The World Stop escrita por Crystal Moon


Capítulo 7
O Hospício e Quando Não Escureceu Mais.


Notas iniciais do capítulo

CAAAAAAP 7 UHUUUUULES ~~ ESTOY HAPPY O/ MINHAS LEITORAS OU LEITORES SE TIVEREM ESTÃO SUBINDO, REVIEWS FOFAS E PESSOAS LINDAS FAVORITANDO MINHA HISTÓRIA! AAAAAAH O QUE EU PODERIA QUERER? O/ genti to xonada por essa carinha o/ o/ o/ quem ama a fic levanta a mão o/ o/ o/ o/ o/ ok parou a loucura agora assunto sério, RUUUM. Bom genti, vou tentar postar o máximo que conseguir. Porque? Porque dia 10 eu vou para a Disney e só volto dia 24 e eu só posto nos finais de semana aqui então vou postar aqui só dia 26. AAAAAAAAAAAH ;'( Isso ai, assunto triste para vcs, mas como eu disse vou tentar postar o máximo que conseguir pra vcs ;) É isso, aproveitem o cap ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298568/chapter/7

SE NÃO LEU AS NOTAS DO CAPÍTULO LEIA AGORA! ISSO É UMA ORDEM U.U

---------------------------------------------------------------------------------

Meu colar havia umas partes pontudas, tive a idéia de pegar o colar e tentar colocar uma das partes pontudas no cadeado para ver se abria.

- AMAAAAAAAAAAAANDA - Chase me chamou, lê-se gritou, me fazendo tomar um susto.

Merda. Disse para mim mesma , fiquei encarando o livro em minhas mãos e a porta. Larguei o livro e o colar em cima da escrivaninha e fui ver o que Chase queria.

- Fala

- To com fome.

- Vai pegar comida então. - Disse me virando para subir para o meu quarto, estava fazendo uma coisa muito importante que poderia salvar nosso futuro, só que não, eu acho.

- Ei, lembra que eu estou mal? - Ele disse apontando para a sua perna.

- Ok - disse me rendendo - o que você quer comer?

- Ahn, leite condensado!

- Boa idéia! Vou buscar. 

Fui a cozinha e peguei  leite condensado e coloquei em 2 potes e peguei colheres para comermos, claro não iriamos comer com a mão ou com um garfo ou uma faca, blé ignorem o que eu acabei de pensar.

Peguei os potes até a sala. Entreguei um para Chase e começamos a comer em um silêncio mortal, se tudo já estava em silêncio imagine ficar mais silencioso ainda, pois é.

Nossa minha vida estava de cabeça para baixo, o mundo havia parado, estávamos morando numa casa de uma senhora que está agora no hospício, tá tudo muito confuso, estranho e até meio fofo. Imaginem minha situação, uma garota, normal, sem graça alguma quando está indo para a escola o mundo para, está tudo estático, nada se mexe, nada, ai do nada aparece um garoto lindo que está se mexendo, está vivo, e ele ainda fala que você é linda e você acaba tendo tudo o que quer comprando as coisas na loja sem se preocupar com o preço e acaba morando em uma casa maravilhosa na qual era habitada por uma mulher que está em um hospício neste exato momento, sem falar que há um livro na qual pode ser escrito pela senhora que morava aqui e ainda tem um cadeado no livro. Mas sabe minha vida não está tão maluca como parece, nem tanto.

- Está gostando da casa? - Chase me perguntou me tirando de meus desvaneios.

- Aham - Disse enfiando outra colher de leite condensado na boca. Se você ainda não comeu, coma! É uma delicia leite condensado. - E você?

- Também - ele disse sorrindo, e que sorriso.

Ficamos em nosso habitual silêncio mortal até eu acabar de comer. Estava com sono, ainda não havia dormido, com certeza estava de olheiras coisa que eu já tenho naturalmente desde 1999. 

- Chase vou dormir, quer que eu te ajude a subir para o seu quarto?

- Claro. 

Me levantei do sofá e Chase se levantou também. Coloquei um braço em volta  de seu pescoço e Chase colocou uma mão em minha cintura. Ele foi saltitando até chegarmos ao seu quarto.

- Boa noite, ou bom dia, ou boa tarde, sei lá, bom sonhos - ri.

- Bom sonhos pra você também pequena. - Ele me chamou de pequena, oh my gosh me belisque. 

Dei um beijo em sua buchecha e sai em direção ao meu quarto, me deitei e apaguei. ( Rimou lol )

Acordei e o silêncio predominava o lugar, já estava acostumada mas era estranho.

Me levantei e me vesti ( http://data.whicdn.com/images/48253442/479927_351553048276917_1825853218_n_large.jpg ) 

Fui para a biblioteca, havia gostado daquele lugar, era um lugar sossegado, rústico e misterioso, gostava de mistério. Procurei por diversos livros mas nenhum me chamava a atenção, procurei mais um pouco e 2 livros me chamaram a atenção. O Hospício e Quando não escureceu mais. Esses livros meio que eram o que eu estava passando, seus titulos me chamaram a atenção. Peguei o livro O Hospício e quando puxei o livro Quando não escureceu mais uma passagem se abriu, como uma passagem secreta, Ok, isso estava errado, muito errado. Ai você pensa: não entre aí. Mas como eu gosto de uma adrenalina entrei, o lugar era iluminado por lamparinas, havia diversas frases e desenhos empreginadas na parede e o lugar aparentava estar ali por diversos anos, bem no fim da passagem havia um baú fui até lá e o abri, ele não estava trancado ou coisa do tipo, estranho novamente.

Dentro havia uma chave, sério mesmo? Uma chave? Havia um lugar escondido para uma chave? Ela nem era de ouro ou coisa do tipo, analisei a chave e nela estava escrito Bogard. Espera, da onde eu conheço esse nome mesmo? Bogard, Bogard, Bogard, espera. Peguei a chave e sai correndo dali atropeçando várias vezes em algumas pedras que haviam por lá, minha mão estava preta pela sujeira e com certeza minha cara também estava assim. Subi as escadas que haviam pela passagem entre a biblioteca e a passagem secreta que havia ali. 

Quando cheguei no ultimo degrau tropecei nele qual havia um prego solto da escada. Ele entrou em minha perna, soltei um grito abafado, mas havia tanta emoção que acabei arranjando forças de sei lá onde e peguei a chave que havia caido um pouco distante de mim e sai correndo para meu quarto. Acabei passando por Chase que estava na sala mas não aprestei muita atenção. Subi as escadas com um pouco de dificuldade e peguei o livro que havia um cadeado em cima da minha escrivaninha. Coloquei a chave no cadeado e abriu! Olhei para baixo e vi minha perna sangrando muito. Aquilo não ficaria bem mas eu abri o livro! Eu abri o livro Bogard! Chase apareceu ali ofegante e com uma cara de preocupação.

- O ... Que ... Houve? - Ele disse pausadamente

- Eu abri o livro! 

-------------------------------------------------------------------------------

SE NÃO LEU AS NOTAS DO CAPÍTULO LEIA AGORA! ISSO É UMA ORDEM U.U


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEEEEEY I JUST MET YOU, AND THIS IS CRAZY, BUT HERE'S MY NUMBER, SO CALL ME MAYBE ~~ não liguem estou louca hoje lol ~~ Então é isso, talvez poste mais tarde, talvez, besos ;*