The World Stop escrita por Crystal Moon


Capítulo 4
Um dia perfeito


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora ):



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298568/chapter/4

Ele foi se aproximando cada vez mais.

– Tem uma coisa na sua boca. - E ele passou o polegar no canto da minha boca. AAARGH ele estava me deixando louca, e pra piorar ele estava com um sorriso malicioso olhando para mim.

Passamos alguns minutos nos encarando até que voltei a realidade.

– Chase, temos que arrumar um lugar para dormirmos.

– Conheço um lugar, mas tenho que ir buscar a chave na minha casa, minha mãe vende casas bem extravagantes, pego as chaves que tiver lá e você escolhe a casa que quer ficar.

– Legal! - disse exaltada com a idéia de as casas serem "extravagantes". - Sua casa é longe daqui?

– Um pouco, uns 20 minutos se formos a pé.

Olhei para os lados e achei o que queria. Uma loja de skates, eu não andaria 20 minutos então entrei na loja sem pensar duas vezes.

– Ei, o que está fazendo?

– Vou pegar um skate, tá louco que eu vou a pé?!

– Boa idéia, mas você sabe andar? - ele disse com um sorriso debochado no rosto.

– Sei - disse sarcástica.

– Então tá né.

A loja era gigante, era um paraíso, peguei um long rosa, era perfeito e o Chase pegou um skate azul, o dele era bem legal.

– Vamos? - eu disse

– Não vai pegar o capacete, a princesinha pode quebrar a cabeça.

– Ah, vai se ferrar Chase!

Não deixei ele responder e sai da loja e Chase veio logo atrás. Saimos do shopping e fomos para a ciclovia que era bem perto dali. Chase foi na frente porque "obviamente" eu não sabia o caminho para a casa dele. Em 10 ou 12 minutos chegamos a uma casa que era bem bonita. ( http://data.whicdn.com/images/47388620/tumblr_lowttzZIiZ1qmqq1to1_500_large.jpg )

Ele pegou a chave do bolso e abriu a porta, se a casa já era bonita dentro era mais ainda. Bem diferente da minha casa, eu morava em um apartamento, era aconchegante e tinha piscina e essas coisas mas sempre quis morar em uma casa igual a do Chase, estava deslumbrada com tudo que via.

– Gostou da casa?

– Muito!

Ele entrou em uma porta e voltou depois de uns 2 minutos com umas 3 chaves em mão.

– Bom deve estar meio tarde então temos que ir logo se você quiser ver todas as casas.

– Ok mas não dará tempo de ver todas as casas de skate!

– Eu pego o carro da minha mãe.

– Haha, e você sabe dirigir?

– Sei. Eu dirigia kart, deve ser a mesma coisa - Quando ele disse isso eu ri como se fosse a ultima vez, ele deve estar zuando com a minha cara e ainda me olhava como se eu fosse uma louca.

– Vai acreditando nisso vai. - Disse em meio a risos.

Ele pegou uma chave que estava jogada na mesinha que havia em sua casa.

– Vamos.

Ele saiu na frente e entrou em uma sala que havia dois carros e ele entrou em um carro azul, era lindo, estou começando a achar que o Chase era milionário ou alguma coisa do tipo, ou aquela casa não era dele...

Entramos no carro e eu já estava esperando minha morte. Passou alguns minutos e até que ele não dirigia tão mal. Mas claro que as vezes Chase era obrigado a subir na calçada por causa dos carros que estavam paralisados na rua, era o pior e claro havia pessoas na calçada mas ainda bem que não eram muitas e eramos obrigados a atropelar-las, coisa que não era muito boa de fazer. Ele estacionou em frente a uma casa que era linda demais! ( http://data.whicdn.com/images/47462790/tumblr_ledbwg23Z81qdlthio1_500_large.jpg )

Era perfeita! Se essa era a primeira imagina as próximas! Ele pegou a chave e abriu a porta.

– Cara, essa casa é linda! - disse deslumbrada

– É mesmo!

Ele foi mostrando tudo, a casa já era decorada, móveis bem modernos, a piscina era incrivel, havia 3 quartos e banheiros que haviam banheiras, os quartos eram gigantes, a cozinha era o sonho para qualquer pessoa! Era perfeita!

– Amei essa casa!

– Se você gostou dessa você vai amar as outras! Venha, temos que ver a segunda casa.

– Ok

Entramos no carro novamente, passaram uns 10 minutos e chegamos na segunda casa, era mais linda ainda! ( http://data.whicdn.com/images/47423169/392998_391742897574346_1317073958_n_large.jpg )

Eu achei o design dessa casa muito diferente, e diferente é bom, muito bom. A piscina era incrivel,seria um ótimo lugar para descansar. A cozinha era do lado de fora da casa, próxima a piscina, era perfeita, havia 2 quartos que eram por sinal gigantes e um dos quartos tinha a vista para a piscina, com certeza, se nós morarmos lá aquele seria o meu quarto, a casa já era decorada com móveis bem modernos, era a casa do sonhos! Essa casa com certeza é melhor que a primeira que vimos.

– Ok, essa casa é bem melhor que a primeira.

– Concordo, eu amei essa casa - Chase disse, ele parecia mais deslumbrado que eu, seus olhos brilhavam em cada parte da casa que passávamos. - Hora de irmos para a terceira casa.

– Vamos lá, mas acho muito dificil a próxima casa passar esta.

– Veremos. - Chase disse e abriu a porta e me deixou passar na frente. Ain que meigo *-*

Passaram uns 5 minutos, era perto da segunda casa que vimos, e chegamos na terceira casa. Era perfeita, linda, maravilhosa! ( http://data.whicdn.com/images/47602455/tumblr_m7us2ejGBj1rugy14o1_500_large.jpg )

Era de morrer a casa, havia uma piscina gigante que havia algumas luzes nela, academia, uma sala de estar gigante, uma cozinha maravilhosa, era toda de prata, havia 3 quartos gigantes, um que me interessou era o principal que dava para as escadarias, havia uma janela gigante que dava para ver a frente da casa e havia uma escada bem bonita no quarto subindo havia outra piscina, só que menor e uma jacuzzi ao lado, era perfeita, e havia uma vista maravilhosa para o jardim que havia ao lado da casa e a vizinhança. Era perfeito, com certeza eu estava errada, essa casa era a melhor que vimos, com certeza irei morar nessa e a casa já era decorada com móveis bem modernos.

– Chase, com certeza eu estava errada, essa casa é a melhor!

– Eu sei. Essa casa é perfeita!

– Quer ficar com esta Chase?

– É claro! E você?

– Óbvio!

– YEEEEEEEEEEY - Chase disse animado, com certeza aproveitaríamos essa casa.

Chase foi para o seu quarto e eu fiquei babando no quarto que eu poderia chamar de meu, com certeza era a casa perfeita.

Deixei meu long em um canto do meu quarto e peguei as sacolas de roupas e deixei no closet, que era perfeito também, o closet tem um espelho gigante e várias prateleiras, era gigante, havia dois andares! Ai que sonho, acho que o mundo ter parado foi a melhor coisa que me aconteceu. Tirei as roupas que comprei e coloquei nos cabides. Sai do closet e estava com fome então peguei minha bolsa e peguei uma barrinha de cereal. Tive a idéia de pegar o biquine que eu havia pegado no shopping, era da bandeira dos estados unidos, era lindo, coloquei ele e subi as escadas que dava para a piscina de cima. Entrei na jacuzzi, precisava relaxar, hoje foi um dia cansativo mas fora um dia perfeito.

Fechei os olhos e fiquei navegando em meus pensamentos e acabei pegando no sono. Quando acordei estava o céu azul, acho que não havia escurecido, acho que o mundo inteiro paralisou, se não já haveria escurecido. Ainda não me acostumei com a idéia de o mundo estar parado, não entendi a razão de tudo isto, e ainda mais porque apenas eu e Chase somos os unicos que não paralisamos igual as outras pessoas. Mas meio que não me preocupo muito com isso, minha vida está sendo a melhor coisa desde muito tempo!





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap novo pra vocês! uhuuuules ~~~ Mais uma vez desculpe pela demora, se houver alguma review hoje posto ainda hoje mais um cap pra vcs! No próximo cap vai ser diferente, vai ser um ponto de vista diferente, enfim o próximo cap vai ser diferente, ~lol~ Kisses and hugs from Mandy ~~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The World Stop" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.