New World escrita por mafaldiinha


Capítulo 11
Capítulo 11 - O que é isto?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298581/chapter/11

(maffy)

Agora é minha vez, o que se passa comigo? Estou a arder, tal como Jacob. Fiquei sabendo sobre minhas irmãs e amigos serem vampiros, até mesmo Elijah, mas sei que Luke não. 

- Tem calma, já passa! - disse Jake
- Mano, o que se passa comigo?

Sinto meu corpo se partir como se fosse transformar em alguma coisa. Não estou a gostar. Minha mãe não deixou que nenhum do meu grupo me viesse ver, apenas Damon entrou sem saberem e quase me explicou o que isto era. Oh meu deus doi tanto.

-Ela vai estar assim por quanto tempo?
- 1 semana!

Estou a ouvir de longe? Impossivel!  Assim 1 semana? Quero morrer!

- Damon quer vê-la mãe, eles são os melhores amigos. - disse Jake convencendo nossa mãe
- Não gosto dele! - disse Billy
- Pai, ele é um bom amigo.
- Tudo bem, apenas ele e esse tal de Luke!

- Damon! Luke! - falei quase sem forças
- Deviamos ter contado antes Damon, eu podia tê-la ajudado!
- Ajuda-a agora!
- Maffy, teus pais não podem saber, ninguem pode saber que vais saber o que te vou contar... - argh fiquei confusa - ...isso que estás a sentir, tambem já senti, é doloroso mas vai passar...
- O que é Luke? Diz!
- Tu estás-te a transformar numa loba!
- Oh não! - falei sem acreditar que eles existem, então Jake tambem é -  Não não não... aquilo que sei é que lobos e vampiros são inimigos naturais! - fiquei muito triste - Como vocês podem ser irmãos?
- Depois contaremos! Agora precisas de te acalmar, aguenta as dores vai ser mais facil e rápido...
- Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! - gritei, com a dor que vinha ai
- Voltaremos em breve. - disseram os dois

Fiquei assim durante mais do que uma semana, foi quase um mês na verdade, Billy disse há familia que só pode significar que eu serei o alfa em Mystic Falls, omg existem mais?

(Damon)

Pobre Maffy, Tyler e Luke quiseram contar mas Elijah não deixou. Argh maldito original, terei que lutar com ele por causa dela.

- Mano precisamos de falar. - ui, vem ai coisa - Tem a ver com Maffy!
- Diz, conta comigo!
- Eu amo-a!
- O QUE? - oh não, meu irmão tambem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.