New World escrita por mafaldiinha


Capítulo 14
Capítulo 14 - A decisão é vossa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298581/chapter/14

(Lucas)

Não sei o que se passa, nem porque que quiseram falar com Tyler, mas vou descobrir porque coisa boa não é.

- Aonde vais Lucas? - perguntou Tyler a vir
- Falar com Mafalda! - falei irritado

- Maffy, o que se passa? Estás bem?
- Lucas, não pudemos evitar, o coração não é algo em que se pode mandar, e o imprinting tambem nao.
- Desembucha! - gritei
- Eu amo o Damon. Tive o imprinting com ele! - suspirou

- Canalha! Traidor! - gritei correndo até ele, Taylor veio tambem - Quando pretendias me dizer que ela teve o imprinting contigo?!
- Deixa-me explicar. Eu amo-a, tal como tu, Taylor e Elijah!
- Traidor! - dei-lhe um murro

(Damon)

Eu sabia que isto ia acontecer se ela tivesse o imprinting por mim, mas não vou desistir, vou lutar contra todos que a amem.

- Parem! - ordenou Maffy - Chega!
- Não mandas em nós! - disse Taylor
- Sou a alfa! - disse Maffy - Tive o imprinting pelo Damon, e amo-o com todas as minhas forças. A decisão é vossa, ou continuam no meu grupo e aceitam, ou não aceitam e saiem do meu grupo. - Tanto Lucas com Taylor olharam um para o outro, cheguei-me perto dela e entrelacei nossas mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.