Amor Doce escrita por NymeriaWolf


Capítulo 1
Capítulo 1 - Bem vinda a casa...


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o primeiro capitulo!!!! Espero mesmo que esteja bom e que vocês gostem! ^-^ Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298490/chapter/1

Capítulo 1

Essa aí sou eu. Chamo-me Nymeria Wolf. Como podem ver tenho cabelo branco e liso, olhos violeta, pele clara e sou de estatura média. Tenho 15 e faço anos daqui a três dias.

Mudei-me agora para a casa da minha tia. Antes vivia com a minha avó porque os meus pais morreram quando eu era muito nova, por isso vivi toda a minha infância com ela. Mas agora ela está doente demais para cuidar de mim então mudei-me para casa da minha tia. Adoro a minha tia. Ela sempre foi simática e querida comigo. Visitáva-me sempre quando eu ainda estava com a minha avó. E quando viu que ela estava muito doente disse-me:

Tia: A tua avó está demasiado doente para cuidar de ti minha querida... Por isso o que achas de vir morar comigo? Eu INSISTO que venhas morar comigo! - disse toda sorridente.

Como já sabia que ela não ia aceitar um não como resposta disse logo que sim.

Entrei agora na sua casa. Que agora também é minha claro! A casa é bem bonita! Por dentro e por fora! Por fora tem um belo jardim cheio de flores muito coloridas e de espécies muito variadas. A casa também é grande, com dois andares e uma garagem. O interior era mais lindo que o exterior. A mobilia é linda, mesmo a condizer com a casa. Mal posso esperar para ver o meu quarto! A tia disse-me que o tinha decorado especialmente para mim.

Subi as escadas e entrei no meu quarto. Está lindo. Tem uma cama de casal com um edredon em tons de rosa e violeta, como os meus olhos. Ao lado uma mesa de cabeçeira com um candeeiro. Tem um armário grande, com um espelho, onde posso guardar as minhas roupas e sapatos. Uma secretária mesmo à frente da janela, onde posso estar no meu Pc e ver a vista do bairro. Uma mesa entre o armário e a secretaria com um Plasma em cima. No meio do quarto tem um Puff onde me sentar. Também é violeta. A minha tia sabe bem como o violeta é a minha cor favorita. Pousei as malas na cama e só depois é que reparei que o meu querido gatinho, o Plume, estava em cima da minha cama a dormir. Como a minha avó é alérgica a gatos, a minha tia decidiu tomar conta dele por mim. Peguei nele.

Nymeria: Plume! Então como está o meu lindo gatinho?? - disse enquanto lhe fazia umas festinhas atrás da orelha onde ele gosta. - "Bolas, está bem mais gordo do que me lembro!"– pensei enquanto o pousava outra vez na cama. Ele voltou a enroscar-se no meio das almofadas e adormeceu.

Tia: Nymie, o jantar já está quase pronto, podes descer! - gritou a tia da cozinha. Nymie é uma das alcunhas que ela me deu. Tal como ela disse, desci para a cozinha. Cheguei mesmo a tempo de a ajudar a preparar a mesa.

Preparei tudo e assim que terminei, a tia pôs a comida na mesa. Cheira mesmo bem! Ela cozinhou frango com arroz. Simples, mas mesmo assim é bom!

Enquanto comiamos decidi perguntar à minha tia sobre o meu novo liceu, Sweet Amoris. As aulas iam começar amanhã e eu estava curiosa sobre a escola. Para além de nervosa!

Nymeria: Ei, tia, como é o liceu? - perguntei.

Tia: Bem, devo já dizer-te que vais adorar Sweet Amoris! - disse ela com um grande sorriso - Os quartos são muito comfortáveis! Bem, não tanto como o que eu te arranjei aqui em casa... - ri quando ela disse isso - Como todos os alunos irás partilhar o quarto com alguém. Cada quarto tem duas camas, uma casa de banho, duas secretárias, duas mesinhas de cabeceira e uma televisão. O liceu tem 3 andares. Os quartos ficam no último andar, as salas e os cacifos no primeiro, o ginásio, a cantina, a biblioteca e o bar ficam no segundo e acho que o clube de jardinagem é no telhado. Voltam a casa no primeiro e no último fim-de-semana de cada vez.

Sorri ao ouvir aquilo tudo. Sweet Amoris parecia fantástica! Mal posso esperar por amanhã!

Acabamos de comer, lavámos os pratos e arrumámos a mesa. Subi para o meu quarto e tomei um banho refrescante. Vesti o pijama e antes de ir para a cama decidi ver um pouco de televisão e ir ao Pc. Quando fui para o Facebook vi os facebooks das minhas amigas. Sentia saudades delas mas sei que vou fazer novos amigos amanhã. Espero eu. Desliguei o Pc e a televisão. Pus umas coisas que me faltavam na mala e fui para a cama. Durante a noite sonhei com a escola e com quem seria a minha companheira de quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como será o primeiro dia da Nymeria?
Leiam o próximo capítulo para descobrir...
xX Então é bom? Comentei se gostaram!!!
NymeriaWolf ♥ Xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.