The Daughter Of Poseidon escrita por Little Demigod


Capítulo 1
Notícia


Notas iniciais do capítulo

Bom, como esse é o primeiro cap eu só vou querer 1 review para postar o 2.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298536/chapter/1

Acordei, peguei a primeira Roupa que vi e fui em direção à Casa Grande.

Ontem à noite, Quíron mandou um convite para eu ir a um “encontro” para resolver questões de existir semideuses tão poderosos no mundo. Imaginei logo de cara que vamos eu, Percy, Tyson, Thalia e Nico. Eu só gostei da ideia porque a Thalia estava indo e o Nico também. Bom, ela é minha melhor amiga, ele é o garoto que eu amo.

Cheguei lá e estavam os quatro sentados impacientes.

–Até que em fim chegou o gibi! –falou Percy.

–Gibi vai ficar tua cara depois que eu te bater!- falei, eu odeio ele. Além da nossa mãe me abandonar ele fica se achando o filho favorito.

–Hey! Parem, assim não é possível! Não tem uma convocação que vocês não tentem se matar. – advertiu Thalia com uma cara nada boa.

–Sente-se senhorita Jackson e vamos ao que interessa. –me sentei entre Thalia e Nico- Os deuses os chamaram para ir ao Olimpo. Não é nenhum tipo de missão, alguns semideuses como Annabeth, Connor e Travis também foram chamados e já estão lá. Vocês partem hoje à tarde.

–Ã? Que? Como? Eu não vou na mesma van que o Retardado Jackson. E muito menos olhar pra cara do meu pai durante...durante...durante quanto tempo mesmo? –gritei e fui abaixando a voz quando a dúvida surgiu.

–Um ano. –falou o centauro.

–Isso durante um o que? UM ano olhando pra cara dos dois retardados mentais? Nem pagando!

–Mas ou você vai ou fica aqui varrendo todo dia todo o acampamento.

Bufei e sai batendo o pé, logo Thalia e Nico estavam atrás de mim.

–Calma! Para de show! Vamos para o outro lado, na floresta! –falou Nico me virando e me empurrando em direção a floresta.

–Tatuagem legal atrás da orelha. –acrescentou o mesmo.

Bom, ninguém nunca conseguia ver minha tatuagem porque ela é tampada pelo cabelo, fora isso fica bem visível.

–Porque você está tão irritada? –perguntou Thalia em um tom calmo

–Porque eu passo o ano todo aturando o cabeça de ovo e quando eu posso ficar longe dele ele tem que ir também. Sem falar que vai ficar de mimimi com a Annamel.

–Annabeth! –corrigiu Nico

–Que seja, não gosto dela mesmo, ela se acha a esperta!

Acho que fiquei tão irritada que minhas TATUAGENS começaram a levantar.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A tatuagem q o nico viu era a de caveira.
Sobre a tatuagem levantar, hehe, as vezes a veia ela fica meio alta, é essa a ideia. As veias começaram a ficar altas e com isso as tatuagens subiram.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Daughter Of Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.