Paralyzed By You escrita por pfvrjames


Capítulo 4
my hands keep shaking.


Notas iniciais do capítulo

deixem reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298520/chapter/4

James’s POV:


Acordei, me espreguicei e percebi que já eram 11 horas da manhã, mas era sábado e não tinha aula. Fiquei deitado um pouco e comecei a lembrar da cena de ontem.

Aquele beijo com certeza vai pra lista dos melhores. Eu sinto algo diferente quando estou com ela, já fiquei com muitas garotas, mas nunca senti algo igual. Será que eu estava gostando realmente dela?

Decidi me levantar, tomei um banho e desci. Malhei um pouco e recebi uma mensagem de Logan:

“ Eai cara, qual os planos pra hoje a noite? “

“ Até agora nada, e você? “

“ Tava pensando em ir para uma dessas baladas de Los Angeles mesmo, topa?”

“Claro, chama Carlos e Kendall também”

“Ok, pode chamar Duda também se quiser. Haha”

“ Muito engraçado - respondi irônico – vou chamar sim, e Anne também haha“

“Tanto faz”

“Até parece, mas nos encontramos lá umas 21h, até”


Duda’s POV:


Acordei com uma mensagem do James:

“ Bom dia, tem planos pra hoje a noite? “


Confesso que fiquei feliz com a mensagem.

“ Bom dia! Na verdade sim ): uma amiga minha ira vir aqui em casa. Por que? “

“ Que amiga é essa? Desculpe intrometer. Eu ia te chamar pra ir a uma balada aqui de LA, mas deixa pra outro dia..”

“ Chama Isabella, ela é canadense, mas mora aqui, a uns 30 minutos de casa. Eu posso chamar ela pra ir, se não se importar..”

“ Claro que não me importo, os meninos vão até gostar , haha “

“ Besta! Mas vou falar com ela e depois te falo.”

“Ok amor”


Fiquei impressionada com o amor, mas achei fofo. Liguei pra bella e falei da balada, ela concordou na hora em ir. Bella é canadense, de Vancouver, e conheço-a por que já fiz intercâmbio para lá. Somos amigas há uns cinco anos, e ela coincidentemente veio morar em Los Angeles também. Ela tem o cabelo castanho médio, com as pontas vermelhas, e não me pergunte por que ela fez isso. Ela é muito bonita, meio tímida com quem não conhece, mas com quem conhece não é nada tímida. Tem cara de santa, mas não é nada santa também. Além disso, ela é amiga é muito confiável.

Bella chegou e nos abraçamos:

“ Saudades de você vadia! “ Ela disse sorrindo.

“ Nossa, quanto amor! – eu disse rindo - Saudades também, agora vamos nos arrumar rápido. “ – falei a puxando.

Liguei para James falando que ia, e ele disse que nos buscaria daqui a 1h. Fomos nos arrumar.




Coloquei essa roupa: ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66685759&.locale=pt-br )


E Bella essa: ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66686265&.locale=pt-br ) - que ela inclusive demorou 30 minutos para escolher. Ouvimos a buzina do carro e descemos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

qualquer erro me avisem. deixem sugestões e criticas nas reviews. me sigam no tt : @pfvrjames. obg ♥