Paralyzed By You escrita por pfvrjames


Capítulo 2
you walked into the room.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298520/chapter/2

duda's POV:


Meu primeiro dia de aula em Los Angeles não foi tao ruim, apesar de eu ficar meio perdida, mas com o tempo me acostumo. Mas sinto que valeu a pena vir pra cá, começando pelo fato de ter conhecido james, não sei porque, mas acho que estou gostando dele. Ele é diferente, é fofo, e muito gato.

Estava tão perdida nos meus pensamentos que quando percebi já estava atrasada para ir pra escola. Fiz minha higiene pessoal rapidamente, peguei algo pra comer e fui pra escola.

James's POV:

Chegando na escola vi duda sentada e fui em sua direção.

– Duda! - eu disse, sorrindo.

– James! eai, tudo bem? - ela disse também sorrindo.

– sim e você? eu tava pensando, já que você é novata, não deve ter um grupo para o trabalho de história, se quiser ser do meu grupo..

– Claro! Obrigada por me chamar, vocês vão se reunir quando?

– Hoje a tarde na casa do Carlos, o grupo é Carlos, eu, Kendall, Logan e Anne.

– Ok, nos encontramos lá, quem é Anne?

– Ah, é uma amiga do Logan , ela é bem legal, ela não chegou na sala ainda. - eu disse fazendo aspas com a mão em amiga.

– Por que as aspas em amiga? - disse ela rindo.

– Acho que eles se gostam, só não assumem.

– Ah, normal haha nos encontramos lá então.


A aula continuou no mesmo tédio de sempre, e no final me despedi dos meninos com um aceno e de duda com um beijo no rosto, mesmo querendo que fosse em outro lugar, e percebi que ela corou um pouco, ficando mais fofa ainda.


Duda's POV:

Cheguei em casa, dormi um pouco, acordei e fui me arrumar para ir para casa de Carlos. Fiz uma trança no meu cabelo e coloquei essa roupa: ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=64786824&.locale=pt-br)

Chegando lá percebi que a casa era enorme, e super arrumada. Toquei a campainha e quem atendeu foi Carlos:

– Oi Duda! Posso te chamar assim né? - disse carlos sorrindo.

– Claro carlos, ou melhor , carlitos - disse também sorrindo.

– Pode entrar, James e Kendall já chegaram, só falta Anne e Logan.

Entrei e estavam todos sentados no sofá da sala, James me cumprimentou com um beijo no rosto, amava isso, e corava um pouco todas as vezes. Kendall me cumprimentou também com beijo no rosto, e percebi que a expressão no rosto de James mudou. Ele fica fofo até com ciumes.

Depois de algum tempo Logan chegou e logo depois Anne. Ela era realmente muito bonita, tinha a pele clara, o cabelo preto e curto, com as pontas loiras. Chegou e cumprimentou todos, e parecia ser super extrovertida. Nao pude deixar de notar a cara de admiraçao de logan quando ela chegou, acho que todos notaram isso.

– Cuidado pra não babar - disse anne jogando uma almofada em logan e rindo.

– Vai se fuder menina - respondeu logan nervoso

– Já pararam com tanto amor? Agora vamos fazer o trabalho. - Disse Kendall

– Vamos.. - respondemos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem a minha falta de criatividade para o nome do capitulo, haha deixem sugestoes e críticas nas reviews, obg *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paralyzed By You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.