The World Stop escrita por Crystal Moon


Capítulo 5
Em um lugar distante...


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOLÁ! Genti não deu pra eu postar ontem porq eu acabei saindo e só cheguei umas 11 horas, me desculpem, mas vou tentar postar 2 caps pra vocês porq vcs estão sendo mt fofas okay? E genti esse cap vai ser pequeno, mas tem que ser pequeno se não daria errado a contagem e tals. é isso aí, leiam (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298568/chapter/5

Ponto de vista do Narrador

Em um lugar distante...

Em um lugar distante, Kori e Hime tentavam desvendar o que havia dado errado no plano de sua chefe Bran, eles pensavam que com certeza ela os mataria sem pensar duas vezes.

– Kori, como isso aconteceu? Fizemos tudo certo, paramos o planeta água inteiro, mas como 2 criaturas não se afetaram?

– Eu não tenho idéia, isso não está certo e quando nossa chefe ver isso ela nos matará sem pensar!

– Mas nós fizemos tudo certo, será que temos que matá-los ou o plano da nossa chefe fizera que 2 seres humanos ficassem vivos?

– Bom, eu acho melhor não matarmos , talvez nossa chefe queira que isso aconteça, vai saber, nunca se sabe o que se passa naquela cabeça colorida.

– Acho melhor chamar-la mas já se prepare para sua morte se isso tudo der errado. - Dito isso eles foram a sala de sua chefe, havia 2 seguranças gigantes e foi quase como se pedisse para morrer para deixar Kori e Hime entrarem em sua sala.

– Chefe, algo inesperado aconteceu em seu plano.

– O QUE VOCÊS APRONTARAM, VOCÊS SABEM QUE TUDO TEM QUE DAR CERTO EM MEU PLANO PARA EU PODER CONQUISTAR O PLANETA ÁGUA!

– Nós sabemos, fizemos tudo certo mas 2 pessoas não paralizaram totalmente.

– O QUÊ?! VOCÊS ESTÃO LOUCOS?! VOCÊS SABEM QUE NÃO PODEMOS ENTRAR NO PLANETA ÁGUA, NÃO PODE TER NENHUMA PESSOA SE MEXENDO, NÃO PODE TER NADA SE MEXENDO, COM CERTEZA VOCÊS FIZERAM ALGO ERRADO!

– Nós fizemos tudo que a senhora nos mandou fazer mas...

– SEM MAS, VOCÊS FIZERAM ERRADO E PONTO. EU NÃO ACREDITO NISTO! NÃO PODEMOS MATÁ-LOS! NÃO PODEMOS ENTRAR NO PLANETA, AGORA POR ERRO DOS 2 FICAREM SEM ÁGUA! MAS QUE MERDAAAAA!

– Mas...

– CAPAAAAAAAAAAAAAAANGAS! - Dito isso os seguranças que estavam na porta entraram. - PRENDAM-NOS - Ela disse apontando para Kori e Hime, com certeza eles não apenas o prenderiam como os matariam. Eles sairam da sala sendo segurados pelos capangas de Bran.

Bran levantou de sua cadeira com raiva e foi para a sala central para ver o que havia dado errado, o painel mostrava uma jovem e um jovem felizes, ela não entendia isso, como o mundo estava paralisado e eles estavam felizes? Ela deveria acabar com isso rapidamente mas não sabia como já que a mesma não poderia matar-los porque não poderia entrar no planeta "água" como ela diz, ela estava muito brava com Kori e Hime, isso não poderia ter acontecido! Tudo em seu plano era bem explicado, levou 5 anos para ficar pronto e 2 pessoas ficam se mexendo? Isso é o fim para ela. Com certeza seria um massacre em "Bogard", um planeta nunca descoberto por cientistas. Talvez ela tivesse que sacrificar seu plano. Talvez fosse o jeito, já que tudo estava dando errado. Mas ela levaria 2 semanas ou mais para fazer o mundo voltar ao normal e ela ter que fazer tudo funcionar novamente. Bran se sentia fracassada, coisa que nunca havia sentido. E sabia que tudo que havia prometido para Bogard não fora comprido e agora isso causaria em massacre e talvez em sua própria morte. Ela teria que pensar e rápido. Como? Ela não sabia.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~~suspense no ar~~ uuuuuuuuuuh, gostaram? eu não gostei muito mas slá, mais tarde posto outro, bj bj ;*