More Than I Could Hoped escrita por AmlidArlequina


Capítulo 9
Sem Bella


Notas iniciais do capítulo

Gente capitulo pequeno,mas amanhã tem um extra que é surpresa.
Bjuxxxxxx
Capitulo não revisado, espero que gostem mesmo assim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298563/chapter/9

Pov's Jacob

Acordei quando começava a amanhecer, sentindo um cheiro delicioso de café fresco e de ovos vindo da cozinha e mesmo com o estômago roncando, estava com fome o suficiente para da cama e seguir o cheiro, mas mesmo assim senti preguiça de me levantar. Mesmo que pouco, todo o meu corpo doía.

Todos os pequenos arranhões e mordidas que Ben havia deixado em meu corpo por causa da mutação haviam sumido, mas ao passar a ponta de meus dedos nos locais e fechando meus olhos poderia me lembrar perfeitamente de como foi a noite passada, me lembrar de cada toque de Ben, cada beijo que ele deu em meu corpo, de suas mão me percorrendo o corpo, da forma com que gemia meu nome, consequentemente me arrepiando inteiro. Tantos foram os "Eu te amo" que um sorriso nasceu em meu rosto sem a minha autorização. Aquela noite havia me marcado por dentro e não por fora de uma forma onde os olhos podiam ver, mas que minha alma podia sentir.

Meu rosto esquentou ao me lembrar de quanta putaria foi dita também durante toda aquela noite. Tanta coisa que eu nunca pensei que poderia escutar de alguém e ao mesmo tempo coisas que eu sabia que nunca teria coragem de dizer a mais ninguém que não fosse Benjamim.

Rolei na cama por preguiça e o cheiro dele estava impregnado nos lençóis e travesseiros, assim como em mim. Não pude deixar de aspirar pra sentir ainda mais seu cheiro.

Escutei seus passos vindo em direção ao quarto, e me sentei na cama, me cobrindo até a cintura. Não haviam motivos para isso, aliás eu sempre ficava nu na frente dele devido as transformações na época da guerra com os Volturi, mas de certa forma eu estava com vergonha que ele me visse nu naquele momento.

Um sorriso bobo nasceu em meus lábios quando ele cruzou a soleira da porta, esta estava aberta. Ele estava descalço, por isso seus passos estavam mais macios do que de costume, se isto é possível e o corpo estava coberto apenas pela boxer escura que usava no dia anterior, nos braços uma bandeja enorme de café da manhã.

— Bom dia ! - Disse ele com aquele sorriso doce e até meio infantil que ele tem. Um sorriso pelo qual eu agora enfrentaria toda aquela horda de vampiros novamente, porém dessa vez, por alguém que também me amava - Pensei que pudesse estar com fome !

— Como sempre ! - Disse eu rindo baixinho.

— Na verdade, depois de ontem ! - Disse ele e seu sorriso passou de doce para malicioso em um milésimo de segundo - Acho que posso fazer um pouco mais se você quiser ou precisar !

— Eu te machuquei ? - Questionei sorrindo para ele enquanto ele se sentava á meu lado. Tinha a necessidade - Eu sei que você vai falar que é um vampiro e que ...

Seus lábios atacaram os meus antes que eu pudesse terminar a frase e logo sua língua pedia passagem e eu logo cedi, queria aquela sensação tão única que era senti-la em contato com a minha. Dançando, uma brincando com a outra. Ele logo retirou a bandeja e a colocou a nosso lado, assim tendo como deixar seu corpo em contato com o meu. Seus joelhos logo estavam cada um de um lado de minhas coxas, enquanto ele se sentava sobre elas.

Minhas mãos estavam espalmadas em suas costas o trazendo ainda mais para mim, como se eu quisesse fundir nossos corpos com a pressão, já as dele agarravam meus cabelos, principalmente os da nuca aprofundando o beijo ainda mais.

— Bom dia ! - Disse ele ao separar nossas bocas quando eu precisei respirar, mas mantendo nossas testas coladas.

— Bom dia ! - Disse eu ainda de olhos fechados, só desfrutando o sabor de seus lábios ainda nos meus e sentindo sua respiração leve vindo de encontro a meu rosto.

— Você ainda tem que ir para a escola ! - Disse ele mordiscando meu lábio inferior.

— Quem disse que eu vou ? - Questionei de forma suspirada e os movimentos fizeram nossos lábios se chocarem algumas vezes - Não vou te deixar sozinho !

— Não quero atrapalhar sua vida e nem mesmo que seu pai diga que sou uma má influência para você ! - Disse ele descendo os lábios para meu pescoço.

— Acho que eu já mostrei que não sou muito influenciável ! - Disse eu descendo minhas mãos para suas nádegas, praticamente o levantando por ali - Amanhã eu vou, hoje não !

— Não, isso não ! - Disse ele me dando um chupão no lado esquerdo do pescoço, o que me fez gemer roucamente. Algumas horas antes eu teria o jogado longe pensando no risco que era ter um vampiro com a boca em meu pescoço.

— Ben, vamos para de falar ! - Disse eu mordendo seu ombro - Por cinco minutos !

Não precisei pedir duas vezes, ele logo estava me beijando outra vez e com mais desejo ainda. Pude sentir seu membro endurecendo contra minha barriga, assim como o meu estava por sob o lençol. Não tinha nada há ver com nossas naturezas especiais, era apenas desejo acumulado e talvez ela até tivesse alguma responsabilidade.

— É tão bom sentir você assim ! - Disse ele após interromper o beijo. Seus olhos nos meus - Me comprova que você está gostando !

— E como não gostar, Ben ? - Questionei beijando sua bochecha - É só olhar para você e pronto !

— Deixa de ser bobo, Jacob Black ! - Disse ele jogando a cabeça para trás ao sorrir e eu também sorri com o gesto. Ele era tão bonito para mim - Já que você não quer me deixar sozinho, me deixa na casa dos Cullens !

— Pode ser, mas não quero você lá o tempo todo ! - Disse eu fazendo um bico - Quero você aqui comigo !

— Você é tão fofo, Jake ! - Disse ele beijando minha bochecha - Agora, tome seu café enquanto eu resolvo seu probleminha !

— O quê ? - Questionei, mas antes que eu pudesse entender ele já havia arrancado meu lençol e lambia a minha glande ao mesmo tempo que me olhava nos olhos.

— Ben ! - O gemido foi involuntário.

Antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa, ele envolveu meu membro por seus lábios macios, me revelando que o interior daquelas bochechas enquanto fazia aquilo era morno. Ele começou com movimentos curtos, como que para se adaptar com aquilo, aliás como ele havia me dito na noite anterior, era a primeira vez que fazia aquilo. Foi aumentando os movimentos e a velocidade aos poucos, mas logo eu já podia sentir-me tocando o fundo de sua garganta. E ele fazia isso rápido enquanto eu gemia sem pudor algum. Ele gemia também.

A porcaria do celular dele começou a tocar.

— Ben ... seu celular ! - Disse eu puxando seus cabelos por entre meus dedos de um modo violento, mas ele não reclamou.

Ele se empenhou ainda mais no que fazia, fingindo não ouvir até que o mesmo parasse de tocar. O mesmo começou a tocar mais uma vez e ele ignorou, mas na terceira começou a realizar os movimentos com as mãos, enquanto a boca provocava meus testículos.

— Que merda, por que Amun tem que ligar agora ? - Questionou acelerando os movimentos com a mão de forma desumana, me fazendo praticamente me contorcer de prazer. Depois da noite anterior, eu nunca mais estranharia vê-lo xingando.

— Ben, assim não ! - Disse eu com a minha voz saiu languida - Parecia que ele ia arrancar meu membro fora.

— Desculpe ! - Disse ele suavizando a intensidade do vai e vem que sua mão fazia - Desculpe ! - Disse beijando a parte interna de minhas coxas. Em dados momentos até distribuindo chupões por elas.

Logo alcancei o meu ápice, mas quando percebeu que eu estava perto, ele abocanhou meu membro novamente, sendo assim me derramei em sua boca.

— Acho que ... se ... se continuarmos ... desse ... jeito, você vai ... acabar me ... me ... matando ! - Brinquei esparramado na cama, mal conseguindo respirar.

— A gente se adapta um ao outro ! - Disse ele sorrindo para mim de um modo tão fofo e safado ao mesmo tempo que se não fosse a escola, eu faria amor com ele naquele momento - Acho melhor você se alimentar direitinho daqui pra frente, ou vai acabar ficando fraco !

— Amun ! - Disse eu quando ele se abaixou para pegar a bandeja que nem lembro mais quando foi parar no chão intacta. Era muita tentação ele ter uma bunda tão redondinha daquele jeito na minha frente.

— Veremos o que ele quer ! - Disse ele após colocar a bandeja por sobre a cama e me dar um selinho, pude sentir um pouco de meu gosto salgado por sobre seus lábios - Provavelmente ele quer saber se eu já consegui falar com você !

— Ele sabia que você ... gostava ... de mim ? - Questionei perplexo.

— Desculpe ter mentido para você, mas não podia chegar aqui dizendo " Jacob, eu larguei minha mulher para tentar te conquistar " ! - Disse ele com certo deboche de si mesmo, enquanto caminhava até o canto do quarto onde sua calça foi jogada na noite anterior, se abaixando e pegando o aparelho no que restou da calça dele - Você provavelmente me daria um soco na cara, e nunca mais olharia para mim !

— Você largou a Tia para ficar comigo ? - Questionei me sentando na cama com a respiração um pouco normalizada - Cara, você enxerga direito ? Olha para ela e olha para mim. Não tem comparação. Ela é bem mais bonita que eu !

— Quem disse isso ? - Questionou se sentando a minha frente - Não tem mesmo como comparar a sua beleza com a dela. Ela não chega á seus pés, Jake. Não tem essa sua pele quente, seus olhos castanhos tão doces e chamativos, não tem esse seu sorriso lindo que parece de uma criança, nem a sua aura ou alma ! - Disse ele tocando meu rosto com carinho - Você é lindo de tantas formas !

— Não vale, você imprimiu em mim ! - Disse eu rolando os olhos para o lado. Todo o narcisismo que eu tinha, perdi quando Bella escolheu á Edward e não á mim - Sei que eu não passo de um cara fortão !

— Jacob, eu acho que você não entendeu direito quando eu disse que abandonei um casamento de quase 200 anos para ficar com você, porque eu quis você ! - Disse ele de uma forma um tanto quanto ofendida - Eu sei o porque dessa sua insegurança com você mesmo, mas eu juro que vou te fazer esquecer tudo isso ! - Disse ele e sua mão forçou meu rosto para que eu o encarasse - Eu te amo !

— Eu também te amo, Ben ! - Disse eu fitando aquela imensidão vermelha que eram seus olhos.

O momento do café da manhã foi vergonhoso não só por causa desse clima de início de namoro, mas porque ele cismou de me dar comida na boca, o que resultou em mais sujeira na cama do que tudo. Mas que também arrancou diversas risadas vindas de nós dois e beijos em meio á tudo.

E eu só queria que ele ficasse do meu lado para sempre. Seria tão injusto que eu tivesse aqueles momentos tão felizes e bons e tivesse que desistir deles.

Assim que terminei o café, fui para o banheiro fazer uma higiene matinal hiper rápida, já que eu ainda tinha que deixá-lo na casa dos Cullen. Pela primeira vez em meses, pensar neste nome não me fazia ter um turbilhão de lembranças e inseguranças, pelo contrário. Eu poderia tê-las que não sentiria mais nada, ou algo assim.

Quando voltei ao quarto, ele estava ainda de cueca, mas meu quarto estava tão arrumado feito eu nunca havia visto na vida. Eu ia levar muito tempo pra me acostumar com o fato de não senti-lo se movendo rapidamente e com a sua própria velocidade.

— Vou precisar de uma roupa sua emprestada ! - Disse ele e parecia meio envergonhado por isso.

— Pode pegar a que quiser e que te servir ! - Disse eu passando por ele e me abaixando para pegar minhas bermudas na gaveta de baixo. O ouvi falando algo em sua língua natal antes de seguir para a janela. Eu não entendi, mas parecia ser algo em relação a minha posição e eu não havia feito com a intenção de provocar.

Me arrumei rápido e logo estávamos na caminhonete.

— Ah, assim que me levantei, fui até onde você guarda a moto e peguei sua máquina de solda e arrumei a porta ! - Disse ele como se tivesse feito algo errado - Espero que não se irrite com isso, só quis me redimir um pouco por ontem e eu não durmo então nada mais justo que gastar meu tempo com isto !

— Ben, me dá um beijo ? - Perguntei de repente - Por favor ?

Ele não entendeu o porque daquele pedido, assim como eu também não entendi o motivo daquela necessidade súbita de ter seus lábios nos meus. Mas mesmo assim aproximou seu rosto do meu e me deu um dos melhores beijos que eu já recebi na vida.

O resto da viagem foi meio tensa, enquanto eu dirigia, ele falava com Amun, falavam em sua língua natural para que eu não pudesse entender, mas por três vezes, escutei ele dizer o nome da ex mulher. E ele não era de se irritar fácil, e seu tom de voz não era nada amigável.

— Tudo bem ? - Questionei ao para o carro diante a casa Cullen, que foi quando ele então desligou o telefone.

— Em partes sim ! - Disse ele torcendo o nariz e a forma com que suas sobrancelhas de uniam no meio da testa, pude perceber o quão tenso ele estava - Tia saiu de nossa casa há dois dias !

— Acha que ela está vindo atrás de você ? - Questionei.

— Não, de você ! - Disse ele.

— Jake ! - A voz doce de Renesmee ecoou vinda da varanda dos Cullen, Edward e Bella logo surgiram atrás dela, ambos com um sorriso convidativo no rosto.

— Vamos ? - Questionei de forma suspirada. Era só eu começar a ficar feliz que lá vinham problemas.

Ele não respondeu, estava tenso, não sei se com a historia de Tia estar vindo em nosso encalço ou pelo fato de Bella estar ali.

Descemos ao mesmo tempo e ao ver Bella ali tão perto quanto antes pensei que mesmo com o imprinting e eu sentiria falta de ar, meu coração quase atravessando o peito ou todas aquelas reações idiotas que eu sempre tinha, mas nem mesmo minha pulsação se alterou, exceto quando Renesmee pulou em meus braços.

— Bom dia, Edward ! - Disse eu lhe lançando uma olhada rápida enquanto ficava de pé com Nessie nos braços - Espero que não se importe de Ben ficar aqui até que eu volte da escola, Edward ! - Disse eu - Ele vai te explicar os motivos !

— Não, claro que não ! - Disse Edward com sua voz aveludada e educada - Ele assim como você são bem-vindos aqui !

— Oi, Jake ! - Disse Bella com certa ironia já que eu não a cumprimentei.

— Oi ! - Disse eu sem olhar para ela - Como você cresceu, Nessie. Quantos centímetros desde a última vez que te vi ?

— 8 ! - ela respondeu se agarrando a meu pescoço em um abraço apertado. Havia sentido minha falta, como eu mesmo havia sentido falta dela.

— Me mantem informado se está tudo bem ? - Disse Ben tocando meu braço.

— Claro ! - Falei colocando Nessie no chão, puxei-o para mim pela mão - Se cuida ! - Disse eu unindo nossos lábios por alguns segundos lhe dando um selinho que o fez sorrir torto, estava realmente se sentindo orgulhoso por eu tê-lo beijado diante de bela - Promete que vai me deixar informado se está acontecendo algo ?

— Prometo, me promete a mesma coisa ? - Questionou .

— Prometo, agora vai !

Sorri malicioso para ele enquanto Bella nos fitava com cara de WTF, e Edward sorria de lado. Ele sabia de tudo. Filho da puta.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peço desculpas,ontem a noite eu estava com tanto sono que postei o capitulo pela metade.
Perdão!
Bjuxxxxxxx