O Diário De Uma Garota Nada Popular. escrita por Tainara Freitas, BailarinaDePorcelana


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oiii pessoal!
Depois desse tempo sem postar (sorry) estamos de volta com mais um capituloooo!
Espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298507/chapter/5

Quinta, 30 de Agosto

Olá mais uma vez, nessa linda e perfeita noite com as estrelas e Jeremy é o garoto mais lindo e fofo do mundo !! Quer dizer, ele se esbarra no Adam, não sei quem é mais bonito e coitadinho do Adam Thompson, o Jeremy chegou arrasando corações na escola, loiro, de olhos verdes e com um bronzeado que só Jesus pra me salvar daquela tentação e então todas as atenções se viraram pro "novo delicia" do pedaço, e quem ficou de lado? Meu querido delicia Thompson, mas como sempre a loira oxigenada deu um jeito de conseguir a atenção dos dois garotos. ARGH! Loira maldita e oxigenada, adoraria acabar com o segredinho dela, mas Jenell mandou eu deixar quieto (mas não prometi nada).
Tá o dia não foi ruim por causa de Mellanie aparecendo pros garotos mais lindos da escola. O top delicia extra Jeremy é meu parceiro na aula de Quimica (SIM EU SEI, DEMAIS NÃO ?) eu era a unica na sala que tava sem parceiro, Jenell não fazia essa aula comigo então eu não tinha parceiro nenhum e a unica vaga que tinha era ao meu lado e o professor mandou ele sentar ao meu lado e adivinha quem veio tentar estragar minha alegria ? sim, ela queria que eu mudasse de lugar com ela e tipo "NÃO NÉ CARA !!", acho que ela queria me xingar ou algo do genero, ela ficou tão vermelha que o querido e santo professor Alexandre (nunca fiquei tão feliz por esse carequinha ter aparecido na hora certa), mandou ela se sentar, pois ela tava com a melhor amiga dela desde o inicio do ano e agora não poderia mudar, ok, ela me deu uma encarada mortal que me fez estremecer e fez Jeremy ao meu lado rir.
Quase choro, Jeremy o princeso lindo e apaixonante riu quando viu que a baranga queria me matar até ele me cutucar fazendo eu desviar de varios pensamentos triste de por exemplo qual seria a cor do meu caixão ?? (eu queria um lilá talvez) mas ele me tirando desses pensamentos caoticos perguntou qual era meu nome, eu fiquei meio que uma estatua dura, ele tinha um cheiro meio amadeirado (cheiro de homem !!) e halito de menta o que me fez ficar olhando pra boca dele o tempo todo enquanto pronunciava meu nome em gagarejos, logico que ele riu de novo mostrando os dentes branquinhos dele e depois disse que se chamava Jeremy Guizzo e que era um prazer ser meu parceiro.
PRAZER, ELE DISSE QUE ERA UM PRAZER, AWNNNNNNNNNNNNNN, CHUPA ESSA LOIRA OXIGENADA IDIOTA E BARANGA! (eu e minha risada maligna agora)
tá... depois o professor começou a aula e eu fiquei igual a uma anta olhando ele pelo canto do olho, era viciante olhar ele, até mais que olhar o Adam, a aula passou voando como nunca havia sido e eu fiquei triste, OBVIO, mas teria outras aulas, o problema era a Mellanie.
Sai da sala e ela tava na porta com os braços cruzados e com sua melhor amiga ao lado segurando seus livros, eu tentei desviar mais ela repousou seu braço magrelo e com cheiro de morango na minha frente dizendo "Quem você pensa que é pra dizer não a mim ? Você quer a sua reputação mais abaixada do que é ? Pois bem, deixarei essa passar mais da proxima vez eu juro que acabo com você, esse é só um aviso." E então saiu desfilando pelos corredores batendo seu salto alto no chão e dando "tchauzinho" pra quem a comprimentava, automaticamente mostrei o dedo do meio pra ela e disse "Vai se ferrar oxigenada" mas ninguem reparou ouviu, ninguem reparou em mim irritada com aquela vaca que tingia a raiz só pra aparecer mais atraente.
Mas tudo bem, ninguém estragaria minha animação e ansiedade para ver Jeremy novamente e eu não estava com medo de suas ameaças. Talvez quando ela começasse a se comportar como gente eu pensasse em talvez elevar seu nível intelectual para “próximo de Homo sapiens”. Mas ela não é do tipo que merece respeito. Fala sério, essa garota só sabe ser esnobe e tentar parecer ameaçadora, mas com aquelas roupas e saltos fica parecendo apenas uma garotinha mimada e ridícula. E que acha que manda em alguma coisa!
Então eu digo: vamos ver quem vai me tirar de perto do novo nutella supreme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Reviews? Pleeaaase?
Beijoos pessoas, e até a próxima :3