O Que Há De Errado Com Maria? escrita por Negalendia


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298566/chapter/2

~Joana freia o carro derrepente, ela e Julie ficam olhando atentamente para frente, tinha uma coisa alta imovél diante de teus olhos~
- Parece uma pessoa, ou melhor uma mulher. ~Diz Julie segurando a mão de Joana que estavam intactas no volante~
-U..uma mulher ?~Diz Joana forçando as vistas. ~ 
- Não acha mãe ?
- É, até que parece uma pouco, mais o que uma mulher quer andando na rua a essa hora da madrugada ?
 - Moça ? está tudo bem ? a senhora precisa de ajuda ?-Diz Joana saindo do carro
~A Mulher vai chegando perto do carro, e os farois a ilumina, ela tinha os cabelos longos, era magra e bem alta e estava com as roupas rasgadas e cheias de sangue.~
- Mãe, entra no carro mãe, ela não pode ser uma boa pessoa, esta com as roupas rasgadas e cheias de sangue, eu posso estar exagerando, mais ela pode ser até uma assassina. 
- Ou talvez ela é so uma pessoa precisando de ajuda.
- MÃE, OLHA,ELA ESTÁ CHEIA DESANGUE E SUAS ROUPAS ESTÃO RASGADAS, O QUE A SENHORA ACHA QUE É ? UMA MOÇA INOCENTE QUE ESTAVA CORTANDO CARNE ? NÃO TEM LOGICA MÃE, OLHA DIREITO, ACORDA, NÃO EXISTE MAIS ESSA DE BOA PESSOA NESSE MUNDO.~Diz Julie gritando 
~Joana entra no carro e o liga~. ~A Menina que estava adiante de teus olhos, tira um pedra coberta de sangue do bolso e joga no vidro do carro.~
 Joana levou um susto e sem querer deixou o carro apagar~Julie e Joana ficam interdidas tentando ligar o carro.
-Mãe, olha: ela não esta mais lá, pra onde ela foi ?~Diz Julie apontando para frente~
-Deve ter ido embora, mais assim que conseguirmos ligar o carro, nos iremos pra casa. ~Diz Joana saindo do carro e indo pra frente do carro~
-Mas mãe, e a Maria ? ~Diz Julie saindo do carro~
-Amanhã nois iremos a delegacia registrar uma ocorrencia
-E SE ELA ESTIVER MORRENDO ? SERÁ TARDE DEMAIS NÃO ACHA ? SE FOSSE UMA DE SUAS AMIGUINHAS, VOCÊ NÃO PENSARIA NEM DUAS VEZES ANTES DE PROCURAR A CIDADE INTEIRA, JÁ TERI...~Julie é interropida por sua mãe~
-VOCÊ ME FEZ PROCURA A VILA INTEIRA ATRÁS DE UMA GAROTINHA IDIOTA.
-IDIOTA?~Diz Julie surpresa com a reação de sua mãe.
-SIM IDIOTA, QUAL A PESSOA INTELIGENTE QUE VAI SAIR COM UM "COLEGA DE CLASSE" QUE TEM MAIS DE 19 ANOS ? QUE ENTRA NO CARRO PRA "BUSCAR" UMA PESSOA QUE NEM CONHECE, TA PEDINDO PRA SER ESTUPRADA, ELA FOI PRA FESTA POR QUE QUIS, ELA ENTROU NO CARRO POR QUE QUIS. NINGUÉM FORÇOU ELA A FAZER NADA, JÁ DISSE AMANHÃ NOS IREMOS NA DELEGANCIA....~Joana é calada por trás.~
-PSIIIIIIIIIIIU,Não grite moça bonita. ou eu matarei sua queridinha mãe.~Diz uma voz bem fina e calma~.  ~Julie tenta pegar o celular disfaçadamente.~
-Vai ligar pra policia ? bombeiro ? quer mesmo ver sua mãe perder a vida na sua frente ? ~A Garota estava enforcando Joana, ela tira a mão da boca de Joana e tira outra pedra de seu bolso.~
-A outra eu errei, mais pode ter certeza que essa eu acerto. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gomen pelos erros de ortografia, e desculpa também se não ficou muito bom, mais é minha primeira fic :/