Não Lhe Abandonarei. escrita por Excalibur


Capítulo 14
Declarações.


Notas iniciais do capítulo

A fanfic está acabando....... UFA AEUHAEUHAEUEAHUAEHEA
Esse capítulo é o meu favorito, espero que gostem >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298634/chapter/14

Acordei de bom humor, havia passado a noite inteira conversando com as meninas e já era hora do almoço. Me vesti e claro que não poderia esquecer de pegar o presente da Miss Fairy Tail.

- Hehehehehe – Fui para o bar, todas estavam lá. Quando olharam para mim,perceberam na hora que estava na hora daqui.

Mira subiu em cima da mesa juntamente com Levy.

- Atenção, pessoal,queremos parabenizar alguém! – Mira chamou atenção de todos.

Levy fez com sua magia escrito em cores bem chamativas ‘’Miss Fairy Tail’’, saía até purpurina das palavras.

- Vamos anunciar, quem é a Miss Fairy Tail desse ano. – Mira piscou. – A vencedora deverá se sentir honrada com esse prêmio.

A guilda bateu palmas, realmente, a vencedora se sentiria honrada, pois na guilda havia muitas mulheres bonitas.

- E a vencedora é... – Erza pegou um papel qualquer, e fingiu ler. – BICKSLOW!

O queixo da guilda inteira caiu.

- O que ? – Bickslow se assustou.

- O que ? – Seus ‘’babies’’ repitiram.

Juvia empurrava Bickslow até a mesa.

- Mas... espera! Eu não sou uma mulher. – Ele se desesperava.

- Pode não ser, mas é a mais bonita de todas. – Pisquei e lhe entreguei o buquê, a tiara e a faixa.

Levy fez vários fogos com sua magia explodirem. A guilda virou um caos, todos rindo e batendo palmas.

- E eu pensando que eu seria a Miss Fairy Tail.. – Evergreen falou,emburrada. – Mas o Bickslow é bem gatinha... hehehehe

- PAREM DE ZOAR COM MINHA CARA. MALDITOS. – Bickslow estava bravo.

- Ai, então me passa esse buquê e a tiara. – Freed falou, botando mão na cintura. – Eu mereço mais que você.

-Não. – Bickslow se agarrou ao buquê, com um bico. – Meu precioso.

- Hahahahahahahah – Ri e percebi que a Mestra Mavis chegava com o Mestre Makarov.

- Estão todos se divertindo, crianças ? Pois bem, vamos por toda essa animação no trem. Estaremos voltando para a guilda agora. – Makarov falou e meu sorriso morreu. Não apenas o meu, o de Levy,Juvia e Erza também.

- Nos vamos... voltar ? – Minha voz estava rouca.

Mira olhou para nós quatro, preocupada. Ela sabia o porque.

Eu não queria deixar Sting. Por mim, poderíamos morar em Crocus, eu só queria vê-lo todos os dias. Mas como vamos voltar para a Fairy Tail agora,ficaremos separados, por um bom tempo. A Saber fica muito longe da Fairy Tail.

- Bem... se vamos voltar... vamos, então ? – Falei para o mestre. Ele sabia que era doloroso para mim e para as outras, mas não poderíamos ficar em Crocus para sempre.

E assim fomos para a estação de trem.

- POV’s Sting on –

Acordei,fui para o bar e percebi que os outros estavam mais felizes que o normal. Já até sei o que é.

- Então – Cheguei na mesa aonde estava Rufus, Rogue, Lector e Fro. – qual dos dois estão namorando ?

- E-eu. – Eu pude ver Rogue sorrindo, pela segunda vez na vida. – E Rufus deu uns amassos violentos na Erza ontem.

- EI!

- Rufus... seu danado. Nunca vi esse seu lado antes Heheheheheeh. – Brinquei.

- Meninos. – Mestra Rose chegou com uma coxinha de frango na boca. – Vamos ficar aqui por mais três dias. Ok ?

- Beleza. Vamos poder visitar a Fairy Tail mais vezes, né ? – Perguntei.

Foi aí que a coxinha caiu. Eu,Rufus,Rogue e os exceed’s ficamos olhando para a coxinha solitária gritando por socorro.

- Pobre coxinha... – Lector comentou.

E assim nos viramos para a mestra.

- B-bem... a Fairy Tail.... já está indo embora. Agora.

- O QUÊ ? – Gritei com os outros. – DESDE QUANDO ?

- O trem deles já está partindo....

Não pensei duas vezes antes de sair correndo porta a fora. Eu não deixaria Lucy ir embora antes de saber meus sentimentos. SABEM O QUANTO É LONGE A FAIRY TAIL DA SABER ? É TIPO, 3 DIAS DE TREM E SETE A PÉ! Eu não estava raciocinando no momento, apenas queria que meus sentimentos chegassem á ela.

Cheguei na estação de trem em apenas alguns passos, parecia que tinham me dado adrenalina para beber.

- Trem para Magnólia. – Falei, ofegante para o bilheteiro. – Qual é ?

- O trem para Magnólia já saiu senhor. – Ele apontou para um trem se afastando. – É aquele vermelho.

- Obrigado. – Nem morto que iria de trem. Vou correndo mesmo.

- POV’s Lucy on-

Eu estava magoada, não queria ir embora. Eu ficaria afastada do homem de quem eu amo, e poderia vê-lo pouquíssimas vezes por causa da distância de nossas guildas. Eu chorava juntamente com Levy, que não veria se namorado muitas vezes e Erza. Juvia só estava abalada, mas a Lamia Scale era bem perto, ela estava abalado por nós.

Ficamos algum tempo assim, com esse clima pesado sobre nós.

Até que ouvi algo batendo na janela. Virei meu rosto e estava lá, correndo juntamente com o trem.

Sting.

-POV’s Sting on-

Eu suava de tanto correr. PORRA LUCY! ABRE ESSA JANELA!

Ela estava estática, olhando para mim. E quem abriu a janela foi Erza.

- STING ? O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI ?

Pulei para dentro e num raio de velocidade abracei Lucy, e com a velocidade que eu estava, acabamos parando no corredor. Ela estava chorando, meu coração se apertou a vê-la chorar.

Limpei suas lágrimas e pude ver vários olhares curiosos em nossa direção.

Ela me olhava, como se não acreditasse no que visse.

- Lucy, eu preciso te contar algo. – Ela apenas me olhava. Tomei fôlego.

- Eu estou á um tempo me sentindo assim, desde o primeiro dia dos grandes Jogos Mágicos quando você me lançou um sorriso, me senti enfeitiçado por você. Desde aquele dia, quando eu olhava para você meu coração quase saltava do peito e sentia meu corpo amolecer. Quando Minerva te espancou, a primeira coisa que eu quis fazer era pular daquela varanda e conferir se você estava bem, para dizer umas poucas e boas para Minerva. E me senti o cara mais feliz do mundo quando você disse que não sentia rancor nenhum contra mim,e me deixou me aproximar mais de você e me tornar seu amigo. Naquele dia em que te levei para sair eu não menti quando desejei á estrela cadente que queria que ficássemos assim para sempre, eu realmente quero isso. Você também não me abandonou quando Lector teve sua suposta morte e me consolou, fez mais que isso lutou contra Minerva e conseguiu o melhor poder da história da magia, aquilo vai ficar na memória de todos. E principalmente na minha, você fez tudo aquilo por Lector, pelo meu melhor amigo. E te digo obrigado mais uma vez. Isso faz com que cada dia esse sentimento vai aumentando,já passei umas quatro noites sem dormir por sua causa. Pensando ‘’será que ela está dormindo bem ?’’. – Dessa vez Lucy chorava ainda mais, tinha uma mão em sua boca. – Eu estou te dizendo que eu te amo, Lucy. Sim, eu amo Lucy Heartfilia mais do que amo minha própria vida. EU TE AMO. – Gritei essa parte, pude ver que ela sorria. – E por favor, pare de chorar. Eu estou aqui, para limpar sua lágrimas. – Passei a mão pelo seu rosto. – Eu não lhe abandonarei, Lucy. Você vai ser para sempre, minha loirinha, minha blondie,minha idiota e minha princesa. – Suspirei. – Eu te amei ontem, te amo hoje e amanhã te amarei mais. – Sorri.

- S-sting... e-eu... não tenho palavras..... – Ela chorava ainda mais, mas eram lágrimas de felicidade. – E-eu também te amo...

Só isso foi suficiente para me fazer dar o sorriso mais largo e sincero de toda minha vida. E o mais feliz, definitivamente o mais feliz. Eu a puxei pela cintura para um beijo calmo,sereno e doce.

- ASSIM VOCÊS ME DEIXAM MOLE, POXA. – A mestra Mavis gritava, ela chorava de emoção.

Me separei de Lucy e percebi que o trem inteiro estava emocionado.

Erza chorava e falava coisas como ‘’PARABÉNS, POR FAVOR, CUIDEM DE MIM’’. Juvia fazia um escândalo chorando como se não houvesse amanhã,Levy chorava também. Olhei para o lado e até os homens choravam de emoção.

- O amor proibido. – Mestre Makarov também chorava.

- STING, SE VOCÊ NÃO CUIDAR DA ESQUISITA DA LUCY – Natsu falava tentando engolir o choro. – EU QUEBRO SUA CARA.

- Pode deixar que ela está em boas mãos.

Olhei para baixo e percebi que Lucy sorria, ela parecia realmente feliz naquele momento.

- Hey... Lucy.

- Sim ? – Ela olhou para mim com um sorriso.

- Quer namorar comigo ?

O trem inteiro tremeu de emoção. Eu também estava assim internamente.

- Claro que quero. – Ela me puxou e selamos esse momento especial com um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!