Amor Doce escrita por NymeriaWolf


Capítulo 13
Capítulo 13 - Resultados dos testes


Notas iniciais do capítulo

Holaaaaa!! Eu sei, eu sei! Ja não devo escrever há um ano, peço imensas desculpas!!!! Por favor não me batam!!! o.o
Desculpem muito, mas perdi a inspiração e estive noutro site a tratar de outros livros que tenho... Mas felizmente, a minha inspiração voltou! Yay!!!! xD Então que melhor maneira para celebrar do que escrever um novo capitulo???
Vamos ler!!! ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298490/chapter/13

Já passaram duas semanas e as férias estão quase a chegar! Já só faltam três dias! Estou tão ansiosa! Eu e a Rosalya vamos passar as férias juntas na casa de praia dos pais dela com o Leigh e o Lysandre. Como os pais dela não vão estar connosco podemos fazer o que quisermos.

E aposto que estão a perguntar o que passou durante essas duas semanas certo?

Bem, para começar finalmente terminamos os testes e se conseguir tirar boas notas não terei que ter aulas de verão!

A Rosalya e o Leight discutiram umas vezes mas já estão bem outra vez felizmente.

Eu e o Nathaniel não temos tido problemas com a Melody depois do Nathaniel ter tido uma pequena conversa com ela. Ele diz que ela parece estar a aceitar a ideia de ele estar comigo e de não gostar dela, mas acho que ela deve estar a fingir... Só um pressentimento...

Também acabei por ficar mais próxima da Violette. Ela é mesmo querida e é como uma irmãzinha para mim. Mas, claro, a minha amizade com a Rosalya será sempre mais forte.

Eu e a Rosalya estamos agora no nosso quarto a ver televisão e a tratar de uma lista com aquilo que vamos levar. Só a estamos a fazer para garantir que não nos esquecemos de nada.

Rosalya: Ok, acabei a minha lista. - disse enquanto eu terminava a minha - Então, como achas que vão ser as tuas notas?

Nymeria: Não sei, mas acho que bom ser boas. E as tuas?

Rosalya: Também acho que as minhas vão ser boas. Espero bem. Não quero mesmo ter aulas de verão. Isso seria um pesadelo! - ela disse e rimo-nos.

Estou a começar a ficar nervosa quanto às notas... E se não conseguir ter bons resultados? Não quero mesmo ter aulas durante o verão... O verão serve para descansar, não para ter aulas chatas que não precisamos...

******

Já passaram dois dias e estou mesmo frustrada! Porquê? Primeiro, as notas nunca mais saem! Parece que se atrasaram, sei lá porquê...

E segundo, por causa disso, o Nathaniel está cheio de trabalho e não consegue arranjar um único segundo para estar comigo ou com qualquer outra pessoa! Menos a Melody já que ela também é representante, mas estou a tentar não pensar nisso... É nestas alturas que eu gostava mesmo que ele não fosse representante, assim ele não teria tantas responsabilidades e poderia passar mais tempo comigo! Ok, é melhor parar, estou a ficar egoísta...

Estou agora a arrumar umas coisas no meu cacifo quando de repente chega a Rosalya sem ar de tanto correr.

Nymeria: Estás bem, Rosalya? O que aconteceu? - perguntei preocupada enquanto ela recuperava o ar.

Rosalya: A-As notas... As notas já saíram! - disse e corremos o mais rápido possível para a secretaria.

Eles costumam pendurar as notas num quadro ao lado da porta da secretaria, é por isso que estamos a ir para lá. Corremos e corremos até que finalmente chegámos à secretaria. Estavam lá muitos alunos a ver as notas mas conseguimos abrir caminho por entre eles. Procurei o meu nome e olhei para as minhas notas.

Oh meu deus... Não pode ser...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uuuu, o que será que a Nymeria viu? Serão as notas dela boas ou más? Esperemos que não sejam más se não, vocês sabem o que significa... Aulas de verão sem diversão...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.