The World Stop escrita por Crystal Moon


Capítulo 2
O começo de uma grande amizade.


Notas iniciais do capítulo

OOOOOI MEUS LEITORES, ♥ Queria agradecer a Sarah Mean por ter mandado uma review já no primeiro dia da fic, significa muito! Mas então espero que gostem desse cap, o segundo do dia ~~uhuuuuul~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298568/chapter/2

Continuei vendo os brinquedos da loja, que paraíso *-* Tinha cada coisa legal, uma mais legal que a outra, parecia uma menina que nunca tinha visto brinquedo na vida, eu estava vendo as Barbies, me lembrei da minha vó neste momento, eu sempre fazia ela entrar nas lojas comigo e nós sempre ficávamos uns 10 minutos admirando as Barbies, sinto falta dela, nesse momento uma lágrima escorreu, mas limpei logo não queria que Chase me visse assim, decidi sair dali e ver uns jogos antes que eu acabasse chorando mesmo. 

Estava vendo alguns jogos quando sinto uma mão em minhas costas e outra em minhas pernas, era Chase, ele havia me pegado no colo.

- CHAAAAAAAAAASE, QUER MORRER QUER? 

- Ai...que...medo! - Fingiu estar com medo.

- CHAAAAAASE VOCÊ VAI MORRER COM A MINHA GORDURA, ME SOLTA! 

- Gordura, tá louca? KKKKKKKKK - Ele fingiu estar passando mal de tanto rir, ai que garoto exagerado!

- CHAAAAAAASE! PODE PELO MENOS ME DIZER PRA ONDE VOCÊ ESTÁ ME LEVANDO?

- Você já vai ver... 

Quando vi ele havia entrado no parque do Shopping! Não, não, não! 

Ele saiu correndo comigo no seu colo e me jogou com tudo na piscina de bolinha.

- Eu sei que eu sou demais... - Ele disse tentando me imitar.

- AAAAAAAAAAAAAI CHAAAAAASE, TÁ PEDINDO PRA MORRER!

- Tá tão lindinha nessa piscina, quer ir agora brincar de casinha quer?

- Que engraçado, hahaha, olha, to morrendo de rir - E apontei pra minha cara que estava séria, humilde mode ON.

Isso foi mais motivos pra ele rir e começei a rir junto, não aguentei, aquele garoto era muito dramático, ele caiu no chão e ficou rindo...

- Me ajuda pelo menos a sair daqui né Chase? - Dito isto joguei uma bolinha nele pra ver se ele se tocava.

- Tá bom, tá bom - Ele disse em meio á risos, se levantou e estendeu a sua mão para eu pegar.

Eu puxei sua mão com força fazendo ele cair na piscina também, me levantei rápido, e sai correndo pelo parque de diversões do shopping.

- BESTAAAAAAA! - Disse em meio á risos.

Corri, corri e corri e nada de ver Chase correndo atrás de mim ou algo do tipo, corri até o escorregador gigante que tinha lá e me escondi. Olhei pela janelinha que o escorregador que tinha lá mas não vi Chase, olhei pro lado e vi Chase me olhando com uma cara nem um pouco amigável. Ferrou, ferrou, ferrou.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH - Sou nem um pouco dramática, mas ele me deu um susto então...

- Nem adianta fugir dona Mandy. - Ele disse malicioso.

Sai correndo sem nem ao menos saber por onde iria e em vez de ir descer no escorregador eu fui pra o lugar que as pessoas subiam no escorregador, legal! Vou ter que descer fazendo esforço! AAARGH!

Fui descendo sem ao menos olhar para trás, até que senti uma dor aguda no meu pé.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH - Disse quase chorando. - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.

- Ei, ei o que foi? - Chase disse chegando perto de mim.

- Meu pé. - Disse apontando para o mesmo.

- Deixa eu ver... - Ele disse pegando meu pé, eu percebi que havia entrado um prego que deveria ter se soltado do escorregador, além de estar sangrando e muito, o prego era grande.

- Mandy, temos que descer mais um pouco, tente não usar o seu pé machucado. - Ele disse preocupado

Apenas  assenti, se falasse algo minha voz sairia falha pelo choro.

Fomos descendo e a dor aumentava cada vez mais, já pensou se fosse uma criança inocente em vez de mim? Que perigo! Nossa como sou meiga *--*

Quando descemos Chase me pegou no colo, ele amava fazer isso fala sério! Não sei como ele aguentava, sinceramente...

- Mandy, eu vou te levar pra um hospital que tem aqui perto e ai eu procuro algo para colocar no seu pé ok?

- Ok 

Chegamos no hospital, e os médicos estavam todos estáticos, novidade, e havia pessoas com cara de sofrimento por toda a parte, por isso que odeio hospitais.

Entramos em uma sala e ele me deitou na maca que havia por ali.

- Ei, vou procurar algo pra colocar no seu pé e você nem se mova entendeu?

- Você vai me deixar aqui sozinha? - Disse incrédula

- Esqueceu que o mundo por algum motivo parou e não tem ninguém que possa te machucar?

- Mas olhe por um lado, você está aqui certo? Há duas e não uma pessoa sozinha no mundo, pode haver uma terceira...

- Para de drama Mandy.

- Drama? Drama? - Disse incrédula

- Qualquer coisa grita - Ele disse piscando para mim e saindo logo em seguida.

Para tudo, nossa que ridicula eu, tudo já está parado... Continuando... Ele piscou pra mim? É isso mesmo? Acho que estou ficando louca! E se ele piscou? Qual o problema nisso? Paranóica eu...

- Voltei... - Ele disse com uma maleta gigante na mão.

- Nossa, eu não vou operar nem nada do tipo tá Chase? - Disse rindo.

- Eu sei... - Ele disse rindo também. - Toma isso.

- O que é isso? 

- Remédio pra você dormir, eu tenho que tirar o prego e se você não tomar nada vai doer.

- Ok, passa aê o remédio.

Ele me deu e eu tomei o  comprimido, sem água, fala sério eu sou demais mesmo! Depois de alguns minutos apaguei.

Fui acordando aos poucos, tentando me acostumar com tanta luz invadindo meus olhos, que dor insuportável! Olhei para o meu pé e ele estava enfaixado e Chase estava ao meu lado dormindo, que coisa mais fofa, pera ai eu disse que coisa mais fofa? Acho que o Chase me deu o remédio errado, ou não. Dor, dor, dor, tudo que eu conseguia sentir era dor, tinha que acabar com toda aquela fofura do Chase e acordá-lo para ele arrumar um remédio para eu não sentir dor.

- Chase, ei Chase, acorda. - Disse mexendo ele para ele acordar. Minha voz estava um pouco falha pela dor que eu senti e gemidos de dor ecooavam pelo quarto.

- Ei, acordou, como está o pé? - Ele disse meio sonolento.

- Pega um remédio de dor pra mim, por favor - Minha voz saiu falha, quase como um sussurro, mas ele entendeu e saiu da sala. Em poucos minutos ele voltou com um comprimido e com dessa vez água! Eba!

Ele me entregou e eu tomei.

- Então Chase, me conta um pouco sobre você vai. - Disse com a voz falha.

- Contar o quê? Minha vida não tem graça alguma, meu nome é Chase, tenho 17, moro aqui na Califórnia, nasci aqui mesmo, ahn, minha banda preferida é Ramones e meu animal preferido é um panda *-*

- Ahn, pandas! - Minha voz estava ficando melhor, não doia mais como antes.

- Agora sua vez de me contar sua vida.

- Ok, ahn, Amanda,16, nasci em Londres mas vim morar na Califórnia, gosto de Nirvana, Rihanna, X Factor e eu gosto de contar piadas. Ah e já ia esquecendo, eu amo Miojo! 

- Miojo cara? Sério? - Ele disse rindo

- Eu gosto, problem? - Disse jogando meu cabelo para trás.

- Conta uma piada. 

- Okay - disse toda animada. - Qual é o rei dos queijos? 

- Qual? - ele já disse rindo, nem contei a piada ainda!

- O REIqueijão, entendeu,entendeu? Chaaaase cadê meu remédio? - Disse rindo muito e Chase fazia o mesmo.

- Sabe Mandy, isso é o começo de uma bela amizade.

- Awn que fofo, também acho. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEEEEEEEEEEEEY, gostaram da piada? KKKKKK e vocês acham que é o começo de uma "amizade"? Se gostarem mandem reviews, se não gostarem também mandem e me digam o que eu posso melhorar! Kisses and hugs from Mandi ~~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The World Stop" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.