Sempre Foi Você escrita por Yara Waldorf


Capítulo 1
Único.


Notas iniciais do capítulo

Olá, bem, eu já tenho uma fic Lilian/Scorpius e eu to usando mais ou menos o mesmo enredo, mas um pouco mais diferente, e eu sou apaixonada por esse casal, e é isso, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298573/chapter/1

Eu já a não a via a tempos. Desde que saí de Hogwarts na verdade. Ela continuou lá mais um ano, enquanto eu fui para a academia de Aurores na Austrália. Longe de tudo e de todos. Era o meu desejo aquela época, esquecer de quem eu mais amava. Eu me lembro quando ela implorou para eu não ir tão longe, longe dela, do amor dela. Tento afugentar esses pensamentos.

'' - Scorpius! Não por favor não! Não vá para longe, longe de mim, longe de todos, por que isso? Eu lhe imploro.''

Eu me lembro também as palavras duras que mandei para ela.

'' - Já chega Lilian! - Eu disse enquanto encarava os grandes olhos verdes, que nesse momento a parte branca já se encontrava vermelha de tanto chorar - Você sabe por que estou indo, estou indo para procurar meu sonho, meu trabalho. - Passei a mão no rosto de porcelana dela - Prometo voltar, prometo que vamos nos encontrar novamente.''

Não cumpri minha promessa. O destino foi mais rápido do que eu.

Quando eu já estava na Academia, recebi uma carta. Não era de Lilian. Era de Albus Severus Potter.

''Malfoy,
Sempre soube que teve um carinho especial por minha irmã, e eu sei que não era apenas um carinho de amigos. Na verdade, creio que Hogwarts inteira da aquela época percebeu o que acontecia entre vocês dois. Então eu acho, diferente de toda a minha família, que você tem sim o direito de saber o que aconteceu com ela.

Lilian sofreu um acidente grave. ''

Nessa parte da carta, meu coração sofreu um disparo, e comecei a ler feito um louco, pedindo para que aquilo fosse apenas uma brincadeira de mau gosto do Potter.

'' Na verdade, ninguém aqui descobriu o que é, nem mesmo eu e Rose, que estamos nos formando em curandeiros. Parece que ela foi envenenada, ninguém aqui entende, ela apenas não acordou, e esta num sono profundo, á 2 meses. ''

2 meses? Lilian está desacordada a 2 meses e não me avisaram?

'' Tive coragem de te avisar apenas agora Malfoy, afinal, quando descobrir que fui eu que te mandei essa carta, vão me matar. Ainda não sei porque te mandei essa carta, mas sinto que se Lilian estivesse aqui, ela queria que fosse você estivesse aqui com ela. Se você vier, ela se encontra no terceiro andar, pela nossa suspeita.
Atenciosamente,

Albus Severus Potter''

E agora aqui estou eu, pedindo transferêcia para a academia que se encontra no norte da Inglaterra, apenas para ficar um pouco mais perto da pequena Potter.

E eu consegui.

Corri para o campo que tem ali perto, e aparatei dentro do St. Mungus, o que resultou alguns xingamentos e sustos, mas eu não liguei e corri para o terceiro andar. Mas fui parada por Dominique, Rose e Roxanne Weasley.

– Descobrimos que Alvo te mandou uma carta. Você pensa que apenas aparecendo aqui, vai entrar na maior facilidade? - Rose Weasley perguntou me olhando malignamente.
As quatro formavam um dos grupinhos mais desejados em Hogwarts.

– Bem, sim.

– Pois pensou errado Malfoy. - Dominique respondeu.

– Você a fez sofrer e acha que não vamos saber? que não vamos no vingar? - Roxanne disse apontando a varinha para mim, e logo as outras duas apontaram a varinha para mim também.

– Eu...

– Deixe ele entrar. - Ginny Weasley Potter se pronunciou na porta que provavelmente seria da filha dela. As meninas me olharam com desprezo. - E abaixem essa varinha agora, não precisamos de mais ninguém internado.

Passei pelas Weasley's e fui até a porta. Parei em frente a Sra. Potter. Percebi as olheiras pretas embaixo do olhos amendoados.

–Err... Obrigada Sra. Potter por estar deixando me visitar Lilian, ela é muito importante para mim.

– Não foi nada querido, e eu sei que Lily tinha um carinho especial por você. - Ela deu um sorriso triste e eu adrentei no quarto cor de pêssego. não havia apenas uma cama, e eu percebi que aquele quarto não parecia de hospital. Com certeza as primas dela haviam dado um jeito de decorar o quarto. Era um quarto com a cara de Lilian Luna Potter. Havia algumas cômodas, umas cadeiras, e por incrível que pareça, ela estava deitada numa cama de casal, estilo princesa. Me perguntei como a administração conseguiu deixar elas fazerem isso. Olhei para a cômoda ao lado da cama e vi vários portas retratos com fotos encantadas. Ela e as primas rindo no jardins de Hogwarts, uma dela pequena, provavelmente em seu aniversário, aparentava ter um 5 ou 6 anos de idade e sorria meigamente para a câmera. Uma com a família Potter inteira: Harry Potter e Ginny Potter com seus três filhos: James Sirius, Albus Severus e Lilian Luna. E bem, havia outra. Era eu e Lilian, também nos jardins, perto do Salgueiro Lutador. Eu estava posando para a foto que ela havia pedido para mim tirar e colocar no seu álbum, quando ela pula nas minhas costas de surpresa e caímos os dois rindo no chão.

Me permito olhar para ela.

E eu sinto que o tempo não passou.

Ela está com os cabelos ruivos acaju secos e opacos, mas era os mesmos cabelos com cheiro de maçã que me encantava, mais longos, quase no quadril. Seus olhos, que tanto me encantavam, já estavam fechados a 2 meses, e bem, sua boca continuava avermelhada, e eu me permiti dar um longo selinho nela, como no conto trouxa que ela tanto gostava. A Bela Adormecida. Ela, era a Bela que estava adormecida em um sono profundo, e eu era o príncipe que poderia acorda-lá com o beijo do amor verdadeiro.

– Sinto sua falta - Fiquei algum tempo acariciando seus cabelos, e depois resolvi me retirar do quarto. Quando estava pegando a maçaneta eu ouvi uma voz melodiosa, porém fraca.

– Sempre soube que era você. - Sorri. Virei-me e vi seus olhos ainda fechados porém com a boca formando um pequeno sorriso.Voltei para a cama.

– Abra os olhos. - Pedi. E ela atendeu. Finalmente olhei aqueles olhos verdes, os olhos que tanto me encantavam. - Eu te amo Lilian Luna Potter.

– Eu também te amo Scorpius Hyperon Malfoy.

**********************************************************************

Seis anos depois...

– PAPAI! - Áquila Orion Malfoy veio correndo ao meu encontro após uma de minhas missões. Me agachei e o peguei no colo.

– E ai garotão? - eu disse bagunçando seus cabelos loiros platinados. Enquanto eu andava, Áquila me contava sobre suas aventuras de uma criança de 4 anos. Entrei na sala e encontrei uma Aurora Lynx Malfoy brincando, com seus quase dois anos completados. Coloquei Áquila no chão e peguei a menina de cabelos acaju.

– Princesa do papai, que saudade que eu tava de vocês. - Eu disse enquanto eu enchia ela de beijinhos por todo o corpo. Ela se acabava de rir quando ouço a voz melodiosa que até hoje faz o meu coração acelerar.

– Scorpius? É você? - Lilian Luna Potter Malfoy disse enquanto descia as escadas. Coloquei Aurora de volta no chão e Lilian veio correndo ao meu encontro.Lily continuava a mesma de 6 anos atrás. Com seus cabelos da mesma cor de Aurora, e seus olhos verdes me olhando com carinho e ternura. Infelizmente, não conseguimos descobrir o que aconteceu a Lily seis anos atrás. - Que bom que você conseguiu chegar para o aniversário da Aurora, meu amor.

– Eu prometi que vinha, não prometi? - Olhei pela minha visão periférica e vi Áquila tampar os olhos com uma mãozinha e a outra tampava a da irmã, que ainda ria. Dei um selinho nela, e ela me abraçou de lado. - Quem quer ver os presentes que o papai trouxe? - Os dois saíram correndo igual a dois foguetinhos para a minha mochila e eu e Lily fomos ao encontro deles. Entreguei o presente dos dois pequenos.

– E pra mim não tem nada não senhor Malfoy? - Ela disse com aquela risada que contagia todos que estão a sua volta.

– Claro que sim senhora Malfoy - Eu disse rindo. Peguei uma caixa de veludo, onde tinha uma delicada gargantilha, onde se encontrava um medalhão, que, quando abria, encontrava uma foto de nossa família, no hospital, no dia em que Aurora nasceu. E no outro lado, estava escrito '' Sempre foi você''. Seus olhos se encheram de lágrimas.

– Eu te amo Scorpius Malfoy.

– Eu também te amo Lilian Malfoy.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Gostaram? Odiaram? Mandem reviews!
Beijinhos,
Yara Potter



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Foi Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.