O Diário De Uma Garota Nada Popular. escrita por Tainara Freitas


Capítulo 1
Capítulo 1 - Minha mãe sempre se supera.


Notas iniciais do capítulo

Primeiro post, espero que gostem, bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298499/chapter/1

Sábado, 25 de Agosto

Às vezes sinto que minha mãe é meio sem noção, sinto não, tenho certeza, ela faz umas coisas que me deixam intrigada em relação a ela, tipo hoje.

Tudo começou ontem quando eu fui assaltada, o celular nem câmera tinha, comprei ele pela internet que no comercial dizia pegar "dois chips" ter uma câmera com "não sei mega pixels" ter wi-fi, bluetooth e muito mais, só que eu devia desconfiar do preço, era mais barato que qualquer coisa no mundo e então o ladrão o levou, cheguei em casa e contei pra todos e minha mãe com seu dever de "super mamãe" começou a berrar, "Minha princesinha foi assaltada, levaram seu celular e tudo mais e ai M-E-U D-E-U-S, eles te machucaram ?" depois de todo o discurso e preocupação ela deixou o meu pé.

Hoje, um Sábado chato e cheio de coisas a fazer ela me chega com uma sacola na mão, dizendo ter comprado algo "mega, ultra, super perfeito" pra mim, geralmente todos tem que ficar com medo dela sempre que ela dizer q comprou algo "perfeito", minha mãe como já disse é uma SEM NOÇÃO e da ultima vez que ela disse isso ela chegou com duas galinhas aqui em casa, sim, galinhas das quais ela disse que nunca mais íamos precisar comprar ovos para o café da manhã e como a gente mora em apartamento já viu que não deu muito certo a invenção dela né.

Ao me entregar a sacola estremeci, no momento eu estava precisando loucamente de um celular, pra poder me comunicar com Jenell (minha bff), saber os babados fortes da escola que mesmo pirento, o meu antigo celular fazia chamadas pelo menos e agora sem celular estava sem noticias do mundo e sem dinheiro porque agora não tinha condições de comprar outro pela internet e nem sonhar em comprar o meu lindo e adorável Iphone pois toda mesada que ganho só dá pra gastar com lápis, cadernos e canetas (sou uma artista muito viciada e boa no quesito desenhos só pra constar). Ai, tô tão falida que compro casquinha de sorvete parcelada na Mcdonalds!

Mas ao abrir a sacola vi um livro lá dentro, suspirei pois já sabia que não era meu Iphone e com um sorriso falso disse "Obrigada mãe, adoro ler!" e ela me olhou com uma cara do tipo "O que ?" e puxou o livro da minha mão dizendo que era um diário, que com ele eu ia expressar meus sentimentos e caso eu estivesse confusa em relação e algo e no final complementou com uma risada estranha "também é mais barato que uma psicólogo né filhona", depois foi embora me deixando com uma cara de "WHAAAT ??".

Agora estou aqui escrevendo que to pensando seriamente em entocar esse diário de 282 folhas em branco dentro de um armário e nunca mais tira-lo de lá, pois quem é foda de verdade não escreve mais em diário e sim faz um blog pra postar seus sentimentos. Quem em pleno século XXl ainda tem diário ?

Mas esquecendo o dia CRAZY de ontem e hoje espero nunca mais escrever neste diário de novo.

NUNCA! JAMAIS!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews ??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário De Uma Garota Nada Popular." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.