The World Stop escrita por Crystal Moon


Capítulo 8
Voltou.


Notas iniciais do capítulo

Um capitulo um tanto quanto... aaaaah não vou falar, leiam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298568/chapter/8

Uma semana depois...

Havia se passado uma semana desde que eu consegui abrir o livro, era um livro estranho sim, nele falava que uma mulher havia sido uma das sobreviventes de uma mudança na qual o mundo havia parado, ela e Belkin haviam sido os unicos sobreviventes e acabaram sendo levados por Bogard, lugar que não fora descoberto por cientistas, eles foram levados com a intenção de ajudar a chefe de Bogard a conseguir conquistar o local por futuramente ocorrer falta de água em Bogard. 

Eu parei minha leitura ai, Chase estava lendo comigo também o livro, estávamos com certeza muito assustados a cada palavra que líamos, a história era praticamente igual a nossa, só que não conhecíamos nenhuma "Bogard" e não fomos levados para lá. A felicidade que antes eu tinha estava virando preocupação, estava muito assustada, aquilo talvez pudesse acontecer com nós. Balancei minha cabeça com a intuição de tirar esses pensamentos de minha cabeça, estava tudo mal explicado, tudo tão confuso. Continuei com a minha leitura.

"Belkin e eu estávamos acorrentados na sala de Bran, a chefe de Bogard, eles queriam que agora déssemos fórmulas da aguá e essas coisas na qual que você aprendia no colégio, eu não fazia a minima idéia de como era  e Belkin também não. Bran nos xingara como incápaveis. Aquilo estava saindo do controle. Um dos capangas de Bran entrou em sua sala e disse algo como "descartem-nos que você está punida de pegar humanos do planeta água" , o capanga de Bran nos soltou e nos mandou para nosso planeta, estava assustada que algo de ruim aconteça, passaram 1 semana de pura agunia e o mundo voltou ao normal. Era o que eu precisava. Em milésimos de segundos polícias entraram na casa que estávamos habitando e nos prenderam por nós roubarmos diversas lojas e ainda ter roubado a casa que estávamos habitando. Por impressionante que pareça as cameras não paralisaram e nos gravaram pegando as coisas das lojas. Fomos levados a delegacia dar depoimentos, não aguentei e falei tudo que havia acontecido, que o mundo havia parado mas os policias acharam que eu estava louca e me internaram no lugar que agora habito, "O Hospício" , fiquei sabendo que Belkin havia falado que havia mesmo roubado as coisas e acabou sendo preso, que pena, o futuro seria um belo filme de romance. Droga, pegarão o livro da minha mão novamente. Fim."

Quando o livro acabou minhas mãos estavam trêmulas, lágrimas invadiam meu rosto e eu estava desesperada com tudo que havia lido, olhei para o meu lado e Chase estava como eu, desesperado. Não fomos capazes de dizer nada, tentei falar diversas vezes mas nada saia da minha boca. Dois individuos inocentes foram tirados de suas vidas, obrigados a população dizerem que eram loucos e isso talvez acontecesse com nós também, juntei toda a minha força e falei:

- Chase! Temos que destruir as camêras! Agora! 

Chase apenas assentiu ele estava chocado, ele olhava para o livro que estava em minhas mãos, ele estava tremendo, estava tudo errado. Muito errado. Quando ele se deu conta do que estava realmente acontecendo se levantou bruscamente e saiu correndo porta á fora, eu sai também e fomos direto para o shopping, entrávamos nas lojas que haviamos pegado coisas, Chase me levantava e eu pegava a câmera, eu dava para ele e ele jogava na parede e ela se destruia em pedaçinhos, nós recolhiamos os pedaçinhos e jogávamos em um saco preto. Fizemos isso por milhares de lojas, estava apavorada, Chase também, acho que era melhor eu nem ter abrido aquele livro. Pelo menos seria pega de surpresa mas não teria que estar passando por esse sufoco que estou passando agora, estaria feliz mas o final seria terrível. Fomos correndo até o painel de controle e Chase quando ia destruir-lo ouvimos um estrondo e tudo voltou ao normal. Droga, tinhamos que sair dali.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse cap é tããão UOOOOOOOOOOOU, sério mereço reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The World Stop" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.