpa por me comportar assim, eu vou passar essa semana longe de você para não fazer mas nenhuma cena – ela falou corando e baixando a cabeça.

- Ei ei ei , que história é essa meu amor de ficar longe de mim? Nunca , agora eu prometo que vou ser mais carinhoso com você viu minha lindinha -  dei lhe um beijinho de esquimó e depois beijei seu lábios.

- Me desculpa – falou baixinho

-shiiiii, já  passou  - fiquei abraçado a ela.

FLASHBACK OFF

Perceberam né como minha semana foi, mas o que eu não faço por ela ?  E é por essas e outras que eu me apaixono mais e mais por ela, é por essas e outras que me fazem viver – sim viver, porque antes eu só existia-  intensamente para ser o melhor para ela, ser o que ela sempre sonhou, ser o que ela sempre desejou  e é por ela que estou disposto a passar por tudo até crise de TPM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram ? Espero que sim.
Aguardo o comentário de vocês .
Beijos , Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Path" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.