The World Stop escrita por Crystal Moon


Capítulo 3
O começo de algo mais?


Notas iniciais do capítulo

OLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Tudo bom com vocês? Então terceiro cap uhuuuuuul~~ talvez poste mais um hoje, mas isso é talvez... mas enfim espero que gostem! ;}



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298568/chapter/3

Depois de longos minutos conversando com Chase eu acabei adormecendo.

Quando acordei Chase já estava acordado, quero sair desse hospital, já estava ficando nervosa...

- Bom dia, Chase - disse meio sonolenta.

- Bom dia princesa. - pera, como assim princesa? Af Chase, me deu remédio para eu distorcer as palavras novamente?

- Já posso ir embora, Dr... - Não lembro do sobrenome de Chase, acho que ele nem me contou...

- Morgan, Dr. Morgan. - Ele disse se exibindo.

- Então, já posso ir embora, Dr. Morgan? 

- Claro, senhorita. Espere um minuto.

- Tá

Eita papo estranho (risos). Mas Chase Morgan, a família dele tem grandes nomes, eu acho, nome chique... Quem dera que me nome fosse Mandy Morgan, olha até combina, acho que vou pedir pro Chase seu sobrenome... 

- Volteeeeeeei - ele disse animado

- Por que tanta animação?

- Olha o que eu achei - Dito isto ele puxou algo de trás dele, era uma cadeira de rodas.

- Você sabe que meu pé está apenas machucado né? Poderia ser muletas!

- Ah, mas eu achei a cadeira de rodas primeiro...

- Preguiça te consome hein?

- Claro. - (risos)

Me levantei da maca do hospital e fui pulando de um pé só até a cadeira de rodas. Me sentei nela e fui aprender a andar. Isso iria ser bonito (de feio).

Primeira chance: um fracasso.

Segunda chance: um fracasso novamente.

Terçeira chance: Adivinha? Um fracasso. 

E Chase apenas ficava rindo.

- Ei, deixa que eu te levo, daqui a pouco você vai quebrar o hospital todo.

- Nem foi tanto assim! - (risos)

Nós andamos pelo hospital até a saída, aquele garoto achava que eu era uma boneca em um carrinho, ele ia tão rápido que eu achava que iria bater em algo ou até sair voando da cadeira!

2 dias depois... ( o pé de Mandy já estava melhor e ela já podia andar normalmente sem sentir dor)

- Hm, Mandy, aonde vamos agora?

- Eu to com fome... - Disse choramingando 

- Aonde nós vamos comer? 

- Sei lá, em qualquer lugar do shoppping... O shopping é aqui perto mesmo!

- Okay.

Fomos até lá e meus pensamentos eram: fome,comida,comida,fome e repitia tudo de novo, acho que não comia nada a um dia.

- Vamos comer aqui Chase! 

- Ok, o que você quer? 

- Pega um pão de queijo pra mim... 

Ele foi até lá e pegou um salgado pra ele e meu pão de queijo.

- Seu pão de queijo - Dito isto ele me entregou o pão de queijo e se sentou ao meu lado com seu salgado.

- Delicia! - Disse comendo meu pão de queijo.

- Eu? Eu sei que sou uma delicia! - (risos)

- Você não, o pão de queijo! - (mais risos)

- Ah - Ele disse triste 

- Hm, acho que não vamos comer comida que preste por um bom tempo... Eu não sei cozinha, você sabe?

- Não, acho que vamos ter que sobreviver de porcaria... 

- Pois é...

- Ei Mandy, o que iremos fazer hoje?

- Já volto.

Eu sai em direção a uma loja de eletrônicos e peguei um iPhone branco pra mim e um iPhone preto pro Chase. Depois disso fui até a mesa em que estávamos sentados.

- Pra você - e dei pra ele o iPhone

- Que sonho. Sempre quis ter um - seus olhos brilhavam enquanto ele admirava a caixa do iPhone em suas mãos.

- Abre logo!

Ele abriu e começou a mexer em tudo, havia perdido o Chase, ele nem olharia mais na minha cara depois de eu ter dado a ele um iPhone.

- Ei, eu vou comprar algumas coisas naquela loja ali - e apontei para a loja - Quer ir?

- Depois te encontro lá - ele disse sem nem olhar na minha cara, sim, havia perdido ele.

Entrei em uma loja que eu fiquei encantada apenas com a vitrine, imagine dentro! 

Experimentei diversas roupas, mas me apaixonei por uma roupa. ( roupa aqui e sapato aqui ) 

Peguei o iPhone e tirei uma foto, registraria tudo da minha vida nova, sabe? Eu estava adorando, pessoas normais ficariam assustadas mas se o mundo não voltar ao normal ficarei me lamentado todo dia? É claro que não!

Depois entrei em uma loja de capas de iPhone, meio que eu tinha fetiche e peguei 5 capinhas ( capinhas aqui ) e coloquei no meu iPhone a capinha do Instagram. Depois fui andando até o Chase que ainda estava olhando para o iPhone em sua mão.

- Chase, larga um pouco esse iPhone vai!

- Não!

- Tá bom, quando você estiver dormindo vou quebrar ele!

- Tá bom,tá bom - Ele disse exaltado. - Você está linda. - ele disse com os olhos brilhando que nem quando viu o iPhone, cara ele mexia comigo!

- Obrigada - disse timida e abaixando a cabeça.

- Ei - ele disse levantando delicadamento o meu rosto para eu olhar para ele - meninas bonitas não devem olhar para o chão, irá deixar sua coroa cair! - AAAAAAAAAAH, ele quer me matar né? Meu coração já estava a mil,  isso foi um canhão ou meu coração que deu um salto? ( nossa que coisa clichê LOL) 

Antes que algo aconteça desviei meu olhar para a sacola que segurava e entreguei uma capinha pro iPhone dele ( capinha aqui ) .

- Valeu

Apenas sorri e fiquei o encarando de novo, ele ia se aproximando cada vez mais...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAHAHAHA, sou muito má! Mas enfim se você acha que algo tenha que ser melhorado por favor, mande uma review! Sério, é muito importante para mim! Kisses and hugs from Mandi ~~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The World Stop" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.