Amor Doce escrita por NymeriaWolf


Capítulo 16
Capítulo 16 - Férias na praia


Notas iniciais do capítulo

E aqui está mais um capítulo! Sinto-me tão bem por ter recuperado a minha inspiração e voltar a postar capítulos!! ^-^ Ok, vamos ler e ver o que vai acontecer no primeiro dia de férias da Nymeria!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298490/chapter/16

Acordei com o belo sol matinal a bater-me na cara e espreguicei-me calmamente antes de sair da cama. Olhei para a outra camae vi a Rosalya a dormir e decidi ter uma pequena vingança pelo que ela me fez, no meu segundo dia, para me acordar.

Aproximei-me o mais silenciosamente possível da cama dela para ela não acordar.

Nymeria: Rosalya, ACORDA!! - gritei junto ao ouvido dela e ela acordou assustada.

Rosalya: WTF! Nymeria, maldita sejas! - disse enquanto me batia com a almofada e eu ria que nem uma louca.

Nymeria: Ok, pára! Pára! - pedi entre risos e ela parou rindo também - Anda, vamos tomar o pequeno-almoço bem rápido para podermos ir para a praia.

Saímos do quarto e desemos as escadas até à cozinha, encontrando os rapazes acordados e vestidos a tratar dos pequenos-almoços incluindo os nossos. Eu e a Rosalya sentámo-nos na mesa enquanto eles os terminavam.

Nymeria: Obrigada rapazes. - disse enquanto nos davam a nossa comida e se sentavam.

Lysandre: De nada meninas. - disse afagando uma cabeloe despenteando-lo enquanto eu me ria - Então o que querem fazer hoje?

Nymeria e Rosalya: Ir à praia, obviamente! - dissemos ao mesmo tempo fazendo com que todos nos ri-se-mos.

******

Acabámos de almoçar e vamos agora preparmo-nos para ir para a praia.

Eu e a Rosalya estamos agora a vestir os nossos bikinis e a preparar as nossas malas onde vamos pôr as nossas toalhas, protetores solares e coisas desse género. O meu bikini é um bikini penduricalho violeta e o da Rosalya é um branco com uns lacinhos rosa muito fofinhos. Vestimos depois uns vestidos por cima. O meu é um laranja bem simples. Acho que já o usei durante as aulas, num dia em que estava muito calor.

Rosalya: Ok, estás pronta?

Nymeria: Yup. Vamos lá. - disse pegando na minha mala rapidamente.

Saímos do nosso quarto e fomos ter com os rapazes que já estavam à nossa espera lá fora, e fomos então para a praia.

******

Já passou meia hora e eu e a Rosalya temos estado a apanhar sol. Entretanto reparei que o Lysandre e o Leigh não tiram as camisas. Talvez a Rosalya saiba porquê?

Nymeria: Ei, Rosalya. - disse sentando-me - Porque é que o Lysandre e o Leigh não tiram as camisas?

Rosalya: Já é normal no Leigh. Acho que ele simplesmente não gosta. E penso que o Lysandre quer esconder a tatuagem dele.

Nymeria: O Lysandre tem uma tatuagem? - perguntei surpresa e chocada.

Rosalya: Sim, nas costas.

Nymeria: Sério? E como é?

Rosalya: Não sei. Só sei que ele tem uma porque ele me contou, mas nunca me disse como era.

Nymeria: Ah ok. - disse deitando-me outra vez - Hmm... Gostava mesmo de a ver...

Rosalya: Ya, também eu. Espera! Tive uma ideia! - disse sentando-se rapidamente e eu também me sentei virada para ela.

Nymeria: O quê?

Rosalya: Apetece-me jogar assim um joguinho de vólei e como ali um dos campos está vazio vamos pedir aos rapazes para jogar connosco.

Nymeria: Ok... E como é que isso nos ajuda a ver a tatuagem do Lysandre? - perguntei confusa.

Rosalya: Oh, vá lá! é tão óbvio! Nós jogamos e com este calor ele vai facilmente cansar-se e suar bués então vai tirar a camisa e poderemos ver a tatuagem dele!

Nymeria: Ah ok! Belo plano!

Rosalya: Claro! Eu só tenho planos extraordinários! -disse e ri-me. Ela às veze é tão convencida!

Nymeria: Ok, vamos lá por o teu plano em prática! - disse e fmos ter com os rapazes que estavam sentados nas suas toalhas não muito longe de nós.

Rosalya: Leigh, Lysandre, querem vir jogar vólei connosco?

Lysandre: Hmm... Não sei, a mim não me apetece muito...

Nymeria: Por favor, joguem connosco! Assim será mais divertido! Por favor! - supliquei quase de joelhos e eles pensaram por uns momentos acabando por concentir com a cabeça.

Leigh: Ok, por mim tudo bem.

Lysandre: Por mim também. - disse com um pequeno sorriso e foi buscar a bola de vólei que tínhamos trazido.

Fomos para um dos pequenos campos de vólei que tinha lá na praia e começámos a jogar. As equipas eram eu e a Rosalya contra o Leigh e o Lysandre.

******

Estamos a jogar à uns vinte minutos e eu e a Rosalya estamos a vencer por um ponto. Está a ser tão divertido que até nos esquecemos da tatuagem do Lysandre. Infelizmente, apesar deste calor todo, ele não tira a maldita da camisa!

E agora a Rosalya serviu a bola com muita força e ela saiu do campo para bem longe.

Rosalya: Oops...

Lysandre: Não se preocupem, eu vou buscá-la.

Nymeria: espera, eu vou! - disse correndo atrás da bola ante que ele pudesse dizer algo.

Corri atrás da bola mas acabei por perdê-la. Fogo, onde é que a Rosalya ganhou aquela força toda assim de repente?

???: Estás à procura disto? - perguntou-me um rapaz loiro e moreno com ar de surfista, passando-me a bola que depois apanhei.

Nymeria: Obrigada. - disse com um pequeno sorriso.

Dake: De nada. Sou o Dake. E quel é o nome desta gatinha?

Nymeria. Chamo-me Nymeria.

Dake: Prazer. - disse beijando a minha mão mas não sorri nem nada, simplesmente permaneci ali.

Nymeria: Não estou interessada. - disse sem rodeios e voltando para a Rosalya e os rapazes.

Já tenho namorado, o Nathaniel. E apesar de ainda estar um bocadinho zangada com ele não o vou estar a trair com outro.

Dake: Wow, espera, onde vais? - disse metendo-se a minha frente fazendo-me parar - Nem me deste uma chance sequer!

Nymeria: Já disse, não estou interessada. Agora deixa-me voltar para os meus amigos. - disse desviando-me dele o mais rápido possível para me livrar dele.

Voltei para o campo e reparei que o Lysandre não estava.

Nymeria: Onde está o Lysandre?

Rosalya: Foi comprar umas garrafas de água. Está bué calor e estou cheia de sede.

Leigh: Vamos parar um bocadinho para descansarmos. - disse e voltámos para as toalhas.

Nymeria: Então, o Lysandre acabou por tirar a camisa?

Rosalya: Não... - disse aborrecida e suspirei.

Nymeria: Temos que arranjar um novo plano...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Parece que o plano da Nymeria e da Rosalya para ver a tatuagem do Lysandre não resultou! O que vão elas fazer agora? Temos que ler o próximo capítulo para descobrir...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.